POV NATI
Fomos para o quarto dos bebês. Vinnie já havia pego todas as milhares de sacolas do carro e trouxe para o quartinho. Ver esse quarto completamente vazio me traz uma paz.
Estou muito animada para enfeitar esse quarto. Primeiro de tudo, e antes de mais nada, eu prendo meu cabelo num coque e ligo a caixa de som e conecto com a playlist do casamento, só para reviver aquelas lindas lembranças.
Assim que começou a tocar a primeira música, vinnie rapidamente me olha com um enorme sorriso super fofo.
- não acredito que vc colocou a playlist do nosso casamento - comenta super empolgado.
- pois acredite - devolvo o sorriso a ele.
- eu te amo tanto - ele me aperta em um abraço enquanto apertava minhas bochechas e distribuiu um beijo na ponta do meu nariz.
- também me amo - ele me olha com tédio - ok, eu também te amo muito -
- agora sim - ele sorri convencido.
- vamos começar o trabalho? O que vc acha ? -meus olhos chegaram a brilhar quando avistei todas aquelas sacolas.
- vc tá mesmo empolgada pra isso - ele me solta e vai pegando uma sacola.
- to -
- o que vc quer fazer primeiro? A decoração ou montar os berços? - me pergunta.
- lógico que a decoração - falo com se não fosse óbvio.
Vou na direção da sacola onde tinha alguns enfeites, e começo a tirar de dentro. Fizemos isso com todas as sacolas, e agora só faltava montar.
- qual lado vc quer para a Cecília e qual lado vc quer para o Vincent Júnior? - ele cismou com esses nomes.
- esses não vão ser os nomes dos nossos filhos - ele mostra a língua para mim. - acho que o quarto vai ser seu, já que vc é uma criança -
- vc tá tão engraçada hj. Tá com o patati e o patatá enfiados no cu ? -
- não sei, pode ser. Acho melhor eu dar uma olhada - finjo que vou ao banheiro.
- taa, volta aqui- me puxa pelo braço enquanto ria. - qual lado vc acha melhor ? -
- eu prefiro o lado direito para o menino, e o esquerdo para a menina - dou minha opinião.
- ok, pode ser - ele da de ombros e começa a pegar as coisas.
- vamos montar cada um, um lado? Tipo vc fica com o direito e eu com o esquerdo e dps vemos qual ficou melhor? - sugiro.
- nem pensar, vc é muito competitiva. Eu prefiro fazermos juntos, aí a gente pode dar a opinião um do outro - reviro os olhos.
- taaa, seu chato - ele me lança um beijo no ar e eu finjo pegar e jogar na janela. Ele me olha ofendido.
{...}
Já era a tarde do outro dia. Nós ficamos montando até umas seis da noite ontem, mas aí eu fiquei cansada e com fome então decidimos parar. Hj de manhã eu estava com preguiça então só começamos de tarde, lá pelas duas horas da tarde. Agora já são sete e meia da noite e finalmente acabamos.
O quarto ficou simplesmente perfeito. Ficou muito melhor do que eu tinha imaginado. Da pra se dizer que enquanto eu e vinnie montávamos, a gente mais discutiu e descordou, mas dps deu tudo certo.
Os berços já estavam montados. Hj enquanto vinnie montava os berços, eu fiquei arrumando o guarda-roupa deles, os criados mudos, as prateleiras. E fiz as bolsas para levar para o hospital, eu sei, meio cedo pra isso, mas eu estava com tempo.
Vamos para a parte que interessa. A decoração do quartinho. A parte direita:
E a esquerda:
Me admiro que nos dois conseguimos terminar em dois dias, e sem ajuda. Na loja, vinnie que escolheu o tema da menina. Já que ela vai ser a princesinha do papai, e claro minha também.E eu escolhi para o menino. Como não tem muita coisa bonita para o gênero masculino, eu optei por esse estilo mais aventureiro, pq eu achei uma graça e acho que ele vai ter um lado aventureiro, já que os hackers são, mas se puxar pela mãe, ele vai ser um baita preguiçoso.
Vinnie e eu, toda noite fazemos uma lista com nomes, mas nunca conseguimos chegar em um acordo. Eu queria tanto Heloísa e Otávio, mas acho que vai ser difícil para meus amigos e os avós, e até mesmo o próprio pai pronunciar os nomes. Pq são nomes brasileiros.
Alguns nomes que estão na lista são:
Ava
Logan
Nancy
Wendy
Heloise ( é o mais parecido com Heloísa)
Lea
Azra
Jacob
Andrew
Harley ( por causa do cometa)
Oliver ( parecido com Otávio)
Morgan
Norman
Adele ( adoro ela)
Amberly
Rachel
ValerieTemos poucas opções para meninos, pq a gente quer um nome não comum e nem estranho. Nós queremos um que de para bebê, criança, adulto e idoso.
Tem mães que dizem que quando olham para o bebê, já sabem o nome que querem colocar. Mas eu tenho que ser preparada, então não tem como eu deixar para dps. Eu sempre odiei o meu nome, e não quero que meus filhos odeiem os deles. É muita pressão. Ok são só nomes, mas mesmo assim é muita pressão.
————————————————————————
Votem no nome que vcs querem, ou me mandem sugestões. Eu só peguei nomes aleatórios que me agradaram.
Então sintam-se livres para mandar nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...