Cap 42

827 45 4
                                    

                               POV NATI

Todos os meus móveis já haviam chegado, eu estava fazendo amigos, o grupo de amigos do Alex, agora virou meu grupo de amigos.

Meu apartamento está assim :

Meu apartamento está assim :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu quarto :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu quarto :

Quarto de hóspedes :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto de hóspedes :

Sempre que nosso grupo podia  , a gente saia junto, mas isso só acontecia no final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre que nosso grupo podia  , a gente saia junto, mas isso só acontecia no final de semana. Minhas ligações com o vinnie não estavam mais tão frequentes.

Queria muito poder parar o tempo e tirar duas ou mais horas para falar com ele, mas eu não tenho esse poder. Eu vejo que igual eu, ele também anda saindo muito com seus amigos e se divertindo.

Isso é bom, adoro ver meu garoto feliz, alguém tem que distrair ele, pq agora ele está tendo problemas familiares também , e isso não ajuda muito para as nossas ligações.

Sabe a gabi? Então eu virei muito amiga dela, a gente tem a mentalidade muito parecida, mas ela é mais coração mole e eu sou um coração de gelo. Enfim, dizem que essas são as melhores amizades.

Não não estou trocando a Ana pela gabi , mas tipo eu sei que ela anda com outras amigas e isso me deixa com um leve ciúmes. Mas se ela pode ter outras amizades, pq eu não posso?

Hj era sábado de tarde, levo o lixo na rua, e quando eu volto, vejo que alguém estava se mudando para o nosso prédio.

Pego o elevador, espero pacientemente ele abrir , e quando estava indo para a minha porta. Vejo gabi segurando duas caixas , uma em cada mão.

- gabi? - ela me olha e da um sorriso. Pego uma caixa da mão dela.

- oi amiga , o que vc tá fazendo aqui ? -

- eu moro aqui, e vc ?  - aponto para o meu apartamento atrás de mim.

- eu to de mudança , o outro prédio que eu morava, estava horrível , os vizinhos eram chatos , a síndica pior ainda - rio junto com ela.

- vc quer ajuda ? -

- é feio se eu me aproveitar da sua boa vontade ? -

- não , eu me ofereci -

- então tá bem. A gente primeiro pega todas as caixas lá do caminhão , e dps quando tudo tiver aqui , a gente desempacota elas - concordo.

Levo a caixa que estava segurando para dentro do seu apartamento. Dps nos descemos tudo de novo para pegar as outras caixas.

Os caras das mudanças nos ajudaram a trazer as coisas pesadas, tipo a geladeira, sofá , o box da cama, essas coisas.

Dps de todas as caixas dentro do apartamento, estava na hora de desfazê-las.

- amiga, para deixar isso melhor , eu vou lá pegar uma garrafa de vinho, e vou colocar musicas brasileiras blz ? -

- blz -

Quando estávamos nos conhecendo, ela me contou que também é do Rio Grande do Sul, e que ela foi para os Estados Unidos e dps para o México, e agora está aqui na Austrália.

Volto ao seu apartamento com a garrafa de vinho e duas taças, conectei minha playlist na caixinha de som dela, e ficamos dançando, bebendo, enquanto desempacotamos as caixas.

Enquanto que a gente fazia tudo isso , nós ainda conversávamos, colocamos as musicas no volume máximo, os vizinhos não podem reclamar, ainda não é 22h da noite.

Vinnie estava me ligando, então o atendo.

- oi vida - falo assim que eu atendo.

- oi tchutchuca -

- como estás ? -

- vou bem, e vc ? -

- maravilhosamente bem, mas como está esse lance da sua família? -

- ah tá indo né. Mas vc tá um alguém ? - pergunta.

- ah sim , deixa eu te apresentar. Vinnie essa é a minha amiga , ela também é brasileira e estuda junto cmg , ela acabou de se mudar para o apartamento da  frente . E gabi , esse é o vinnie , meu namorado gostosão - vinnie fica envergonhado dps que falo isso.

- oi vinnie , prazer - ela fala estourando um plástico bolha.

- oi , o prazer é meu - ele ainda estava vermelho.

- estou atrapalhando vcs ? - ele pergunta.

- está - é a bebida falando.

- nossa - vinnie fala fingindo estar magoado.

- ela tá um pouco bebada, mas não está atrapalhando nada, podem conversarem, eu sei que vcs não conseguem se falar muito -

- tá bem , eu vou lá no meu apartamento falar com ele , e dps eu volto pra te ajudar - ela concorda e então pego a chave do meu apartamento.

- deixa eu ver como ficou a decoração - vinnie pede assim que abro a porta.

Viro a câmera e então faço um tur por todo ele, vou para a cozinha, meu quarto, o banheiro, o quarto de hóspedes, a varanda e a sala.

- ficou muito bonito, parabéns pelo bom gosto -

- obrigada - dou uma piscadinha.

- mas me fala do problema familiar- falo a ele, e vejo sua expressão mudar para triste.

- bom, meu avô está muito doente, não sabemos o que ele tem, então essa semana ele irá fazer exames -

- vai dar tudo certo - tento reconforta-lo, não posso prometer a ele que seu avô não tem nada, então não tem muito o que eu falar.

- que Deus te ouça -

Ficamos conversando por mais um tempo, mas aí ele me lembra que eu tenho que ir ajudar a gabi com a arrumação, então me despeço dele, e amanhã como é domingo a gente pode conversar o dia inteiro.

————————————————————————
Gente esse capítulo foi mais curto, pq o foco vai ser o próximo capítulo. Ele já está escrito, mas como eu estou com preguiça de arrumar, vou escrever aqui. O próximo capítulo, vai acontecer na próxima semana ok ? Tipo vai ter de passado mais uma semana.

Já vou avisando , preparem os lenços.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora