Cap 12

1.5K 76 7
                                    

Ontem eu e vinnie ficamos um tempo lá na hype , mas decidimos dormir aqui em casa , por que ? Não sei .

Acordo com vinnie se remexendo na cama , abro os olhos e vejo a claridade no meu quarto , me viro para encarar o loiro , que estava abraçado na minha cintura .

- bom dia - falou assim que me virei .

Ele estava mexendo no seu cll só esperando eu acordar , ele não é o melhor namorado de todos ?

- bom dia - respondi fechando os olhos de novo mas ele puxa minhas pálpebras com seus dedos .

- dorme não , já é 9h - beijou minha testa .

- são apenas 9h vinnie , deixa eu dormir até o almoço estar pronto - me aconchego no edredom.

- não , a gente não tem muito tempo pra ficar desperdiçando dormindo - revirei os olhos fazendo o loiro sorrir .

Me levanto , vou ao banheiro faço minhas necessidades, escovo os dentes e então saio de lá indo em direção ao meu closet .

Pego qualquer roupa , e vou de volta a onde o vinnie estava , para poder me trocar e conversar .

Tirei a roupa que estava usando , e sinto os dois lados da minha cintura arder . Vou mais perto do espelho olhar o que tinha , é só o que me faltava .

- ah pronto , mais estrias - falei vendo que elas estavam começando a aparecer .

Vinnie se levantou veio na minha direção , se abaixou e beijou os dois lados da minha cintura .

- sejam bem vindas a família - falou enquanto beijava um lado . - eu sou o vinnie , o único que não liga para a existência de vcs , já que a dona do corpo que vcs estão habitando  acha vcs horríveis , mas eu não - dps se levantou.

- pq vc faz isso ? -

- pra vc ver que eu não me importo , eu não ligo , vc não é uma aberração só pq tem manchas no corpo . Na vdd vc é uma princesa , pq toda mulher de verdade tem marcas - sorriu pra ele que me envolve nos seus braços e me beijou .

Mesmo ele falando isso , eu continuo um pouco insegura , pq é assim que a vida funciona , mas segundo ele , ele não se importa com elas então não tem por que eu achar o meu corpo feio , né ?

Dps coloco a roupa que eu separei , e então descemos lá pra baixo . Acompanho vinnie até a cozinha , me sento nos banquinhos e vejo ele pegando uma tijela , cereal e leite .

Dps de misturar os ingredientes na tijela , ele se senta no meu lado começando a comer . Deito  minha cabeça no seu ombro , o mesmo leva uma colher de cereal a minha boca , e como com ele .

Meu cll não parava de apitar , então abro ele para ver quem é e vejo que são mensagem do grupo da família , mas é a família toda .

Vou lá no início da conversa , e eu e vinnie ficamos lendo juntos . Eles estavam querendo ir para a Disney , todos juntos . Todos responderam dizendo que topavam , só eu não respondi ainda . Protejam as crianças, pq os animais fugiram do zoológico.

- o que vc acha ? - pedi pra ele .

- ah sla , é vc que vai - falou não se importando .

- vc vai junto , vc é meu namorado então tem que ir junto conhecer a minha família -

- e se eles não me quererem lá ? - pediu e eu mostrei a mensagem da minha vó exigindo que eu levasse o vinnie junto . - tá bom então , só pede quando -

Mando mensagem e eles disseram que eles pensaram tudo de última hora , então iríamos amanhã.

- o que ?? - vinnie pediu e eu fiquei em choque igual ele .

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora