Cap 50

1K 44 14
                                    

                               POV NATI

Acordo no susto com o barulho insuportável do meu despertador. Ontem à noite eu e vinnie planejamos ir passear e ver os outros pontos turísticos que nem eu tinha visto, já que nunca dá tempo para nada.

Eram 8:30, e eu já tinha me arrependido de ter concordado com esse horário, vejo que vinnie não tinha se mexido, então aproveito para tentar voltar a dormir, dps eu invento que o despertador não tocou.

- pode acordar- ele não estava dormindo?

- vc não estava dormindo? -

- eu ouvi o despertador, só não abri os olhos- bufo e o garoto me abraça, já que eu estava de bruços.

Ele da um beijo na minha cabeça, e se levanta de cima de mim. Minha bunda estava destapada, já que a bermuda subiu. O garoto deu um tapa estalado nela, e sai do quarto rindo pela minha expressão de dor.

Sabia que não tinha outro jeito a não ser levantar na força do ódio e ir me arrumar. Escolho uma roupa bonitinha, me visto e saio do quarto. Vinnie estava escovando os dentes com a porta aberta, e aquele era a hora perfeita para dar o troco.

Vou até ele, me paro atrás, já que ele estava escorado na pia, e dou um tapão na sua bunda. Ele começou a massagear a área e eu fiquei rindo. Vou para a sua frente, pegando a escova e a pasta, coloco um pouco na escova e então começo a escovar meu dentes.

O garoto atrás de mim, envolve seus braços na minha cintura e ficamos escovando os dentes. Estava quase limpando a escova mas ele me para.

- espera, deixa eu tirar uma foto nossa - então ele pega seu cll e tira a foto.

Ele sai do banheiro e vai para o meu quarto se trocar, e eu vou fazer xixi. Saio do banheiro e a donzela ainda estava se arrumando, ele fica mais tempo do que eu na frente do espelho.

Faço nosso café, mas só o café, já que se me deixar na cozinha é pedir para que eu coloque fogo em tudo. Sabe aqueles panos de prato que vem escrito os dias da semana, então, uma vez eu estava fazendo pipoca e sem querer botei fogo na quarta.

Ele sai do meu quarto e vem até a minha direção.

- pq vc não tenta fazer algo na cozinha, com o tempo vc se acostuma- ele fala pegando uma frigideira para fazer um ovo a ele.

- não, muito obrigada, enquanto tiver gente que cozinhe pra mim, está tudo certo- me agarro na sua cintura enquanto que ele cozinhava.

- mas o que vc vai fazer quando eu for? -

- vou pedir para o Alex cozinhar para mim- dou um sorriso e ele me olha bravo. - eu to brincado. Vc é o único que eu amo-

- por enquanto, dps vc vai me trocar por um australiano -

- é mais fácil vc desistir de mim, eu sou chata-

- isso é vdd, mas vc é o amor da minha vida- mostro a língua para ele, e vou me sentar na mesa.

                                       . . .
Está anoitecendo, agora estamos indo para o Porto de Darling, pelo o que eu vi nas fotos, é bem bonito e algo mais romântico, tudo o que a gente precisa.

Saímos do carro, e o garoto já procura a minha mão,começamos a andar pelo Porto, e porra pq eu não vim aqui antes. Pelo menos eu vim com alguém especial.

O céu estava lindo, o sol estava caindo e o céu estava num tom roxo com laranja, pena que tudo isso é poluição e que ficamos admirando.

Andamos até chegar em uma parte do Porto, em que a gente conseguia ver tudo, era tão lindo, e agora que as luzes estavam se acendendo por estar escurecendo.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora