Cap 55

887 44 20
                                    

POV NATI

Um mês se passou dps do nosso término. E o Alex estava certo, com o tempo foi ficando tudo mais fácil, nas primeiras semanas eu fui ladeira a baixo na faculdade, só no meu trabalho que eu coloquei na cabeça que eu tinha que continuar me esforçando, pq se não iria ser demitida.

Já apaguei nossas fotos, vídeos, publicações, e quase não doi mais. Vcs devem estar se perguntando se eu não estou me recuperando muito rápido, mas é que meus amigos me ajudaram bastante, eles sempre faziam com que eu sorri-se, nunca me deixavam ficar triste.

O sentimento de culpa já foi embora, e espero que a raiva que o vinnie tem de mim, também tenha ido embora. Eu vejo nos seus storys que ele posta muita coisa com uma garota, e isso me deixa com ciúmes pq isso significa que ele já me superou a muito tempo.

Então se ele pode seguir em frente pq que eu não posso?

Quando os fans descobriram que a gente tinha terminado, elas vieram me atacar novamente, e eu nem intendi. Elas não queriam me ver longe dele? Então pq estão colocando hate em mim?

Vinnie se pronunciou e disse para pararem pq ele está bem, e ele entendeu do pq o nosso relacionamento acabou e ele ainda tinha carinho por mim, assim com eu tenho por ele.

As fans meio que estão me dando hate pq eu fiz o vinnie ficar triste, então elas não gostaram e me culpam por tudo, blz grande parte da culpa eu tenho, mas ele também está triste pelo avô.

Essas fans me fizeram tomar uma outra decisão. Eu exclui meu TikTok e criei um outro perfil no insta, esse perfil é privado, eu só tenho minha família e amigos, mas a outra conta ainda existe, eu só não posto nada.

Hj eu estava me preparando para ir para a faculdade, arrumo minha mochila e vou esperar o Alex e a Gabi . Falando nele, dps do massacre, ele mudou o seu turno para a noite.

POV VINNIE

Fez um mês que a nati terminou cmg, e parece que quanto mais tempo passa, mais as coisas vão ficando piores.

Meu avô não está melhorando, minhas fans não deixam eu esquecer do término, meus amigos toda hora ficam tentado empurrar uma garota para mim, mas eles não entendem que no momento eu não quero mais ninguém.

Não vou dizer que eu ainda não superei ela, mas tipo ela faz muita falta, eu às vezes me perco e fico imaginando tudo o que a gente planejou para o futuro, tudo o que a gente sonhou.

Demorou um tempo para mim conseguir entender do pq ela resolveu fazer aquilo, mas eu entendi, ela fez tudo pq ela queria me ver feliz, e claro eu ainda amo ela, mas se ela quer ficar com o Alex ou com outro cara, única coisa que eu posso fazer é torcer para dar certo.

Queria que eu esteve ainda com ela, mas não a distância pq isso realmente não dá certo. Mas assim como ela me quer feliz, eu quero que ela fique também.

Conheci uma garota, o nome dela é Alice, ela está me ajudando bastante dps do término. A gente se conheceu na festa que os caras deram na semana do ocorrido.

Eu estava bebado e chorando no jardim da casa, ela se senta ao meu lado e pediu como eu estava, eu me abri com ela, e agora a gente é super amigos, ela está me ajudando muito com esse lance do meu avô.

Quando ele tem consulta, toda a minha família vai, e a Alice também, meus pais gostaram dela, e agradeceram a ela por ficar comigo nesse momento.

Meus pais entenderam do término e aceitaram, minha mãe não ficou falando mal da nati para as suas amigas ou para meus parentes. Então isso significa que ela realmente gostava dela.

A Alice volta e meia vem aqui na hype me fazer companhia e ver como eu estou, meus fans começaram a shippar a gente e marcar a nati em cada publicação que eles fazem minha e da Alice. Não queria que eles fizessem isso, a garota até criou outra conta no insta.

Alguém bate na minha porta enquanto eu estava fazendo streaming.

- entra - a pessoa abre e então vejo Alice.

- oi oi - ela fala entrando e vindo na minha direção. Como cumprimento ela beija o topo da minha cabeça.

- oi -

- desculpa atrapalhar - ela fala e da oi para a câmera.

- não está atrapalhando nada, senta aí - ela pega uma cadeira e se senta ao meu lado.

A live estava rolando, varias pessoas comentavam que shippavam a gente e estavam criando nomes de shippes para nos. E a Alice ainda dava corda para as pessoas.

Ela estava fazendo uma live no TikTok e interagia com o pessoal enquanto eu jogava e fazia o meu streaming. Isso meio que atrapalhava pq eu preciso de concentração, a nati entendia isso, ela respeitava, ela ficava bem quietinha no canto, já a Alice quer se aparecer.

- vinnie as pessoas querem ver a gente se beijando- ela fala rindo e virada para mim.

- mas a gente não vai, somos só amigos -

- vinnie, é só um beijinho, o que tem de mais nisso - a garota não deixa eu falar e logo agarra meus lábios.

Até que o beijo era bom, não era ruim mas também não fazia com que eu chegasse ao céu, igual certa pessoa fazia. Nos separamos, ela deu um sorriso tímido, eu simplesmente continuei fazendo minha live. Mas decido parar já que só estavam falado sobre esse beijo.

Ela também termina a sua live então decido perguntar a ela do pq ela tinha feito isso.

- Alice, pq vc fez isso? -

- isso o que? - agora vai se fazer de Katia.

- me beijou, vc tá dando corda para as pessoas-

- foi só um beijo inocente, se não gostou eu também não faço mais, só achei que isso iria te ajudar a ver que não existe só a nati como garota- ela revira os olhos quando fala o nome dela.

- não é que eu não gostei, mas eu não quero nada agora-

- tá bem - ela revira novamente os olhos - mas a gente podia ficar, sem compromisso, só para eu te ajudar a super - ela não pararia se eu não aceita-se.

- tá bem, mas sem compromisso- ela concorda com a cabeça e vem beijar todo o meu rosto.

O que pode acontecer de tão ruim assim eu ficar com ela sem compromisso? Como a frase já diz, sem compromisso. E ela mesma se ofereceu, então que diferença faz?

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora