POV VINNIE
Estava no meu quarto junto com nati. Eu estava jogando no meu pc enquanto que ela via apartamento lá na Austrália e estudava um pouco sobre o clima , pontos turísticos , ela calculava a distância de cada apartamento até a faculdade, ou os preços dos apartamentos.
Como um bom namorado , eu deveria ajudá-la com isso , e comentar no qual eu gostei ou não, mas isso era muito chato e ficar ouvindo ela falar de como a Austrália é legal , e coisas sobre lá me deixava chateado.
Falava sete dias pra ela ir , sabe o que são só sete dias com a pessoa que vc ama? E pra piorar esses últimos sete dias ela não para de falar sobre a porra da Austrália.
Estou feliz por ela? É claro que sim, mas chateado pq é muito longe e quase nunca nos veremos , eu não estou preparado pra dizer adeus.
A Austrália fica em outro continente , tipo eu to no cu do mundo e ela vai pro puta que pario , é muito longe. Se eu pudesse prender ela aqui eu prenderia.
Brincadeira , assim pareço um namorado tóxico , e isso é uma coisa que não sou , eu só quero a felicidade dela e se essa felicidade se localiza na Austrália, então tudo bem né.
Olho para a garota que esta sentada na minha cama e muito animada, enquanto pesquisa coisas sobre vcs sabem o que.
Volto a jogar o jogo e tento não prestar atenção na animação da garota, mas era praticamente impossível não perceber que ela estava extremamente feliz , nem parecia que ela estava chateada por restar poucos dias para nos.
Enquanto jogava , nati vem até mim e se senta no meu colo fazendo com que eu parece de jogar e olha-se para ela.
- bem , o que vc acha desse apartamento? - na mesma hora em que ela fala eu reviro os olhos , já estava cansado desse papo.
- bonito- respondo seco.
- eu sei , ele tem a distância de poucos minutos da faculdade e ainda cabe no meu orçamento- forço um sorriso.
- que bom - sem perceber solto um suspiro.
- o que foi ? - ela larga o cll e presta atenção em mim.
- nada - pq eu não abro logo o jogo com ela e falo que não aguento mais ?
- fala logo , eu sei que vc está incomodado- como ela me conhece tão bem.
- eu só to cansado desse papo de faculdade , apartamento , Austrália. Nem parece que vc realmente está triste por só termos mais 8 dias juntos -
- desculpa , mas é claro que estou chateada por isso , mas também estou animada para ir , não leva pro lado pessoal , se eu pudesse te levar a força eu levaria -
- e se eu pudesse te deixar trancada eu deixaria-
- sinto muito mesmo por estar sendo chata com esse papo , se vc quiser eu vou pra casa pesquisar sobre essas coisas -
- não , não precisa , eu quero que vc fique , só não queria um lembrete dizendo cada minuto que vc vai ir embora-
- desculpa , não foi de propósito -
- eu sei que não foi , mas aahh - reclamo me jogando pra trás na cadeira, a garota senta direto no meu colo e me abraça , deixando sua cabeça na curvatura do seu pescoço. Retribuo o abraço e faço carinho nas suas costas.
- esqueci uma coisa - ela fala e sai do meu colo indo até sua mochila.
- o que ? - pergunto.
A garota tira da sua mochila um presente , e vem até mim, ela se senta novamente em meu colo e me entrega.
- o que é ? -
- abre - fala sorrindo.
Abro a pequena caixa e tiro de dentro um perfume feminino , reconheço ser o perfume que ela usa.
- pra que isso? -
- para quando eu estiver longe , e sempre que vc se sentir triste ou com sdd de mim , eu quero que vc borrife o perfume para sentir meu cheiro e sinta que estou com vc - abraço-a o mais forte possível e a mesma como resposta sorri alegremente para mim.
- sabia que vc é a melhor namorada do mundo ? -
- desconfiava - é muito palhaça.
- sabe o que eu quero ? - pergunto e ela nega.
- eu quero que quando vc vá para a Austrália, eu quero que a gente ache uma hora boa para os dois uma que não seja muito tarde, e nessa hora todos os dias a gente faça ligação , e vamos contar as novidades , como foi o nosso dia , e sempre quando vc se sentir sozinha ou triste , não hesite em me ligar , não importa a hora , tá bem ? -
- tá bem - responde e então demos mais um abraço apertado.
Ela continua no meu colo e então começamos a conversar sobre coisas aleatórias , e nada ave. Gravamos varios tiktoks e tiramos fotos.
- vc já escolheu um apartamento ? - pergunto.
- acho que sim -
- eu to com fome - falo.
- sabe o que a gente pode fazer ? - ela pergunta e eu nego - a gente podia fazer pipoca , brigadeiro e comer outras besteiras e assistir um filme . O que acha ? -
- eu topo -
A garota se levanta do meu colo e eu da cadeira , vamos lá na cozinha , enquanto que ela faz o brigadeiro , eu pego as balas fini e faço a pipoca , pq isso eu sei fazer melhor do que ela.
Quando o brigadeiro ficou pronto , ela coloca num prato e na panela coloca água quente , e no brigadeiro ela enfeita com m&ms.
Eu sei que a gente não vai conseguir comer tudo isso , mas fode-se , vai ser a última vez que faremos isso , então vamos exagerar mesmo.
Pegamos tudo e levamos de fininho para o quarto , pq se o Michael ou o Connor verem , eles vão querer comer também, e não vai sobrar nada.
Nos deitamos na cama , a Hera veio junto , escolhemos um filme e então começamos a comer.
O filme estava na metade , a gente estava remando pra comer tudo , o brigadeiro não estava nem na metade.
- eu não aguento mais , já to com dor de barriga - a garota fala massageando sua barriga e começo a rir.
- também não quero mais , vamos dar pros meninos ? - pergunto e ela assente.
Levanto na cama e fico na expectativa que ela faça o mesmo.
- não consigo levantar , comi muito - ela abre o botão da calça e começo a rir novamente.
- tá bem , vou levar as coisas lá , não sai daí e nem vai enfiar o dedo na goela pra vomitar -
- eca , eu não faço isso , e outra eu não consigo levantar - saio do quarto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...