POV NATI
- eu sei que está cedo pra isso , mas daqui a alguns dias vcs vão embora, e eu quero saber o que vcs vão fazer no Natal ? - mãe de vinnie pergunta enquanto estávamos na sala assistindo algo na tv.
- não sei ainda - falo e vinnie também nega.
- então como a nossa família tá aumentando, e vai ser o primeiro natal em que vc vai estar fazendo parte da família , então que tal passarem o Natal aqui ? - ela pergunta toda animada.
- terei que ver se a minha família não quer fazer nada -
- já pensei nisso , que tal vc e sua família e a da Ashley vierem aqui passar o natal ? -
- mãe calma , tem tempo pra pensar , e assim como eu quero passar com vcs a nati também deve querer passar só com a família dela e isso também serve pra Ashley - vinnie fala e o sorriso alegre no rosto de Maria se desfaz aos poucos.
- posso ver com eles , e meus irmãos não sei se eles não querem passar o natal com a família das namoradas deles - falei tentando a deixar feliz.
- os meus pais vão adorar vir , só tenho que falar com eles - Ashley fala e Maria sorri novamente.
- meu pai não deve se importar , mas tem esse problema com os meus irmãos -
- tá bem , a gente pensa isso com mais calma - fala e nós concordamos.
Me deito com a cabeça novamente no pescoço de vinnie , ele começa a fazer carinho no meu cabelo e com a outra acariciava minha mão.
Aos poucos sinto meus olhos pesarem , tentei me manter a ativa e ficar acordada , mas o sono foi mais forte e então dormi assim.
POV VINNIE
Escuto a respiração da nati pesar , e então vejo que ela está dormindo bem tranquila.
Falta só dois dias para irmos embora, ficamos duas semanas fora de LA, e eu estou contando a semana na Disney também.
Amo passar um tempo com a minha família , ainda agora que ano que vem terei que vir sozinho pra cá , já que a nati estará a milhas de distância.
Meus pais ainda não sabem , talvez contarei agora não sei , isso deveria ser algo que ela tem que falar , mas ela não quer que as pessoas julguem suas decisões, e pensem que ela não me ama por não escolher ficar.
Meu único medo quando ela estiver na Austrália, é que ela encontre outro , mas contanto que ela esteja feliz , então ficarei também.
- mãe pai , tenho que contar uma coisa - falo e eles me olham.
- pode falar filho - meu pai fala abaixando o som da tv.
- não me diz que ela está gráv...- não deixo ela terminar e então a interrompo.
- não mãe , não é isso -
- é o que então ? -
- ano que vem a nati vai pra faculdade certo ? - pedi e eles concordaram - então , ela mandou sua inscrição para Sidney que pra quem não sabe se localiza na Austrália. E ela foi aceita e ano que vem vai estudar lá -
- pq ela mandou pra lá ? - minha mãe pergunta.
- pq ela sempre quis ir pra lá -
- mas ela não pensou em vc ? - ela pediu sem dó.
- é claro que pensou , mas quando a gente tem um sonho e pode realizá-lo , a gente agarra a primeira oportunidade, e não da pra julgar ela pq nós faríamos o mesmo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...