Cap 97

1K 55 6
                                    

Antes de começar o capítulo, eu peço para que vão no anterior e vejam as alterações que fiz. E quero me desculpar por ficar sumida por uma semana, é que eu tava com um bloqueio.

                                POV NATI

Suíça aí vamos nós. Eu e vinnie estávamos embarcando no avião para irmos para a nossa lua de mel.

- amor, sabe o que é engraçado? - vinnie pergunta se sentando no assento do avião.

- não -

- é que todas as vezes em que viemos para o aeroporto, foi para nos despedirmos e ficávamos tristes, e agora a gente vai junto, para começarmos nossa vida de casados -

- é né, foi nesse aeroporto em que passamos momentos tristes, e falamos cada coisa clichê e cringe - ele solta uma risada.

- pra vc tudo é cringe - ele fala rindo. - vc é cringe -

- eu sei que sou - afirmo confiante e ele beija minha bochecha.

- pronta para transarmos loucamente ? - ele faz uma cara maliciosa.

- Suíça que nos aguarde, pq a gente vai dar trabalho -

Nosso casamento foi incrível, teve cada coisa hilária. Bryce estava bebado e dançava animadamente todas as musicas do furacão 2000. E Addison ficou puta com ele por estar se comportando igual criança.

Dançamos as musicas de abertura. Todo mundo estava meio doido, alguns até correram para o mar, eu iria ser uma dessas se o vestido não fosse alugado.

Tiramos fotos com todos os convidados, a família hacker irão ficar no nosso apartamento para cuidar do cachorro, e das plantas.

A festa foi simplesmente perfeita e só acabou tarde da noite. Eu e vinnie fomos para casa, dormimos até das a hora do nosso voo e então estamos aqui agora.

- eu to cansadão, vc não se importa minha esposa linda, se eu dormir um pouco? - ele pergunta bocejando.

- claro que não meu marido - Jesus isso parece uns colonos falando.

- quero ouvir essa palavra mais vezes - ele me olha com um olhar apaixonado.

- também quero ouvir mais vezes a palavra esposa saindo da sua boca - dou um selinho nele.

Vinnie escora sua cabeça no meu ombro e eu coloco a minha cabeça em cima da dele, assim dormimos o voo todo.

                                       . . . 

Saímos do avião e fomos nos despaches. Pegamos nossas malas e caminhamos de mãos dadas para fora do aeroporto.

- vamos alugar um carro ou pedir um táxi? - vinnie pergunta.

- acho que vamos pedir um táxi e amanhã alugamos um carro, o que acha? -

- pode ser - ele faz um sinal para um táxi e o mesmo para na nossa frente.

Colocamos as malas, e entramos no carro. O taxista conversava animadamente com nós enquanto nos levava para nosso hotel.

- obrigada - vinnie paga o taxista e saímos de lá.

Entramos no hotel e porra, ele era maravilhoso, muito bem arrumado, bem aconchegante e tinha cheiro de café.

- olá, boa tarde, o que gostariam ? - um atendente pergunta.

- oi meu marido e eu temos uma reserva - olho para o meu marido e ele estava com um sorriso fofo e com seus olhos perdidos em mim.

- está no nome de quem ? - o balconista pergunta.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora