POV VINNIE
Se passou uma semana do casamento da Avani e do Anthony. Já estou a um tempo pensado em pedir a nati em casamento, parece loucura mas eu realmente acho que ela é a minha cara metade, ela é a tampa da minha panela.
Nos amadurecemos juntos, e continuaremos. Ela consegue mexer comigo de um jeito, essa garota me deixa maluco de tanta perfeição.No casamento do Anthony e da Avani, eu fiquei pensando seriamente em pedir a nati, mas não queria atrapalhar o momento dos dois, e nem tinha comprado aliança e nem nada.
Nossa relação é de amor e ódio, pq quando um tá estressado o outro também está, mas sempre fazemos as pazes no final.
Temos que aprender muitas coisas ainda, como não deixar o nosso trabalho afetar no nosso relacionamento, pq muitos casais levam o stress pra casa, e acabam brigando.
Hj ela não trabalha, o que deixa tudo mais difícil, pq como eu sou o chefe da empresa, eu me dei uma folga para preparar tudo, mas a garota não sai de casa.
Eu já tinha pesando em tudo, já tinha planejado com as garotas o que faríamos. Estava mandando mensagem para as meninas me ajudarem a preparar a placa de Hollywood, é lá que vou pedi-la.
Elas vão me ajudar a enfeitar, elas vão lá, vão colocar um lençol no chão, colocar umas luzes, enfeitar com rosas.
- vida - nati me chama e desvio minha atenção para ela.
- oi princesa -
- o que tanto faz no seu cll ? - a garota quase consegue ver, só que eu sou mais rápido e desligo o cll. - vinnie vc está me escondendo algo? -
- não - quase que eu gaguejei.
- então o que vc estava fazendo? - ela se ajeita no sofá.
- nada, só estava vendo umas fotos de mulheres nuas que o Bryce me mandou - falei a primeira coisa que pensei.
- hum - ela ficou bravinha.
Nati da play na sua série e me ignora por completo.
- eu não sabia o que era essas fotos, quando vc pediu eu estava apagando elas - tento concertar .
- tá bem - ela nem olhou na minha cara.
Coloco uma almofada nas minhas pernas, e a empurro para deitar, ela tenta levantar mas eu sou mais forte e insisto em fazer cafuné.
. . .
Era de tarde eu precisava ir comprar as alianças, nunca deixe tudo para o último dia.
- amor eu tenho que sair - falo pegando minhas coisas.
- fica aqui, eu quero ficar com vc - ela vem me abraçar mas passa a mão pela minha bermuda. Isso é jogo sujo, mas eu tenho que me fazer de forte, hj a noite tem.
- amor eu realmente preciso ir - ela desfaz o abraço.
- vai encontrar outra? - ela ficou emburrada.
- vou - falo brincando e beijo o topo da sua cabeça.
Saio do apartamento e vou para o elevador.
Paro para pensar, e percebo que ela ultimamente anda muito bipolar. Tipo sempre troca de humor, uma hora tá carente, outra está brava, dps tá chorando sem motivo. Ela deve estar de tpm.
Chego na joalheria, fico à procura de um anel que seja a cara dela, um que chame atenção, mas não tanto, mas também não pode ser sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...