Cap 18

1.2K 65 5
                                    

                                POV NATI

Acordo com vinnie me abraçando e beijando meu pescoço .

- levanta , minha mãe fez um café da manhã e quer que a gente desce - saiu do abraço indo para a sua mala .

- bom dia pra vc também - me levanto e vinnie vem até mim .

- bom ... dia - falou entre selinhos .

Vou pro banheiro faço minhas necessidades e escovo meus dentes . Dps saio de lá indo escolher uma roupa .

- vc falou pra ela que eu não tomo café da manhã? - pedi e o mesmo assente .

- ela falou que nora dela não passa fome , então se vc não comer ela enfia goela abaixo- me deixou assustada .

- nossa que delicadeza -

- claro ela não falou assim , mas no café inteiro ela vai te pedir se não quer isso ou aquilo , e vai dizer que está bem gostoso e vai por no seu prato-

- eu não sei nem como vou olhar pra sua mãe dps de ontem -

- ela não se importa -

- mas eu sim , que vergonha ser pega pela mãe do seu namorado enquanto que estão transado-

- te garanto que ela não vai te tratar diferente e nem nada - falou colocando o braço ao redor do meu ombro e me guiando para fora .

- bom dia família - vinnie fala , fazendo sua família olhar pra escada .

- bom dia - todos respondem e eu só sorrio como comprimento .

Percebo que tinha mais uma garota ali , deduzo ser namorada do reggie . O mesmo me apresenta ela . Seu nome é Ashley , ela é muito fofa . ( sla como é o nome da namorada do reggie , coloquei qualquer um)

Maria estava preparando uma mesa do lado de fora , já que estava uma manhã muito bonita. Ela pede ajuda para colocarmos as coisas na mesa , então eu e Ashley nos voluntarismos .

A mais velha fala o que devemos levar , e então pego mas em nenhum momento faço contato visual de tanta vergonha .

- tá tudo bem querida ? - Maria me para quando estava voltando pra dentro .

- sim , claro , tudo ótimo - falo admirando a paisagem já que contanto visual não rolava.

Pude sentir seus olhos queimando sobre meu rosto . A mesma me puxa pra sentar na mesa que estava sem ninguém sentado , já que todos estavam sentados lá dentro fazendo alguma coisa.

- querida se algo estiver te incomodando pode falar - falou pegando na minha mão , e eu só conseguia pensar na vergonha de ontem .

- tá tudo bem - eu olhava pra mesa e pra paisagem.

- pq não olha pra mim ? - pediu , e então tive que encarar ela e logo percebi meu rosto ardendo .

- nada , só to com vergonha , sabe eu sou tímida - falo sorrindo enquanto olho pra baixo.

- tá com vergonha da Ashley - a mesma falou e a garota quando escuta seu nome vem e se senta na mesa .

- não - falo

- tá com vergonha de quem então ? - a mesma parece se lembrar de algo e então sorri alegremente - ah pq eu peguei vc é meu filho transando - fico totalmente vermelha e as duas começaram a rir .

- não precisa ter vergonha, todo casal faz - falou tentando me acalmar .

- mas nem todo casal é pego fazendo pela mãe do seu namorado - falo baixinho tentando esconder meu rosto.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora