POV VINNIE
Hj era sexta feira, finalmente. Nati já esta grávida a quatro semanas, e ainda não contamos para os nossos pais, então esse final de semana e talvez alguns dias a mais, nós iremos para Seattle.
Queríamos ir para São Francisco também, mas o pai da nati está viajando, e não queremos esperar para contar essa notícia, então vai ser por FaceTime mesmo.
Minha mulher já tinha pedido licença, já que agora em diante não poderá trabalhar por nove meses e ainda mais cinco meses, pela licença a maternidade.
Enfim, voltando ao assunto da viagem para Seattle, a gente vai ficar alguns dias a mais pq agora ela não trabalha, e eu sou o meu próprio chefe então eu posso. Acho que eu sou o que mais pega folga lá na empresa, mas fds, a empresa é minha e os meus funcionários não podem reclamar, já que eu os pago muito bem.
Já estávamos dentro do avião, faltava poucos minutos para ele pousar. Estou muito animado para ver a reação da minha família, pois finalmente minha mãe vai ser avó e vai parar de me azucrinar dizendo que tá na hora de vir os netos.
Se me pedirem para qual sexo eu estou torcendo, eu vou dizer que o sexo não importa, mas sim que tenha saúde. Parece clichê eu sei, mas é assim.
Talvez eu esteja um pouco muito animado para o meu bebê nasce logo. Ok eu estou muito apresado, mas esperar nove meses é tortura.
Sou tirado dos meus pensamentos com minha mulher me chamando.
- bem -
- hum? - respondo a olhando.
- já parou pra pensar que não deu um mês que estamos casados e já estamos grávidos ? -
- já te perdi uma vez, não quero que isso aconteça de novo, então to fazendo tudo com pressa - ela solta uma risada.
- eu sei que vc queria ser fofo, mas a parte "então to fazendo tudo com pressa" é muito engraçado. Tipo parece que a gente transou por quinze minutos, só enfiou dentro e tá feito -
- Nathália, vc pode não ser crente, mas tem gente aqui dentro que é. E se a velinha atrás de nós escuta ? - em outro momento, em outro lugar eu iria rir, mas agora eu to com mais medo de que alguém tenha escutado.
- vinnie, no tempo dela não tinha tv, então o único meio de tirar o tédio era fazendo filhos, por isso que a maioria dos idosos têm quatorze filhos - tá nessa eu não me segurei e comecei a rir.
. . .
Saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos até o estacionamento, já que meus pais estão esperando lá.
Dps de um tempo procurando o carro deles, finalmente achamos. Os dois estavam acenando igual loucos.
- meu filho como vc tá lindo, esse tempo na Suíça fez bem pra vc - minha mãe fala, assim nem parece que eu era lindo.
- oi filho tudo bem ? - meu pai fala no abraço.
- oi, tudo bem sim, e com vcs? -
- tudo ótimo - meu pai responde.
- nati quanto tempo, tá mais linda do que da última vez- essa última vez foi no casamento, e não tem como ela estar mais linda do que naquele dia.
- obrigada, a senhora também está radiante - muito puxa-saco.
- senhora não - minha mãe a corrige.
- oi nati, como foi lá na Suíça ? - meu pai a pergunta enquanto se abraçavam.
- foi perfeito - ela me olha com um sorriso apaixonado, e eu como um grande boiola, devolvo o gesto.
- vamos indo, Ashley e Reggie estão esperando- Maria fala pegando a mala da minha esposa e a colocando no porta malas.
Colocamos tudo no porta malas, entramos no carro e minha mãe como uma grande Maria fifi, já começa dizendo para contarmos todos os babados.
O babado mais forte, que é sobre a gravidez. A gente vai contar num momento em que todos estivermos juntos. De tão ansioso que estou, se duvidar eu nem vou conseguir esperar nós chegarmos em casa para contar.
. . .
Chegamos em casa, consegui segurar para mim, fui difícil mas eu consegui. Pegamos nossas malas e entramos na casa. Sou recebido por Reggie pulando no meu colo, até parece que ainda somos adolescentes.
- oi Reggie - falo com ele no colo.
- fala irmão, quanto tempo, deu uma engordada? - começo a rir mas aí minhas costas estralam. É a idade.
- aí minhas costas, sai de cima Reggie - jogo ele no chão e me sento no sofá com dor. Nati não se aguentou e começou a rir, que bela esposa eu arranjei.
- eu falei que temos uma diferença enorme na idade - reviro os olhos.
Ashley vem me cumprimentar e a nati faz isso com os dois. Reggie a ajuda a levar as malas para o quarto enquanto que eu morria de dor, não conseguia nem levantar.
- bom, vou ajudar o idoso a ir para o quarto - ela fala e todos ficam rindo, menos eu.
- boa noite família - falo e nati consegue me puxar. Apoio meu braço no seu ombro e ela me ajuda a subir as escadas.
- boa noite - nati fala e todos respondem.
Finamente chegamos no quarto. Ela vai comigo até a cama, me solto dela e me jogo no colchão. Estava de bruços, nati senta na minha bunda e começa a fazer massagem, ajudou bastante na dor.
- aproveita pq daqui a algumas semanas, vc é que terá que fazer massagem em mim -
- pode deixar que eu vou aproveitar. Só antes deixa eu te dar boa noite e para o nosso filho, pq não sei se vou aguentar muito tempo com essa massagem - estava morrendo de sono.
Nati se deita ao meu lado, com dificuldades eu me viro e me abaixo na sua barriga. A beijo ela e começo a falar com o bebê. Toda noite eu faço isso. Dps volto a sua altura e fico a admirando.
- boa noite neném que tem neném - beijo sua testa, dps a ponta do nariz e por ultimo os seus lábios.
- boa noite vovô - reviro os olhos sorrindo. Ela me dá mais dois selinhos então se levanta, me deito de bruços novamente e ela começa a massagem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...