POV NATI
Vinnie estava no banho, eram 19 em ponto, alguém bate na porta, alguém não. O Patrick, como ele é pontual.
- oii - abro a porta.
- oi - ele responde e belle enrola seus bracinhos no pescoço do seu pai.
- vem com a titia - me inclino para pega ela só que ela se esconde mais ainda no seu pai.
- amor vai com a titia ela tá louca para brincar com vc - ela ainda não soltou.
- belle, vc não quer se divertir de montão essa noite? - a garota foca em mim - vc não prefere ficar essa noite comigo e com o titio vinnie, brincar bastante e comer porcaria? - digo animada e ela dá um sorriso - Ou vc prefere ficar com o papai e com a amiga dele numa saída de adultos super chata? - falo num tom de tédio.
- eu plefiro ficar com vc - ela solta um sorriso enorme.
- que bom, pq a gente vai brincar muito -
- então da tchau para o papai - Patrick fala e a menor abraça ele e da um beijo na sua bochecha, ele solta ela no chão e ela entra no apartamento - se precisar de algo é só ligar para mim ou para a Ansley, e aqui está a chave do meu apartamento caso queiram pegar alguma coisa -
- tá bem, não se preocupe, cuidaremos muito bem dela, agora se divirta no encontro -
- tá, aqui está a mochila dela, tem o pijama, escova de dentes e a mamadeira -
- obrigada, agora vai logo - ele sai, fecho a porta.
- belle, o que vc come? -
- muita coisa - ela fala sentadinha no sofá e com a sua voz fofa.
- vc quer massa com molho? -
- xim, eu adoro -
- tá, então eu vou preparar para vc. Quer assistir um desenho? - ela concorda - qual vc gosta? -
- moranguinho - vou na Netflix e coloco o desenho.
Vinnie sai do quarto com o cabelo molhado, sem camisa e secado o cabelo com a toalha. Ele caminha para a sala.
- oi belle - ele diz.
- oi tio vinnie - ela estava concentrada no desenho.
- oi baby - ele me dá um selinho.
- oi -
- sabia que eu nunca vi o meu papai e minha mamãe se beijando? -
- éh - ela concorda.
- só a minha mamãe e o namorado dela -
- e vc gosta dele ? - vinnie pergunta.
- não -
- pq não? - ele pergunta mas eu bato no seu peito.
- belle, quando vc quiser pegar algum brinquedo ou tomar algo, pode falar tá bem - ela concorda - agora vc vai ficar aqui com o titio vinnie, e eu vou fazer comida -
Vinnie se senta ao lado da belle, ela derruba sua cabeça no peito de vinnie, ele parece não se importar e passa seu braço pelo braço dela e começa a fazer carinho.
. . .
A gente jantou, belle é uma criança tão doce, tímida e educada, não sei como Patrick educou ela tão bem.
Eram 21h da noite, acho que já passou da hora dela ir dormir, pois a mesma estava coçando os olhos e pedindo por leite.
- vc tá cansada? - vinnie pergunta e ela assente.
- então vamos colocar seu pijama enquanto o tio vinnie faz o seu leite -
- como vc gosta do seu leite ? -
- eu gosto com Nescau -
- quente ou frio? - ele pergunta se levantando.
- quente -
- tá eu vou lá fazer - ele vai para a cozinha e eu levo belle para o quarto.
Pego o seu pijama que estava na sua mochila, iria tirar sua roupa mas ela precisa ir no banheiro primeiro.
- titia, eu preciso ir no banheiro - ela fala baixinho.
- vc consegue ir sozinha ? - é claro que ela não consegue né idiota.
- não - ela nega envergonhada.
- não tem problema, eu vou com vc - levo ela para o banheiro do quarto. Ela faz xixi com a ajuda da torneira ligada, pelo barulho da água.
Ela se veste de novo e vamos para o quarto. Vinnie chega com o leite.
- ainda não estão prontas ? -
- não, ela precisava fazer xixi, a princesa também tem necessidades - ela solta uma risada.
- esse bobo da corte né - falo e ela dá uma gargalhada.
- agora vamos colocar o pijaminha - falo e tiro sua roupa.
Quando tiro sua roupa, vejo que tinham varios hematomas pelo seu corpo. Olho para vinnie e ele tinha o mesmo olhar que eu, um olhar de pena e pavor.
Não sei o que aconteceu para ela estar assim, ela pode ter caído, então não vou tomar decisões precipitadas. Coloco o pijama nela, a mesma agradece.
- como vc dorme? - pergunto a ela.
- aqui no papai eu durmo com ele contando uma histórinha pra mim, e com a mamãe eu durmo no escuro e sozinha - tadinha.
- como a gente é péssimo em contar histórias, a gente vai colocar um desenho pra vc assistir aqui enquanto toma seu leite - falo e vinnie entrega a ela.
- fica comigo - ela pega na minha mão.
- claro, a gente vai ficar aqui com vc - vinnie concorda, ele apaga a luz e deita do outro lado.
Ela estava no meio, eu numa ponta e vinnie na outra. Coloquei Alvin e os esquilos para ela assistir. Com uma mão ela segura a mamadeira, e com a outra ela segura minha mão.
Ela termina o seu leite e pega no sono. Dou um beijo na sua testa, vinnie a cobre e da um beijo também, tiro a mamadeira de sua mão e a gente vai para a sala.
- vc viu a mesma coisa que eu? - falo a ele com um olhar de espanto.
- sim, quem é capaz de bater nessa criança -
- pode ser que ela tenha caído varias vezes e tenha ficado roxo -
- para, ela mesma disse que não gosta do padrasto e que a mãe dela deixa ela dormindo sozinha no escuro -
- coitadinha, bem que a Ansley falou que o Patrick estava tentando ficar com a guarda do para ele -
- essa mulher tinha que ser pressa - concordo com ele.
- quem tem coragem de espancar uma criança tão doce e indefesa -
- um mostro - ele me abraça pq percebeu que eu estava ficando emotiva.
- tão pequenininha e já sofre abuso, será que é o padrasto ou a mãe? -
- ou até os dois - vinnie fala baixo.
- amanhã quando ele vier buscar ela, eu vou conversar com ele -
- tá, agora vamos dormir pq até eu fiquei cansando assistindo moranguinho -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...