POV NATI
Acordo com um barulho insuportável e era meu despertador. Vejo o horário , e poha estamos quase atrasados .
- acorda vinnie , estamos quase atrasados - falo sacudindo ele rápido , quando ele se mexe então levando , vou a minha mala , pego a primeira coisa que vejo e então me visto ali mesmo .
Vinnie também se troca , e vai para o banheiro fazer suas necessidades. Ainda dava tempo de escovar os dentes , então arrombo a porta do banheiro dando de cara com o garoto mijando .
- oo eu to mijando - falou se virando de costas pra mim , para eu não ver ele fazendo .
- grande merda , até parece que nunca vi seu pau . E outra , eu até daria privacidade se não estivéssemos atrasados - essa foi a escovação mais rápida da minha vida .
Vinnie lava a mão, e então saímos do banheiro indo pegar nossas malas e levar para o carro .
- não vai dar tempo de tomar café da manhã temos que ir - o garoto falou bufando .
Entramos no carro e então ele deu partida , nunca vi ele dirigir tão rápido , mas agora não posso reclamar.
- vc não colocou o despertador no horário certo ? - pediu bravo .
- coloquei , mas não sei o que aconteceu - tento me justificar . - e agora não é hora de acharmos um culpado -
O caminho todo foi um completo silêncio e com os dois de cara amarrada. Não sei pq ele estava bravo , mas eu estava pq ele tá brigando cmg por algo nada ave .
Chegamos a tempo no estacionamento, pegamos nossas malas e entramos correndo no aeroporto.
Avisto de longe minha família , e então caminho até eles , com o vinnie andando atrás de mim .
Minha sobrinha de três aninhos vem correndo na minha direção , e então jogo minha mala em qualquer lugar e abro a mais nova que agarra meu pescoço .
- que sdd da minha princesa - falo beijando seu rosto todo fazendo com que a mesma sentisse cosquinha .
- pala tinda faz cosquinha - a coisa mais fofa é ela falando dinda .
- vc não tava com sdd de mim ? - pedi fazendo drama .
- não - negou a cabeça freneticamente .
- não ? -
- não - negava de novo e rindo .
- ah é , então vc vai ver - falo soltando ela no chão .
Ela começou a fugir , e então corri atrás dela . Consigo pegar ela e então encho ela de cosquinha fazendo com que a mesma soltasse seus risos fofos .
Paro de fazer cosquinha , e então pego ela no colo indo ao encontro do pessoal , olho pro vinnie e pude ver ele sorrindo .
- quem é ele ? - minha afilhada pergunta quando me aproximo de vinnie .
- meu namorado - ela sorriu envergonhada .
- que gatinho - falou baixinho pra mim mas vinnie conseguiu ouvir e com isso riu deixando a garota com vergonha .
- eu sei né , tenho bom gosto - rimos juntos - vinnie essa é a Maria Clara minha afilhada , e Clarinha esse é o vinnie -
- prazer Maria Clara - vinnie fala pegando na sua mãozinha e beijando , a mesma sorri envergonhada .
- já to vendo que fui trocada - solto a menor no chão novamente que vai até sua mãe .
- oi vó - falo abraçando a mais velha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...