POV NATI
Faltava pouco tempo para o avião pousar, eu já não aguentava mais ficar sentada nessa cadeira desconfortável. Ficar 14h e 45 minutos dentro de um avião é a pior coisa.
A bunda fica dormente, as pernas só querem ser esticadas, vc não tem nada pra fazer a não ser dormir. Eu não poderia ter escolhido um país mais perto?
Não sei o que fazer quando chegar, pq no meu apartamento não tem móveis e nada, eu trouxe na minha mala um colchão inflável, mas não podia trazer a bombinha pra encher, e os meus pulmões não tem tanta força.
Não sei a onde e nem quando vou procurar um emprego. Claro eu sou influenciadora, mas ganhar um dinheiro a mais sempre é bom, pq agora vou ter contas e mais contas para pagar. A vontade de chorar é grande.
Nunca pensei que a vida de adulto é tão difícil, sdd de quando a minha única preocupação era se eu poderia brincar.
Só de pensar em tudo que terei que fazer e planejar já me deixa nervosa e estressada, isso que eu só estou pensando. E saber que não vai ter ninguém pra me dar carinho quando eu chegar em casa, isso bate uma tristeza enorme.
O avião pousa, saio dele e vou pegar minhas malas no despacho. Acho elas e puta que pario é impossível levar 4 malas sozinha.
Pego aqueles carrinhos e coloco minhas malas nele, saio do aeroporto e chamo um táxi, ele me ajuda a colocar as malas no porta malas e então levo o carrinho de volta para dentro.
Volto ao táxi , passo o endereço ao moço. Enquanto que ele me levava para meu apartamento, eu olhava para as ruas movimentadas de Sydney, estava com sol mas não muito quente, olho para o meu aplicativo do tempo e está 11 graus celsius.
Aproveito para adiantar 17 horas a mais no meu relógio, agora era apenas 3h da tarde, não sabia onde ficava as lojas. Só sei que ainda hj eu quero ir ao mercado e a uma loja de móveis.
Ele para na frente do prédio, ele me ajuda a tirar as malas e então pago ele. Entro na portaria e o porteiro me olha.
- oi moço, eu sou uma nova moradora- falo gentilmente.
- oi, sim, vc é do 303, certo? -
- sim- ele pega a chave do apartamento e me entrega.
- deixa eu te ajudar com isso- pega duas malas minhas e vai em direção ao elevador.
- obrigada- entro junto com ele.
Ele ficava puxando assunto cmg, me pedia de onde eu era e do pq vim para cá, ele falou que se chama Rogério e outras coisas sobre eles. Dps de responder às perguntas o elevador abre e saímos dele.
Procuro a porta com o número 303, acho-a e então destranco a porta e entro com as malas e o porteiro também.
- bom se precisar de alguma coisa ou alguma informação estarei lá na portaria- ele fala se virando para ir embora.
- obrigada, dps eu passo lá na portaria para pedir duas informações -
- tá bem - ele dá um sorriso e vai embora.
Tranco a porta e então encaro o apartamento completamente vazio, não sei o que fazer, se vou primeiro ao mercado comprar comida ou produtos de limpeza, se ligo a cobrar para vinnie, ou sla o que faço.
Descido ligar para vinnie para ele me ajudar. Disco o número dele, demora um tempo mas ele atende.
- oi meu amor - falo.
- oi , já chegou - fala com um tom de voz indescritível, acho que tinha uma mistura de tristeza com felicidade.
- sim, eu queria fazer ligação de vídeo mas não tenho internet e nem móveis - ele começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...