Cap 35

982 48 0
                                    

                            POV VINNIE

Quando desligamos a chamada , dormi também e só acordei agora 13h da tarde.

Hj é apenas o segundo dia em que tentamos com o relacionamento à distância, e está sendo difícil pq agora terei que virar a noite sempre, não que eu já não fazia isso , quando fazia streaming.

Nati nem arrumou um emprego ainda e suas aulas  nem começaram e já está sendo difícil com o fuso horário, não poderia ser só de 3h de diferença , tinha que ser 17h ?

Almoço com o pessoal e então eles me fazem participar de alguns vídeos para o YouTube e alguns TikToks.

Antes a pessoa que eu mais me dava bem da casa era o Michael, mas aí nós começamos a namorar e não temos mais aquele vínculo como antes. Agora a pessoa que estou sempre saindo é o  Jack , ele é bem legal , divertido e engraçado, uma pessoa que a gente quer conviver todos os dias só pelas idiotices.

A gente já fez muita coisa juntos, já fomos à praia, ao mercado coisa que não deu muito certo , e hj ele quer me arrastar para uma academia.

Nunca neguei ir para a academia, mas agora não é o melhor momento para isso, eu intendo que a intenção dele é boa, mas não estou no clima.

- jack eu não estou no clima - reclamo e o garoto continua insistindo.

- to nem aí , se vc não quer que sua garota te troque por um australiano, então trate de ficar bem gostoso para ela -

- vc sabe que isso não ajudou -

- vamos vinnie, eu te imploro, única coisa que eu quero é fazer vc se divertir e esquecer um pouco a Austrália -

- eu sei que sua intenção é a melhor , mas cara eu só quero jogar -

- não vou te deixar aqui na depressão -

- e quem falou que eu estou na depressão ? -

- se não está , logo vai entrar , já que vc não faz nada , só fica aqui dentro se corroendo pela sdd e jogando essa porcaria -

- ela tem sentimentos - falo alisando as teclas do meu pc .

- vamos logo vinnie - quando ele quer ser insistente ele consegue.

- se eu disser sim, vc para e quando voltarmos vc vai deixar eu jogar em paz ? - pergunto e ele afirma freneticamente- tá bem - resmungo e me levanto da cadeira gamer.

Coloco uma roupa confortável para malhar , pego meu cll e então saímos do meu quarto.

Entramos no meu carro e então dou partida para a academia. Enquanto dirigia , Jack não parava de gravar tiktoks meus . Chegamos na academia, algumas garotas deram em cima de nós , mas eu tratei elas com indiferença, elas são irrelevantes , a única que eu quero está morando em outro continente.

Vou para um aparelho e então começo a treinar. Jack fazia a mesma coisa e às vezes ficava dando apoio moral , tipo ficava dizendo "vc consegue" , "mostra para aqueles australianos que vc é mais gostoso e forte".

Cara o Jack é uma figura , ele tá fazendo piada com o meu relacionamento à distância, com os australianos, ele fica dizendo que quando eu for para a Austrália visitar a nati , todos os caras vão morrer de inveja pq eu sou mais gostoso que eles. Tenham um amigo que aumente seu ego e sua autoestima.

Dps de 1h treinado pesado , decidimos ir para casa, mas aí ele me faz parar em uma lanchonete pq ele estava com fome.

- cara , tudo o que vc perdeu hj , vc já está ganhando agora - falo e ele da mais uma mordida do seu hambúrguer.

- to nem aí , só fui a academia pq vc precisa ficar gostoso pra nati - pq ele insiste tanto nisso , e sempre quando ele fala , nunca perde a graça.

- para de falar disso - falo enquanto ria.

- tá bem então, dps quando ela te trocar por um australiano gostoso , todo musculoso não vem chorar pra mim - reviro os olhos com essa frase ridícula dele.

- para de jogar praga -

- não estou jogando praga , só estou falando a realidade-

- tá bem realidade , termina seu lanche pq eu quero ir pra casa fazer ligação com a nati, já que lá ,agora já são 6h da manhã - falo e agora é ele quem revira os olhos.

Dps de alguns minutos ele termina de comer , e então vamos para a casa. Entro no meu quarto, faço um pouco de carinho na Hera , e então vou tomar um banho relaxante.

Quando saio do banheiro, me enxugo na toalha, e bem na hora nati me liga.

- oi amor - falo quando atendo.

- oi bem , acabou de sair do banho? - me pergunta com um olhar malicioso.

- sim , pena que vc não está aqui pra gente dar uma transadinha - falo chateado.

- é né , vai demorar para a gente transar de novo , anão ser que alguém pule a cerca -

- nunca farei isso , sou fiel a minha mulher -

- acho bom , mas é aí , como estão as coisas ? -

- ah não é a mesma coisa sem vc , mas tamos indo né . A Hera está com sdd , tem o monte de comentários e directs pedindo se a gente terminou -

- eu sei , também recebo -

- o que vc fez hj ? - pergunto-a.

- falando nisso , dois lugares a onde levei os currículos ontem, me chamaram para fazer uma entrevista de emprego hj a tarde - fala toda animada e eu não podia deixar de ficar feliz pela conquista dela.

- que bom , fico feliz , vai dar tudo certo e vc vai conseguir um emprego - tento passar confiança a ela.

- obrigada amor, mas fala o que vc fez hj ? -

- ah acordei uma da tarde , dps o Jack me encheu o saco para que eu fosse a academia com ele , e ele não parava de falar que se eu não ficasse mais gostoso do que já sou , vc iria me trocar por australianos . Dps ele queria ir numa lanchonete e então viemos para casa e eu tomei banho -

- hum , então é assim que o Jack te força a ir a academia ? - pergunta e eu concordo - dá os parabéns a ele , pq vc tá gostoso -

- eu sempre fui querida -

Ficamos conversado por mais um tempo , mas aí ela teve que desligar para ir se arrumar para as entrevistas de emprego.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora