POV NATI
Algumas semanas se passaram, eu e vinnie estamos planejando nosso casamento. Isso chega a ser estressante. Não conseguimos entrar em um conceito a onde vamos nos casar, temos que fazer a lista dos convidados. Decidir o bufê, música, e outras milhares de coisas.
Eu e vinnie estávamos sentados no sofá fazendo as listas de convidados.
- amor - falo com medo de perguntar o que eu quero.
- hum ? -
- sabe... - iria começar mas ele me interrompe.
- lá vem - ele revira os olhos.
- tá deixa assim, já que vc não quer ouvir - ele levanta da onde estava e se senta no meu lado me abraçando.
- desculpa, pode falar o que vc queria -
- agora deixa -
- fala, por favor - ele da um beijo na minha bochecha.
- é que vc não vai gostar do que eu vou pedir -
- fala - ele me olhou sério e agora sou eu quem revira os olhos.
- eu queria convidar o Alex para o nosso casamento - falo baixo mas ele escutou.
- pq ? - ele parece levemente irritado.
- pq a gente ainda é amigo, e outra, não precisa de ciúmes pq ele tá namorando -
- tá, mas eu ainda não entendi do pq vc quer ele no casamento -
- pq ele sempre quis te conhecer, e ele é meu amigo e eu queria ele no meu casamento -
- vc não vai parar até eu dizer sim né ? - ele trava o maxilar.
- não vou - nego com a cabeça.
- tá bem, vc pode convidar ele - beijo seu rosto.
- ok, mas agora vamos continuar planejando, eu só quero acabar logo com isso - ele solta um suspiro.
- o que vc acha de casarmos na praia ? -
- acho uma ótima ideia, mas o que vc acha de tentarmos nos casar na placa de Hollywood- solto uma risada mas ele não entendeu nada.
- tá rindo pq ? - ele faz uma cara de confuso.
- adorei a sua ideia e principalmente pq é um lugar especial para nos dois, mas acho que não é possível pq os convidados não iriam até lá em cima, e não teria espaço para colocar mesa, cadeiras e outras coisas -
- taaaa - ele reclama e se joga pra trás.
- vamos fazer na praia - me sento no seu colo e ele põe as mãos na minha bunda.
- mas e como as pessoas vão dançar na areia ? -
- eles vão com tênis ou sandálias, e dançam normalmente -
- sabe o que seria bem loco? - ele pergunta e eu nego - se a gente se casa-se naqueles lugares onde tem muitos pula-pula, aí pensa o padre pedir os nossos votos e aí a gente começa a pular - começamos a rir.
- até agora eu prefiro praia, ou vc não gostou? -
- gostei, então a gente vai casar na praia - ele junta nossos lábios. Ele começa a descer os beijos para o meu pescoço, e mesmo eu gostando disso, meu útero ainda não tinha voltado ao normal e a gente tinha que continuar.
- tá bem mocinho, temos que continuar a planejar - ele resmunga.
- mas eu não quero - ele coloca a cabeça no meu peito.
- vamos lá amor, vamos fazer a playlist pode ser? - ele revira os olhos.
- tá, mas só se não tiver nada de Michael Jackson e nem the Beatles -
- tá, mas eu posso colocar musicas do furacão 2000 ? - pergunto sorridente.
- o que ? -
- ah furacão 2000, eram funks brasileiros que faziam muito sucesso, tem cada dança legal - saio do colo dele e ligo a tv para colocar.
Coloco no YouTube e pesquiso "cerol na mão". Enquanto a música tocava, eu começava a dançar conforme era a coreografia que eu me lembrava. Vinnie não parava de rir da minha cara, ele tentava dançar também, mas não tinha o gingado do brasileiro.
- tá bem eu deixo vc colocar essas musicas - dou pulinhos de animação.
- não vejo a hora de ver Bryce dançando "morto muito louco" - pulo nos seus braços.
. . .
Pedimos pizza para jantar, fizemos uma playlist com musicas do furacão 2000, musicas que ele gosta, algumas do TikTok e uns funks de agora.
Estávamos assistindo um filme enquanto comíamos a pizza. Já estávamos de banho tomado e pensando um pouco sobre quem vai ser os padrinhos e as madrinhas e os que vão levar as alianças.
- amor - vinnie me chama.
- oi ? -
- vamos convidar o Patrick e a belle né ? -
- claro que sim, e vc não está sabendo? -
- o que ? - a gente é muito Maria fifis.
- ele conseguiu a guarda dela e ele e a Ansley começaram a namorar - falo animada.
- já ?? - ele fala indignado - eles mal se conheceram -
- vc é do século passado, já tá velho não sabe como as coisas funcionam agora, mas assim, os jovens de hj, como eu, eles não perdem tempo, já chamam no insta e tá feito - ele começa a rir.
- eu sou só dois anos mais velho que vc -
- quando vc tinha quatorze, eu tinha apenas doze anos, é uma diferença gigante -
- que mentira -
O resto da noite nós ficamos discutindo sobre ele ser velho, e eu ser muito jovem. A gente planejou mais algumas coisas tipo como vai ser os convites e o mais importante, a lua de mel.
- amor - chamo ele.
- fale meu bem -
- a onde vai ser a nossa lua de mel ? -
- Paris ? -
- naaao, eu me recuso -
- pq não, é o país do amor -
- mas todo mundo vai pra lá, e eu quero algo diferente - eu sou exigente.
- pra onde ? -
- eu sempre quis ir pra Suíça, ou fazer um mochilão pela Europa -
- mas se a gente for fazer um mochilao, não termos tempo para aproveitar -
- ta, mas eu ainda quero fazer um mochilao com vc - ele da um sorriso.
- nas férias ? - ele sugere.
- perfeito - dou um selinho nele.
- mas pra onde vamos na nossa lua de mel ? -
- eu já falei a onde quero ir, mas vc também pode sugerir algo -
- vamos para a Suíça - ele fala feliz.
- aahh obrigada - dou varios beijos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...