POV NATI
Meu pai vai chegar daqui a meia hora, eu já estou pronta, só falta a coragem para sair de casa. Falando assim parece que eu sou uma medrosa, mas eu não consigo mais sair para a rua como se estivesse tudo bem, e que a um dia atrás eu poderia ter morrido.
Eu estava seguindo minha rotina normal, e em poucos segundos tudo muda de cabeça para baixo, eu fiquei com medo de morrer, tive que ver amigos no chão sangrando, ouvir gritos de pessoas pedindo ajuda, e vc está lá mas não pode fazer nada.
Isso sem sombra de dúvidas, foi a pior experiência da minha vida, quem escuta nem acredita. Na hora em que descobri que estava rolando tiroteio, eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer, eu congelei.
Eu queria que o vinnie e meu pai viessem me visitar, mas não para me ajudar a conseguir seguir em frente, a continuar a minha vida e bloquear essa memória.
Tomo coragem para ir para o elevador, chego na portaria, cumprimento o Rogério. Respiro fundo, vou para fora do prédio e chamo um uber.
Chego no aeroporto, faltava ainda 15 minutos para o avião do meu pai pousar. Enquanto isso eu fico olhando atentamente para todas as pessoas, e fico pensando se elas não estão levando uma arma junto com elas. Isso meio que seria impossível pq não passaria no detector de metal, mas vai saber se alguém não burla o sistema.
A cada minuto que passa eu fico vendo no relógio, eu sou ansiosa não tem jeito, se ele não sair do avião em menos de 5 minutos , eu piro.
Os cinco minutos se passaram e eu vejo um velho igual ao meu pai, então só podia ser ele. Vou correndo na sua direção e ele abre os braços. Me encaixo no seu abraço, e ali eu soltei algumas pequenas lágrimas.
- oi filha, que sdd que estava de vc - ele me aperta mais no abraço.
- oi, também estava com muitas sdds-
- como vc está? - me pergunta e eu o olho com uma cara de deboche.
- é sério que vc me perguntou isso? - ele concorda- eu to cagada de medo, qualquer barulho eu me assusto, tenho medo de sair pra rua, não consigo nem levar o lixo para o outro lado da rua -
- mas agora vc não está sozinha, eu vou ficar alguns dias com vc-
- eu não fiquei bem sozinha, mas pq vc só vai ficar alguns dias? -
- pq eu tenho um filme pra gravar -
- então um filme é mais importante do que a sua filha com problemas psicológicos? -
- não, mas se eu quero dar tudo do bom e do melhor para a minha filha, então eu tenho que trabalhar -
- se eu soubesse que era assim, eu mandaria a conta do meu apartamento e dos móveis pra vc-
- aí vc vai me falir -
Pegamos um táxi e fomos para o meu humilde apartamento. Estávamos no elevador conversando.
- antes no aeroporto vc falou que não estava sozinha, então com quem vc está ? -
- eu tenho um amigo, ele me ajuda em tudo, quando rolou o massacre, ele ficou me esperando do lado de fora e ontem ele me ajudou a dormir - o elevador se abre , e então fomos em direção ao meu apartamento.
- que bom, tenho que agradecer ele por cuidar tão bem da minha filha, mas me conta , vc não tá traindo o vinnie com ele né ? -
- vc tá achando que eu sou quem ? Mais respeito cmg, pq eu vou trair alguém se eu não gostaria que me traíssem, eu acho errado isso, a partir do momento em que vc aceita ou faz o pedido de namoro, vc tem que ser 100% fiel a pessoa, pq qual é a moral de namorar então? -
- isso aí, continue com esses pensamentos que vc vai longe, sempre se colocar no lugar do próximo, isso se chama empatia. Poderia trabalhar na ONU-
- queria-
Levamos suas coisas para o quarto de hóspedes, e ele falou que queria passar um tempo cmg, então decidimos assistir um filme.
O filme estava quase no final e o véio já tá dormindo, ele não fez isso o voo inteiro?
Vejo que vinnie tinha me mandado mensagem, então vou respondê-lo.
Futuro pai dos meus filhos🛐💕
Futuro pai dos meus filhos🛐💕: oi bê, seu pai já chegou?
Me: sim , agora ele tá dormindo.
Futuro pai dos meus filhos🛐💕: conseguiu dormir?
Me: com a ajuda do Alex.
Futuro pai dos meus filhos🛐💕: o que ele fez? Te deu um beijo de boa noite?
Me: vinnie a gente já conversou sobre isso, se vc vier aqui para ficar de ciúmes em vez de vim para matar a sdd e me ajudar, então eu prefiro que nem venha.
Futuro pai dos meus filhos🛐💕: taa, mas o que ele fez ?
Me: eu não estava conseguindo dormir, então fui pro apartamento dele e pedi se não podia dormir lá, e se ele não poderia fazer cafuné em mim, pq dai eu conseguiria dormir.
Me: e para amor, eu que insisti pra ele fazer, e vc deveria intender.
Futuro pai dos meus filhos🛐💕: tá eu intendo, não vou ficar bravo e nem com ciúmes dessa vez, vc precisava, e eu não estava lá , então vc pediu pra ele.
Me: falando assim parece que eu sou a vila da historia, e que tudo gira em torno de vc. Eu não ligo se vc não está aqui comigo pra me ajudar, o que importa é que vc tá mostrando que se importa e que está preocupado.
Futuro pai dos meus filhos🛐💕: eu realmente estou preocupado, queria ter sido eu no lugar dele, mas tudo bem, o que importa é a sua segurança.
Me: obrigada.
Futuro pai dos meus filhos🛐💕: agora eu vou ter que fazer umas coisas, te amo.
Me: ok, também te amo.
Desligo meu cll, e volto a prestar atenção no resto do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...