Cap 59

841 43 21
                                    

POV NATI

Já chegamos no final do ano, Alex me levou para conhecer sua família, amei todos. Eles fizeram um tour pela Inglaterra, me mostraram o big bang, onde a rainha mora, e outros lugares.

Na nossas férias, ele me levou para conhecer varios países da Europa, a Alemanha, Áustria, Polônia, Itália. Eu me apaixonei, sério, quero morar em todos, mas o único país que eu realmente queria conhecer ele não me levou, para a Suíça.

Ano que vem começarei meu segundo ano na faculdade, isso é uma mistura de ódio e amor. Tipo sempre quis fazer faculdade, mas é muito estressante, eu só continuo pq eu planejei minha vida inteira que eu iria fazer a merda da faculdade e iria trabalhar com oque eu me formar.

Eu não sei a onde quero trabalhar como professora, se é aqui, nos EUA, na Suíça, no Brasil, eu não sei. Só sei que vou ser uma professora concursada e a onde me mandarem eu terei que ir trabalhar.

Não tive mais notícias do vinnie, só que ele estava namorando aquela menina que sempre aparecia nos seus storys.

Tenho que ser sincera, vinnie faz muita falta, mesmo ele sendo meu completo oposto, mesmo ele sendo muito dramático, ciumento e outras coisas, eu sinto falta dele.

Meu relacionamento com o Alex não é algo novo, tipo como a gente é parecido no quesito de gostos, no nosso namoro não tem mais surpresas, igual era quando eu estava com vinnie.

Não tem mais briga para escolher música, nem para ele me dar atenção. O Alex é tipo minha versão masculina, ele gosta de tudo que eu gosto, sempre escutamos o mesmo gênero musical, o gênero que vinnie não gostava.

Mas também não posso reclamar do meu relacionamento, já que Alex é um ótimo namorado, sempre faz de tudo por mim, isso é o que eu gosto nele, mas quando me chamarem para dar aula talvez em outro país, eu não quero que ele fiquei independente emocionalmente de mim, pq eu nunca mais quero tentar um relacionamento à distância.

Não quero cometer o erro do passado, de tentar algo à distância, já que eu sei que não dá certo e não quero ser egoista.

Meu pai e Alex só se conhecem por ligação, dps daquela vez, meu pai nunca mais veio aqui, ele tem uma namorada, e eu não gostei muito não, já que eu sou a filinha do papai e não quero dividir a atenção com mais ninguém. E o pior é que essa mulher é mais jovem que ele, e tem um filho pequeno, e meu pai o trata como se fosse o seu filho, isso me da uma raiva.

Só de pensar que dps da faculdade provavelmente não irei mais ver meus amigos, pq cada um quer seguir seu caminho, gabi e seu namorado querem ir morar no México, Mirela quer ir para a França, Alex não sabe, eu também não, Vitor que ir visitar o Brasil e o Paulo quer ir para o Chile.

Todos estavam no meu apartamento, vamos jantar aqui, tomar vinho e fazer o que fazemos de melhor, fofocar.

                             POV VINNIE

Já estamos no final do ano, continuo indo a psicóloga, ela está me ajudando muito, já saio de casa, quando a Alice deixa, eu saio com meus amigos.

Já superei a nati, e olha que a Angélica teve que ouvir muito sobre ela nos nossos encontros, teve uma vez em que eu chorei de tanto falar dela.

Ainda estou namorado a Alice, a psicóloga me disse para conversar com a garota sobre ela parar de ser possessiva e me deixar sair com meus amigos, mas eu não tive coragem, quando a gente briga ela é capaz de qualquer coisa.

Eu não sei se gosto dela ou não, não sei se estou com ela só por carência, ou para tentar compensar ela de ter me ajudado.

Quando a gente transa, não é a melhor coisa, ela sempre quer ficar por cima, e tem vezes que a transa acaba quando ela goza e me deixa duro.

Meus pais já presenciaram ela sendo possessiva cmg, teve uma vez em que ela não deixou eu sair com a minha prima. Meus pais pensaram direito sobre ela, e não gostam dela.

Nem eu sei o que eu ainda to fazendo com ela. Sempre quando eu tento terminar com ela, ela da um jeito de me surpreender com algo, parece que ela sabe quando eu quero terminar. Eu tenho medo do que ela pode fazer se eu terminar.

Finalmente hj, eu tenho um tempo livre dela, ela vai sair com as amigas super chatas e eu vou ficar sozinho. Quando ela me contou que iria sair, eu quase bobiei e comemorei na sua frente.

————————————————————————

Gente eu quero perguntar uma coisa pra vcs.

Vcs acham que está indo rápido de mais? Tipo pq eu ja to pensando em passar esses três anos.

Vcs estão gostando?

Eu estou fazendo muitas quebras de tempo, pq eu to pensando em muitas coisas para a segunda temporada mas a gente ja está no cap 59, indo para o 60.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora