Cap 26

1.2K 65 3
                                    

POV VINNIE

Estávamos nos arrumando para o ano novo , quer dizer , pensando em nós arrumar para o ano novo. A gente estava deitado na cama enquanto namorávamos.

- a gente tem que tomar banho - fala me empurrando para pararmos o beijo.

- mas tá tão bom aqui - reclamo me deitando em cima dela para ela não levantar.

- mas a gente tem que se arrumar - tenta me tirar de cima , então começo a fazer consquinha , era divertido ouvir ela rir e mandando eu parar , mas a diversão acaba quando ela sem querer chuta meu piupiu.

Ela ficava rindo da minha cara enquanto eu me remexia na cama pela dor .

- desculpa - falou rindo - mas vc estava fazendo cosquinha em mim então vc meio que pediu pra levar -

- É ? - pergunto e ela concorda rindo então a pego e coloco no meu colo e vou em direção ao banheiro - só por causa disso eu vou tomar banho com vc -

- e dez de quando isso virou castigo ? - me fez pensar.

- sla , só estava afim de tomar banho com vc - tiro minha roupa e vou entrando no banheiro.

- tá mas sem mão boba - falou entrando cmg.

- mas vc não quer terminar o final do ano de uma forma boa ? - pedi levantando e abaixando as sobrancelhas.

- e vc não quer começar o ano de um jeito bom ? -

- é prefiro começar o ano transando - a mesma concorda e vai embaixo da água .

Ela se vira para pegar o shampoo mas bato na sua mão e empurro ela novamente para debaixo da água e coloco um pouco de shampoo na minha mão e ensaboo seu cabelo.

Dps ajudo-a a tirar a espuma da sua cabeça, termino e então é minha vez de lavar o meu cabelo.

. . .

Estávamos colocando nossas roupas , escolho uma calça jeans clara e uma camisa branca, não usaria uma calça branca pq se não pareceria um dentista e eu acho que nem tenho uma branca.

A nati estava perfeita , a própria perfeição , se eu já não estivesse apaixonado eu acho que agora estaria completamente , isso que ela estava só com a roupa , ainda não tinha feito a maquiagem. Ela vestia isso.

Eu já estava pronto , já ela tinha que secar o cabelo , alisar e fazer a maquiagem , para não atrapalhar resolvi deixá-la sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava pronto , já ela tinha que secar o cabelo , alisar e fazer a maquiagem , para não atrapalhar resolvi deixá-la sozinha.

- eu vou descer tá ? Qualquer coisa estou lá fora - falo e a mesma concorda.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora