POV NATI
Já estamos em fevereiro, o tempo passou rápido. Durante aquele mês, não aconteceu muita coisa fora do comum. Estou com 23 semanas de gestação.
Única coisa de diferente que aconteceu em janeiro, foi que começamos a comparar coisas para o chá revelação, então essas últimas semanas foram uma correria.
Hj a casa estava uma bagunça, é gente para tudo quanto é lado. Ontem eu as meninas e minha sogra, ficamos arrumando algumas coisas para o chá. Então hj de manhã elas vieram terminar de arrumar. Elas almoçaram aqui, e só foram para casa se arrumar.
Foi difícil pensar como iriamos fazer, pois vão ser dois bebês, então é mais complicado pelo fato de que os convidados não vão poder escolher só entre menino ou menina. Mas conseguimos arrumar um jeito de fazer tudo dar certo.
Como hj é o tão esperado dia da revelação do sexo dos nossos filhos, eu estou uma pilha de nervos. E quanto mais gente entra e sai da cozinha para o quintal, mais estressada eu fico.
Eu estava nervosa, ansiosa e estressada por que as comidas que pedimos ainda não vieram, e eu to surtando. Eu não tinha nem tomado banho ainda. Algumas meninas ficaram para ajudar e as outras foram se arrumar, dps essas que ficaram vão ir, e as outras voltam.
De tão estressada que estou, eu cheguei ao ponto de me sentar no chão do meio da sala de estar e começar q chorar. Não me importava com o que as pessoas estavam pensando, ou se elas estavam olhando.
- ei, querida - Maria se agacha para falar comigo. - pq está chorando? - no seu rosto havia preocupação estampada.
- pq eu estou nervosa, não aguento ver pessoas entrando e saindo da cozinha, e fazendo tudo com pressa, pq aí eu fico com pressa e nada da certo. O vinnie ainda não chegou com as pinhatas, e eu ainda nem me arrumei -
- calma, respira. Tudo está perfeito, eu e suas amigas estamos aqui para ajudar, vinnie vai chegar com as pinhatas, e vc pode ir se arrumar-
- mas eu não quero deixar vcs fazendo tudo, vcs também tem que se arrumarem -
- vai lá se arrumar, a gente já está quase pronta, e quem tem que brilhar é vc, nos só precisamos usar uma roupa com a cor que achamos que é o sexo - ela limpa minhas lágrimas se levanta e me ajuda a levantar também - agora vai lá se arrumar -
- ok, obrigada - dou um sorriso amarelo e começo a subir as escadas.
Entro no quarto meu e do vinnie. Vou direto para o closet, pego o vestido azul que tinha escolhido para a festa. Para falar a verdade, eu não pensei em nenhum sexo, só escolhi o vestido azul pq fica bom no meu tom de pele, pq eu não gosto de rosa, mas principalmente pq a Ana foi comigo escolher e falou que ela acha ser duas meninas, então ela vai de vestido rosa, então para dar um contraste, eu peguei um azul.
Vinnie também não liga muito para os sexos, contanto que tenha saúde. Então ele vai usar uma calça jeans normal, e uma blusa social branca.
Coloco o meu vestido azul estendido na cama, e vou para o banheiro tomar um banho. Lavo o meu cabelo. Dps de terminar meu banho, coloco um roupão, e passo hidratante corporal. Feito isso, eu seco meu cabelo com o secador, e coloco meu vestido.
Faço babyliss no meu cabelo pq da menos trabalho. Fico em torno de uma hora fazendo meu cabelo, e dps faço a maquiagem, já nisso eu não demoro tanto. Nos olhos eu fiz um delineado rosa, e em cima da pálpebra fiz um risco com delineado azul. Neste estilo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...