POV VINNIE
Abro os olhos lentamente , sinto um peso no meu braço e então vejo minha namorada dormindo agarrada nele , acabo sorrindo.
Fico observando ela por um tempo e pensando no quanto eu sou sortudo por ter ela como namorada, parceira e acima de tudo , melhor amiga. Demorei pra encontrar a garota certa , mas acho que encontrei , acho não , tenho certeza.
Como não conseguia sair , então decido acorda-la. Acaricio lentamente seu rosto com minha mão . Esfrego meu nariz na ponta do seu.
A mesma abre os olhos lentamente , olha pra mim e da um sorrisinho e volta se aconchegar no meu braço . Acabo rindo fraco , não sabia que eu namorava um bicho preguiça, o meu bicho preguiça.
- bom dia - falo beijando seu rosto .
- bom dia - respondeu com seus olhos fechados e com sua voz rouca.
- eu preciso ir no banheiro - falo e então a mesma desgruda do meu braço e deita de bruços .
Antes de ir ao banheiro , deposito um beijo na sua testa , e então vou em direção ao banheiro .
Saio de lá , vou a minha mala , pego só uma bermuda , me troco e então me deito em cima da nati que resmunga algo .
Vou beijando seu pescoço e a mesma se contorce e começa a rir baixinho. Desço minhas mãos a sua barriga e então começo a fazer cosquinha .
Ela soltava suas risadas doces e gostosas de ouvir , mas apaixonando que eu estou não tem como ficar .
Me levanto de cima dela e a mesma se vira e fica me encarando enquanto sorri . Devolvo o gesto e dou dois selinhos .
- levanta - a mesma reclama mas faz o que eu disse e vai ao banheiro.
Ela sai de lá e vai a sua mala pegar uma roupa e se troca na minha frente, tentei não observá-la pra não acontecer a mesma coisa de ontem.
Descemos lá pra baixo, todos estavam lá tomando café , então comprimentos eles e nos juntamos na mesa.
. . .
Era de tarde eu e a nati fomos dar uma volta na cidade para comprarmos algo ou só passear mesmo.
Estávamos andando lindamente na rua , bem felizes olhando as vitrines , caminhávamos de mãos dadas , estava com um sorriso no rosto , mas assim que vejo duas garotas vindo na nossa direção , meu sorriso desmancha e eu começo a suar , a dar leves tremidas , gaguejava e tentava achar um lugar pra sair correndo , mas era tarde de mais , as duas já estavam na nossa frente.
- oi vinnie - minha ex fala e tava claro pelo tom da sua voz , que ela estava dando em cima de mim .
Antes de responder nati me olha seria e tira sua mão da mim , mas logo pego ela novamente e entrelaço de novo , mas agora de um jeito em que a Anne e sua amiguinha vejam e que percebam que eu estou comprometido.
- oi Anne - respondo seco.
As duas olham para a nati e desviam para nossas mãos . Anne faz uma cara de deboche e a outra parecia que iria aprontar algo com a nati .
- novo brinquedinho? - Anne pediu olhando pra nati que revira os olhos .
- oi ? tá falando do que ? - pedi
-isso - falou apontando pra nati e fazendo uma cara de nojo.
Minha namorada estava prestes a voar na cara dela , mas eu a seguro antes de rolar merda.
- então " isso" é minha namorada , que eu amo mais que tudo -
- duvido que ama ela mais do que me ama - convencida ela.
- então corrigindo eu amava vc . Agora respondendo sua pergunta , sim eu amo ela muito mais do que te amava -
- que pena , pq vc tá perdendo tudo isso - falou apontando para o seu corpo e sua amiga concorda.
Olho pra nati e percebo que ela estava incomodada , brava e lá no fundo eu sei que ela estava um pouco insegura.
- que pena né , bom eu vou ficar com isso tudo - falo colocando meus braços no pescoço da nati , e estávamos saído de perto delas , mas antes me viro de novo pra elas e falo - desculpa , mas isso - aponto pra Anne - não se compara com isso - dou um tapa na bunda da minha namorada , e vejo as duas vermelhas de raiva .
Quer falar de mim , dar em cima de mim , tudo bem . Mas ninguém deixa minha garota insegura .
Saio de lá , e então eu e a nati rimos e ficamos debochando da cara das duas . Ver ela alegre e não ter levado a sério o que Anne tinha falado dela , me deixou muito feliz .
. . .
Voltamos pra casa , minha mãe tinha feito um bolo , e então todos nós nos sentamos no jardim para comermos lá enquanto olhávamos o por do sol.
- e ai , como foi a tarde? - minha mãe pergunta para nos .
- nem sabe o que aconteceu - falo e todos me olham pra mim continuar a contar a fofoca - então , hj quando estávamos no centro , a gente se esbarrou na Anne -
- não , ela que esbarrou na gente - nati me corrige.
- vdd -
- o que ela falou ? - Reggie fofoqueiro de plantão pediu .
- ela falou merda como sempre -
- nunca gostei dela , não sei como vc namorava ela - minha mãe fala.
- no início ela não era assim , quando a gente tava ficando ela era gente boa , mas aí a gente começou a namorar e ela ficou tóxica. Ela era muito ciumenta , não deixava eu sair e me tratava como se eu fosse propriedade dela - olhei pra nati e pude ver ela desconfortável com essa conversa.
- eu via , ela vinha aqui não desgrudava de vc , estava aqui todo final de semana e às vezes até passava a semana aqui - fiz um sinal pra minha mãe ficar quieta por conta da nati que estava com a cabeça baixa. A mais velha demorou pra entender mas dps entendeu.
- trocando de assunto , vc nunca namorou ? - Reggie pergunta pra nati.
- não - respondeu simples e olhando o por do sol.
- pq não ? - ele continuou insistindo.
- nunca estive afim de alguém - quando mais ela falava mais eles deixavam o queixo cair.
- como não ? - ele pediu novamente.
- ah , como eu não tive um exemplo de amor entre casais em casa , sempre via meu pai sozinho e dando todo carinho pros filhos , então peguei o exemplo dele e ficaria com o meu amor próprio -
- amor próprio acima de tudo - Ashley falou.
- é , mas é bom quando alguém cuida da gente - me intrometo.
- pra mim amor era perda de tempo , nunca confiei em ninguém então também não me entregaria facilmente pra alguém -
- não foi fácil ficar cm vc - falei dando um sorriso pra ela .
- mas como vicent não desiste fácil - Reggie fala.
- isso que eu tentei varias vezes fazer ele desistir - falou arrancando risadas de nos.
- é bom assistir o por do sol com pessoas que amamos - meu pai fala.
Ficamos olhando a paisagem enquanto que cada casal namorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...