Cap 39

904 46 20
                                    

POV VINNIE

Eu sei que não fui nem um pouco legal na ligação de ontem, mas eu sou inseguro, e tenho medo que ela me troque rapidinho.

Eu confio nela de olhos fechados, mas não confio nos caras, pq eu sou um deles, e como eu estou a quilômetros de distancia , não consigo protegê-la .

Pq a grande maioria dos homens , não ligam se vc namora ou não, quando o amigo de baixo fala mais alto, eles não se importam em quem vão comer ou se vai afetar o psicológico da mulher.

Isso chega a ser nojento , em pleno século XXI, os caras ainda são machistas e não conseguem escutar um NÃO. É só de pensar que algum homem possa fazer isso com ela , me da raiva.

Mas não só por isso que fiquei com raiva do tal de Alex, mas sim pq ele sabe coisas sobre ela, que eu nunca tinha ouvido ela falar. Nunca soube que ela tinha dúvidas em que curso fazer.

E ela também não me contou sobre ele, então que outra reação eu teria? Em uma parte eu estou certo , já que ela me escondeu isso. Mas em outra parte , como não deixá-la falar e ficar criando paranóias na minha cabeça, isso já está errado.

Mas que bom que conseguimos se acertar, ela me contou sobre seu trabalho, e no que estava pensando sobre a decoração do seu apartamento.

Sabe, eu acho que estamos vivendo em mundos diferentes, pq tipo , ela é toda dedicada e planeja todo seu futuro, ela mora sozinha no outro lado do mundo, já tem um emprego de verdade e tá começando a faculdade.

Já eu , ainda moro com meus amigos, meus fans ainda mandam em mim, eu deveria pensar sobre o que eu quero para o futuro, mas pelo menos já estou fazendo faculdade de administração. Tipo eu tenho apenas 19 anos, tenho tempo para pensar no que quero fazer.

Falando em futuro, só agora eu percebi que amo consertar carros , e que eu poderia investir nisso.

Enfim , hj a noite , o pessoal da hype quer fazer uma festa para os mais próximos, mas já sei que vai vir a metade de Los Angeles pra cá.

Tomo banho, coloco uma roupa simples, só uma calça jeans e uma blusa branca. Calço um tênis e então vou para fora, já que a festa já tinha começado.

Assim que vou a onde estava tocando o som, vejo a casa lotada de gente, e essa festa era só para os mais "próximos".

Vou até o bar e já pego dois shots, já que essa noite vai ser tensa. O tayler e o Bryce estão vindo na minha direção.

- e aí hacker - holder fala animado , aposto que já estava bebado.

- e aí -

- já viu algumas gatinhas ? - Bryce pergunta totalmente bebado.

- qual é cara, to comprometido- mostro meu anel de compromisso.

- ele tá na coleira - holder fala rindo da minha cara, quem deveria estar rindo da cara deles sou eu.

- ela tá em outro país , vc pode pegar qualquer garota e ela nem vai saber - reviro os olhos com essa frase totalmente machista dele.

- desculpa , mas eu não sou igual a vc - bato nas suas costas e saio de lá.

Cumprimento meus outros amigos, que me avistavam, fico numa rodinha conversando com o Chase , Jack, Jeff e o Noah.

Estava conversando de boas com os caras, quando sinto mãos na minha cintura. Rapidamente me viro para ver quem é .

Era uma garota loira oxigenada, com um vestido menor do que o seu amor próprio. Ela me lança um sorriso malicioso.

- oi vinnie - tenta falar num tom sexy.

- oi - falo seco.

- qual é a boa ? - me pergunta enquanto desliza sua mão ao meu abdômen e rapidamente a tiro de lá.

- não sei , que tal vc perguntar para outro? - dou uma piscadinha a ela.

- que é isso , tá de tpm? - pergunta rindo, ela ainda não entendeu que eu não quero nada com ela.

- se isso vai fazer vc sair do meu pé , então sim- alguém me salva , era só isso que eu conseguia pensar.

- calma vinizinho, não precisa ficar bravinho , eu posso te deixar relaxado -

- não , muito obrigada, já tenho uma namorada pra isso- tento sair de lá , mas ela continua falando.

- onde , não estou vendo ela aqui -

- que pena né , mas tá vendo isso aqui - mostro minha aliança a ela , e finalmente consigo sair de lá.

Volto novamente ao bar , pra encher a cara, já que essa noite vai ser longa. A cada garota que aparecia na minha frente e dava em cima de mim , ou eu falava que não estava afim , ou dava patadas ou simplesmente mostrava meu anel de compromisso a elas.

E eu aposto que a metade dessas garotas sabem que eu namoro, mas só estão aproveitando a oportunidade. Essas garotas só me vem como um objeto, um corpo , um brinquedo sexual que vc pode usar , e dps quando aparecer um melhor , elas te descartam.

A nati nunca me viu como um brinquedo, ela sempre me via como um ser humano comum, que merece respeito, carinho e ser dono da própria vida. Sempre gostei disso nela , pq agora nessa sociedade, é raro encontrar uma mulher assim. Tão raro quanto um trevo de quatro folhas.

Essa festa já estava me deixando irritado e com dor de cabeça. Decido voltar para o meu quarto , assim que eu entro nele, encontro uma garota loira no meu quarto, ela tentava fazer carinho na Hera mas a gata sempre a ameaçava que iria morder.

- posso saber o que vc está fazendo aqui ? - pergunto a garota , que se vira e reconheço quem é.

- estava te esperando - ela caminha até mim.

- mas eu não , então pode ir embora - abro a porta , indicando para ela sair.

- é assim que vc trata uma garota ? - pergunta estar ofendida.

- aquelas que tentam estragar meu namoro - antes de falar mais alguma coisa respiro fundo e então fecho a porta com força quando vejo que a garota estava sentada novamente na minha cama - Samanta , que merda vc quer aqui ? - pergunto completamente irritado.

- eu fiquei sabendo que sua namoradinha foi para a Austrália e te deixou aqui sozinho , então eu pensei que vc estivesse carente , e precisasse de carinho -

- é pra isso que eu tenho uma gata -

- mas com ela vc não pode sentir prazer - pergunta num tom malicioso.

- é pra isso que serve a mão e vídeos pornôs - me para na sua frente.

- é assim que vc trata as pessoas que só querem te ajudar ? - ela passa a mão no meu membro , e ao invés de eu sentir prazer , eu senti nojo.

- Samanta vai embora, vai dar pra alguém que te quer - ela revira os olhos e sai da cama.

- tá bem , já vi que vc está irritado , então eu vou embora dessa vez - vai ter outra ? - mas não ache que essa é a última vez que venho , já que sua namoradinha não está aqui para impedir , e eu sei que com o tempo vc não vai resistir a isso - ela aperta os seus seios e vai embora.

Para tirar esse cheiro de vadia do meu quarto, eu passo o perfume da nati, e fico pensando no que ela teria feito com a Samanta. Com certeza pegaria ela pelos cabelos e a colocaria para fora.

Como a noite iria ser longa , já que as festas duram até tarde, conecto meu fone de ouvido e tento dormir.

————————————————————————

Eu escrevi hj um capítulo maravilhoso , quero muito postar, mas pra isso eu tenho que continuar escrevendo os outros até chegar nessa parte. Eu só sei que estou muito ansiosa , e tenho certeza que vcs vão querer me matar quando eu postar esse capítulo.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora