Cap 79

1K 66 16
                                    

                                POV NATI

- vinnie - acordo com muita dor em minha barriga. - vinnie... ahh - o garoto finalmente acorda.

- que foi bem? - ele fala com a voz rouca, ele nem tinha se virado para ver o que estava acontecendo.

- vinnie, tem algo de errado... ahhh - ele se vira para mim e se senta na cama.

- o que? - ele fica desesperado.

- tá doendo muito - fazia uma cara de dor.

- vai nascer?? - ele levanta da cama e anda de um lado para o outro.

- não vinnie, eu to sangrando, eu vou perder o bebê -

- ah poha, a gente vai pro hospital - ele vai em direção ao armário colocar uma blusa.

- pega uma calça pra mim - me levanto com dificuldade e vou para o banheiro.

Tiro a calça, troco a calcinha e coloco outra de menstruação que eu deixo aqui na gaveta. Coloco um absorvente. Vinnie bate na porta do banheiro e me entrega a calça. Visto ela, lavo as mãos e saio.

- tá pronta? - ele pergunta assim que sai do banheiro.

- to... ahh - ele coloca as mãos na minhas costas e me ajuda a caminhar para fora do apartamento.

Ele tranca o nosso apartamento, apertamos o botão do elevador mas parece que ele está demorando mais do que o normal. Finalmente as portas se abrem, entramos e vinnie aperta o botão da garagem.

- aí, isso doe mais do que cólica - fecho os olhos e me apoio no garoto.

Chegamos na garagem, vinnie me ajuda a andar até o carro, ele abre a porta para mim, e dps faz a volta. Coloco o sinto, ele também, o garoto arranca com o carro.

- vai ficar tudo bem- ele pega minha mão e a beija.

Eu estava na décima segunda semana, eu tinha uma pequena elevação, não tinha mudado quase nada, não tínhamos nem descoberto o sexo do bebê, isso seria semana que vem, e agora eu vou perder ele.

Isso é tão horrível, sempre soube que eu não era uma das preferidas de Deus, mas tirar o meu bebê, o que eu nem conheci mas já amava mais do que tudo.

Hj parece que nada está a nosso favor, já passamos por três sinais vermelhos, mais um e vinnie pede a carteira.

- amor não passa, se não vc perde a carteira - me seguro no puta merda de tanta dor.

- to nem aí pra isso - ele acelera mais.

- vinnie é sério, eu aguento - aguento nada, eu quero morfina. O garoto freia bruscamente por já estarmos na frente da sinaleira.

- já estamos quase chegando -

Finalmente a cor muda para verde, vinnie acelera o carro, se eu não sofrer um acidente agora, eu nunca mais morro.

Chegamos no hospital, vinnie estaciona o carro de mal jeito. Ele sai, bate a porta do carro com força e faz a volta e me ajuda a sair.

Andar estava sendo difícil, de tanta pressa que o garoto estava, ele me pega no colo e sai correndo para dentro do hospital.

- no que posso ajudar? - a balconista fala assim que chegamos perto.

- ela vai perder o bebê - vinnie fala rápido.

- poderia explicar? - ela fala com toda calma do mundo.

- ela está grávida de doze semanas, e antes a gente estava dormindo, só que ela começou a sentir dores e está sangrando lá na quela área - reviro os olhos da última coisa que ele falou, vou dar um desconto já que ele estava nervoso.

- eu vou chamar a obstetra e enquanto isso vc assina esses papéis - vinnie me põe no chão e pega a caneta e os papéis, a balconista sai.

- eu to sem tempo pra assinar tudo - ele estava tremendo. No momento eu não conseguia acalmar ninguém, quem precisava ser acalmada era eu.

Vinnie termina de assinar os papéis, a balconista volta.

- pode levar ela na sala da obstetrícia, vai ter uma placa, é só seguir em frente, ela vai encontrar vcs lá -

- ok obrigada - vinnie me pega no colo novamente e caminha rápido na direção em que a moça falou.

Vinnie entra na sala, não tinha ninguém, ele me coloca deitada na maca. Ele se senta na cadeira que tinha ao meu lado e pega na minha mão.

- se qualquer coisa acontecer, eu te amo muito, não me importo se perdermos o bebê, o importante é eu ter vc - ele se levanta, acaricia minha bochecha e beija a minha testa.

- oi, desculpem o atraso - a médica fala entrando.

- oi, só fala se a gente ainda vai ser pais - vinnie fala.

A médica coloca suas luvas, caminha até mim, prepara seus aparelhos.

- vejo que tem um pai preocupado - e uma mãe com medo e com dor - muito bem, vamos ver -

Ela passa um gel gelado na minha barriga e dps aquele aparelho que é conectado com o computador ou sla que merda é aquilo. Ela fica analisando algumas coisas e parece procurar algo.

- e então? - vinnie pressiona  ela.

- então...

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora