POV NATI
Hj é o meu primeiro dia como professora, estou bem nervosa, não sei como começar aula. Eu só sei que vou dar aula para os sétimos, oitavos e nonos.
Me arrumo, coloco essa roupa:
A adolescente que ainda a bita em mim amou esse look.
Faço um café da manhã para mim, um bem simples, contanto que eu não passe fome tá tranquilo.
Término de me arrumar, escovo meus dentes, confiro se tudo o que eu preciso está na minha bolsa, e então eu vou.
Vou para a garagem, coloco a escola no gps e dou partida. Eu estava com sdd da poluição de Los Angeles, da aglomeração, todo mundo com pressa.
De tanto tempo que fiquei fora, nem me lembro a onde fica os lugares, virei burra de novo.
Dps de uns dez minutos, eu chego na escola, não era a qual eu estudava, glória deus pq se não era capaz da diretora me demitir só por saber que tinha sido eu que causei o circuito elétrico.
Entro no prédio e tinha alunos do lado de fora me olhando com um olhar estranho, tinham garotas encarando também, enfim todo mundo, já que eu sou a professora nova, espero que seja isso e não outra coisa.
Vou na sala da diretora ela manda eu entrar, a gente conversou um pouco sobre como vai funcionar, ela me apresentou a escola, me enformou os horários e agora eu tinha aula com o nono ano, que bom, adoro a matéria do nono ano.
O sinal bate, o que indica que começou a aula, vou para a sala que me disseram e vejo todos os alunos sentadinhos esperando eu chegar, espero que seja assim sempre.
- bom dia - falo meio nervosa.
- bom dia - eles responderam em uníssono.
- como vcs estão? -
- bem - alguns respondem.
- que bom, então eu sou a professora Nathália, mas pode me chamar de nati, ou do que vcs preferem, menos tia -
- eu tenho 21 anos, acabei de me formar em geografia, e então vou trabalhar com vcs, espero que vcs gostem de mim, eu vou tentar fazer vcs gostarem da matéria e enxergarem ela do jeito que eu vejo. Agora se vcs tiverem alguma pergunta para mim, podem fazer, mas um de cada vez- varios alunos levantam as mãos. Eu autorizo um por vez para falar.
- como vai ser o seu jeito de avaliar? -
- boa pergunta, eu vou fazer atividades com vcs, provas, atividades avaliativas, mas pra mim o que mais vai contar é a participação, o desempenho, o comportamento, mas não se preocupem que as provas só vão ser pontos extras- autorizo outro aluno a falar.
- de onde vc é ? -
- eu nasci no Brasil, uns anos atrás eu vim morar aqui, e fiz faculdade na Austrália -
O resto desse período foi assim, eles me pedindo coisas aleatórias, que não faziam sentido para as minhas aulas mas mesmo assim respondi.
O segundo e último período que tinha com eles, eu consegui falar um pouco sobre o que é imigrantes, refugiados, emigrantes, e a diferença deles.
. . .
O resto da manhã eu dei aula para o oitavo. Amanhã eu dou aula para o outro nono ano e o outro oitavo. Hj de tarde eu vou dar aula para um sétimo. E na quinta feira para outro sétimo.
Então hj eu já posso ir para casa, não preciso mais trabalhar de tarde, mas tenho que limpar a casa.
Almoço num restaurante, e aproveito e vou no mercado fazer minhas compras, já que no apartamento eu não tenho mais nada.
Estava enchendo meu carrinho, quando eu dou de cara com a Addison e um garotinho, deduzo ser seu filho.
- nati, é vc ? - ótimo, só consegui me esconder por um mês.
- oi, Addison- vou abraçá-la.
- o que vc está fazendo aqui? Vc não estava na Austrália? -
- estava, mas aí me mandaram para cá -
- como assim? -
- não sei se vc sabe, mas eu me formei em geografia, então eu sou professora concursada, e precisavam de uma professora aqui e então tive que vir -
- que bom, e dez de quando vc está aqui? -
- a mais ou menos um mês -
- nossa, e não iria marcar de nos encontrar? -
- é claro que eu ia, mas sabe tá tudo muito corrido, acabei esquecendo. E vc não vai me apresentar a esse garotinho? -
- ah vdd, nati esse é o Harry meu filho, harry essa é uma amiga da mamãe - coitado do garoto, é a cara do pai.
- prazer em conhecê-lo Harry - ele aperta a minha mão.
- vamos marcar de sair nosso grupo esse final de semana o que acha? - antes que eu pudesse responder, ela parece enviar uma mensagem para alguém.
Logo meu cll começa a apitar, e vejo que já tinham criado um grupo com todos os nossos ex amigos, ou o que eles são.
A Nati tá de volta 🥳
Avani : que merda é essa?
Addison: gente é vdd, to com ela aqui no mercado.
Bryce: quem amor?
Addison: a nati, ela está aqui em Los Angeles
Ansley: manda foto
(Addison tira uma foto nossa e manda no grupo)
Me: oi gente
Blake: olha a sumida apareceu
Me: quem é vivo sempre aparece
Addison: vamos fazer um reencontro do grupo esse final de semana, oque acham?
Avani: eu e o Anthony vamos
Amelie: eu e o blake também
Eliza: me too
- todos vão, tenho certeza, e o vinnie a gente ameaça - Addison fala fazendo com que eu desliga-se o cll e prestasse atenção nela.
- não, se ele não quer me ver, tudo bem-finjo não estar magoada. - mas agora eu tenho que ir, até o final de semana-
- até - ela fala.
Vou para o caixa, pago as coisas. Coloco as sacolas no carro e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...