POV NATI
Alguns dias se passaram, ainda estamos na casa dos pais do Vinnie . Já fizemos a ligação para o meu pai, e contamos a ele. Ele reagiu super bem, está mais animado para ser avô do que a outra vez.
Maria toda hora tenta me mimar, às vezes ela faz bolos e diz que agora estou comendo por dois, então tenho que me alimentar direitinho, pois antes de engravidar, haviam vezes em que não almoçava ou não jantava.
Semana que vem teremos nossa primeira consulta com a obstetra. Estamos muito animados para saber se está tudo bem com o bebê, e se estou fazendo tudo direitinho.
E como já é semana que vem a consulta, daqui a dois dias iremos voltar para Los Angeles. Já esta na hora mesmo, pois acho que os pais de Vinnie já não aguentam mais a gente.
Assim como na outra gravidez, eu estou tendo muitos enjoos, só que com muito mais frequência, me sinto sempre indisposta, cansada, e olha que minha barriga nem crescendo direito está, e eu já estou com dor nas costas.
Era de tarde, estava arrumando nossas malas, dobrava as roupas tudo bonitinho, coloquei as roupas sujas em uma sacola, para quando chegarmos em casa eu lavar.
Vinnie estava numa chamada de vídeo enquanto participava de uma reunião super importante que eu não estou nem aí. Ele estava sentado no chão, encostado com a parede, já que ela tinha uma cor neutra. Ele usava uma camiseta social, e embaixo usava uma bermuda, já que não tinha perigo de ninguém ver a parte de baixo mesmo.
Vinnie havia cortado o cabelo, já estava na hora. Sempre adorei seus cachinhos, mas se deixasse crescer mais um pouco ele poderia participar de uma banda de rock. Ele está a coisa mais fofa com esse novo corte de cabelo.
Enfim, esquecendo um pouco o vinnie. Eu estou morrendo de vontade de comer melancia, mas to com tanta preguiça de sair pra comprar, então deixo minha vontade de lado e continuo arrumando nossas malas.
. . .
Meia hora se passou, continuava arrumando as malas, com a maior preguiça. Vinnie finalmente encerra a droga dessa reunião, que estava me dando dor de cabeça de tanto ouvir eles falando.
Ele guarda o notebook e vem até mim, ele me abraça por trás e apoio minha cabeça no seu ombro. Parece que com esse simples gesto, a dor de cabeça sumiu, o cansaço também, menos a vontade de comer a droga de uma melancia suculenta, docinha... aí que merda, para de pensar se não eu fico com mais vontade.
- desculpa ter demorado tanto, era interminável essa reunião - vinnie deposita um beijo no topo da minha cabeça.
- não faz mal, nem estava ligando - tudo mentira.
- vc não é pra fazer esforço - ele me repreende.
- ah, mas dobrar roupas não é esforço nenhum- reclamo.
- vc só é pra ficar quietinha - ele me empurra para a cama.
- mas eu nem to com a barriga grande ainda - olho para ela e começo a acariciá-la.
- tomar cuidado dês de cedo é bom sabia - e parar de ser chato também.
- mas... - iria continuar batendo boca mas vinnie me interrompe.
- sem mas - reviro os olhos.
- só vou ficar quieta se vc for comparar uma melancia bem docinha para o seu filho ou filha-
- ele ou ela tá com fome - vinnie faz uma cara de dó, mas é tudo deboche.
- sim, ele ou ela quer muito comer -
- tá bem, vou lá comprar, mas vc tem que ficar quietinha aqui -
- tá bom - ele deposita um beijo na minha testa,pega sua carteira e iria sair do quarto.
- vc não vai vestido assim né - ele se olha e só agora percebe que ainda vestia a camisa social e a bermuda.
Ele me lança um olhar debochado e vai a sua mala, bagunça tudo que eu arrumei e pega uma blusa preta. Ele desabotoa a camisa social e puta que pario.
- nossa como o meu marido é gostoso - fico apreciando enquanto mordo o lábio.
- eu sou perfeito - convencido isso sim.
Ele ainda estava sem camisa. Vinnie começa a dar passos lentos na minha direção enquanto mordia o seu lábio. Assim que chegou em mim, ele me empurra para deitar na cama e fica por cima.
- não vamos machucar o bebê né - ele começa a beijar meu pescoço.
- eu ainda quero a melancia - estraguei todo o clima, mas ainda queria a fruta. Vinnie se afasta do meu pescoço e começa a rir.
- tá bem, vou lá comprar - ele se levanta da cama e coloca a camisa preta e da um rápido selinho.
Ele sai do quarto, me deixando sozinha, sem nada para fazer. Pelo menos era por uma boa causa, a minha melancia.
Dps de alguns cinco minutos, recebo uma foto da Avani. Vou abrir a mensagem, e me deparo com a foto de um bebê. Vani havia digitado também "conheça a Aurora". Ela era a coisa mais fofa, tinha a pele mais clara do que a Avani, também né, com um pai branquelo. Não posso falar nada, o meu futuro filho vai ser um palmito, pq não sei quem é mais branco, eu ou o vinnie.
Aurora era muito parecida com Avani, tinha o cabelinho escuro, umas bochechas gordinhas, um narizinho perfeito, e os olhos do Anthony. Essa criança é a coisa mais linda.
Por conta da minha linda afilhada e pelos hormônios, acabo chorando com essa foto, queria tanto rouba-la para mim. Avani também falou que ela havia entrado em trabalho de parto ontem à noite, mas só nasceu alguns minutos atrás.
Faço chamada de vídeo com ela, começamos a conversar sobre como tinha sido, já que foi parto normal, ela falou que doeu muito, parecia que a vagina dela estava se rasgando. Me bateu um medo enorme.
Dou os parabéns a ela, e disse o quanto essa bebê é linda. Desligamos a chamada por conta dela ter que descansar. Assim que desligo, vinnie abre a porta do quarto.
- vinnie vc nem sabe quem acabou de nascer- caminho toda feliz na sua direção.
- quem ? -
- a Aurora -
- quem é Aurora? - que padrinho que essa bebê arranjou.
- a filha do Anthony e da Avani - sua expressão que antes era de estranhamento, mudou para alegria.
- jura, que máximo -
- eu sei, olha ela me mandou uma foto- mostro a foto a ele. Vinnie ficou falando o quanto ela era linda.
- mas enfim, cada a minha melancia? - ele solta uma gargalhada.
- tá lá embaixo - puxo vinnie junto comigo.
Fomos lá embaixo e começamos a comer a melancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...