POV NATI
Abro os olhos lentamente, percebo que estou no quarto de vinnie e que estava sozinha. Como fui parar ali ?não sei . Só sei que acordei com fome.
Vou ao banheiro lavo meu rosto que estava com umas olheiras , pego uma roupa na minha mala , e então desço as escadas.
Estava descendo as escadas , quando escuto varias vozes , crianças gritando e barulho de bola quicando no chão.
Automaticamente me lembro do vinnie falando que seus parentes iriam para lá. Eu sou tímida tenho vergonha , pensei seriamente em voltar pro quarto e voltar a dormir mesmo com fome.
Acabo pensando sobre como eu fui parar no quarto do vinnie , me lembro de ter dormido no carro , então ele me carregou no colo , na frente de todos os parentes. Que vergonha.
Estava me virando para voltar lá para cima , mas aí meu sogro nota minha presença e resolve me chamar.
- nati , desce aqui - ele fala e então não tinha escapatória . Me viro novamente para descer o resto da escada.
- oii - falsa , eu sei.
- vem lá fora , todo mundo está lá - fala me puxando pelo ombro.
Quando estávamos passando pela mesa , eu quase me seguro ali e forço meu corpo pra baixo , deixando ele pesado e então não conseguiriam me levar.
Eu QUASE fiz , só quase , não sou tão infantil a esse ponto kkkk rindo de nervoso.
Chegamos a porta de vidro onde divide o jardim a casa , todos me olharam e eu queria ser um avestruz e enterrar minha cabeça na terra.
- gente essa é minha nora - Nate me anuncia e todos falam um "eai" ou algo do tipo.
Nate vai até uns homens , passo meus olhos pelo lugar e vejo vinnie tentando ensinar uma garotinha que deduzo ser sua prima a jogar basquete.
Sorrio ao ver a imagem deles comemorando por ela ter conseguido fazer uma sesta. Sou tirada dos meus pensamentos por Maria me chamando.
- querida está com fome ? - perguntou.
- é feio dizer que estou faminta ? - pergunto e ela solta uma gargalhada.
- o que vc quer ? O almoço ou aperitivos da tarde ? -
- o que seriam os aperitivos ? -
- melancia que eu sei que vc adora , bolo , e outras frutas e outros doces como o brigadeiro , só que esse eu enrolei , eu vi numa receita da internet -
- ah pode ser o almoço dps eu como o resto -
- tá bem , vou esquentar pra vc - fala indo a cozinha.
- não eu faço - tento impedi-la
- eu gosto de fazer - tá bem então.
Ashley vem até mim com um enorme sorriso no rosto .
- o que foi ? - pergunto a ela .
- nada - ela não conseguia disfarçar que estava sorrindo .
- fala -
- é que eu vi o jeito que vc olhou para o vinnie quando ele estava ajudando a Olívia - fala se referindo a garotinha. - vc estava tão apaixonada até parecia que queria um filho pra ontem - solto uma risada.
- é eu também vi - minha sogra chega me assustando - pode se sentar , está pronto - se refere a comida.
Nós três nos sentamos na mesa para fofocar.
- vc quer ter um filho com o meu filho ? - Maria pede fazendo uma confusão na frase.
- no futuro é claro que eu quero -
- já pensou um mini vinnie correndo por aí com aqueles cachos - Ashley fala.
- ei o namorado é meu tá - falo batendo fraco no seu braço e rimos - mas sim , já pensei - acabo deixando escapar um sorriso do meu rosto.
- vc viu o sorriso Maria ? - Ashley pede a ela que concorda freneticamente.
- tá parem - falo e as duas demoram um pouco para parar de rir - eu fico imaginando o vinnie todo fofo cuidando do bebê , imagino ele tentando pentear o cabelo caso for uma menina , e caso for um garoto , imagino ele ensinado suas táticas para pegar garotas , que não funcionam -
- eu quero muito que vcs dois tenham um filho , e isso vale pra vc e o Reggie também- Maria fala. - não só um , mas sim varios filhos -
- eu também imagino o Reggie se estressando por não conseguir pentear o cabelo da menina , mas aí eu chego para ensiná-lo ou se for um menino , imagino eles jogando futebol enquanto que eu faço um bolo para comermos no jardim - Ashley fala toda apaixonada.
- sabe o que é mais irônico ? - pergunto e elas negam - é que eu nunca quis ter filhos , pq sempre tive medo de ser igual a minha mãe , mas aí conheci o vinnie e o jeito que ele cuida das crianças, e o tanto que ele merece no futuro ser pai , me fez mudar de ideia - as duas concordam .
- é eu sei , antes de conhecer o Nate , também não queria ter filhos ou me casar , mas aí namorei ele e tudo mudou - Maria fala admirando seu marido , que estava lá fora conversando com um homem.
Continuamos a conversa, quando vinnie chega para atrapalhar .
- estão falando do que ? - ele pergunta e da um beijo no topo da minha cabeça.
- para de ser encherido , eu to conversando com minhas noras -
- já estão de segredinhos de novo - ele fala fazendo sua mãe revirar os olhos. - pra sua enformação dona Maria , eu só vim ver como minha namorada está -
- então vamos deixá-los a sós - Maria fala e Ashley concorda saindo de lá .
- como vc está ? -
- to bem - continuo comendo.
- conseguiu descansar? -
- sim -
- que bom , agora me conta o segredo de vcs três- começo a rir e nego com a cabeça - ah qual é - continuo negando.
- não vou contar - levo meu prato para a pia .
- chata - ele reclama antes de fechar a cara .
- vem vamos lá fora - falo e ele pega minha mão e fomos ao jardim .
Ele volta a conversar com alguns primos e a jogar basquete , e eu fui apresentada a todos dali.
Fiquei sentada junto com as mulheres , e elas começaram a conversar e tentaram me colocar junto no assunto , mas estava difícil, pq elas só reclamavam dos maridos e da saúde .
Então Ashley e eu começamos a conversar entre nós , dps ela chamou umas primas dos garotos e nós nos demos bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...