Cap 107

1K 57 5
                                    

                                 POV NATI

Dois meses haviam se passado. Minha barriga não para de crescer, ela está tão grande que eu sinto como se eu ganhar mais um kilo, eu vou explodir. Mas é isso que dá querer ter filhos.

A duas semanas atrás a filha da Ana nasceu. Sara é um bebê tão fofo, confesso que nos primeiros dias ela tinha cara de joelho, mas foi melhorando. Sara é branquela igual a mãe, tem olhos verdes, e ainda não tem muito cabelo, mas quando vier, com certeza vai ser moreno e com cachinhos.

Faltam seis meses para o final da minha gestação. Ao mesmo tempo que eu quero que o tempo passe mais de pressa para eu poder ver os meus bebês. Eu também não quero que o dia do parto chegue, eu já to toda me cagando agora, imagina dps. Como que eu vou tirar dois bebês de dentro de mim pela minha vagina?

Vinnie está sendo muito atencioso. Estaria mentindo se eu dissesse que dps da crise de pânico que ele teve a dois meses atrás tivesse sido a única. Ele não tem com frequência, mas eu sinto que ele tá muito preocupado com o que o futuro nos aguarda.

Nós dois já começamos a comprar varias coisas para os bebês, mas não arrumamos ainda o quartinho, pq queremos escolher um tema, e como ainda não sabemos os sexos.

Falando nos sexos, nós iremos fazer um chá revelação/ chá de fraldas. Vinnie está sendo muito mão de vaca e quer gastar tudo junto, para dps não precisar gastar fazendo duas festas. Não entendo, ele é rico mas tem medo que falte dinheiro para caso aconteça algo no futuro com nos ou com os bebês.

A gente vai parecer pais desnaturados por deixar o quartinho para fazer nos últimos dois meses de gestação, mas eu não gosto de deixar tudo neutro. Quarto de criança tem que ser colorido, se eu pudesse fazer o meu quarto com algum tema eu faria, mas o vinnie não deixa.

Estava bem plena deitada no sofá enquanto mexia no celular. Cleiton parece que sabe que estou grávida, pq nunca sai do meu lado, e quando estou deitada na cama ou no sofá, ele deita na minha barriga.

Escuto a porta ser destranca, já sabia que era o meu marido pois ele além de mim, que é o único que tem a cópia da chave. Estranho por ele estar em casa as 15:30 da tarde.

- oi bem, chegou cedo hj - falo quando ele entra no local.

- oi mor - ele caminha até mim e me dá um selinho.

- cheguei cedo pq quero te levar em um lugar - o olho confusa.

- mas nós não tínhamos marcado nada - comento.

- eu sei que não, mas já tem um tempo que estava pensando nisso - quanto mistério.

- e eu posso saber para onde o senhor vai me levar? -

- dps, só deixa eu tomar banho e vestir algo mais confortável para sair -

- ok - ele foi em direção ao banheiro.

Eu já estava cheirosinha, sempre tomo banho cedo, pois sempre estou cansada, então tem vezes que durmo lá pelas 18 horas.

Sabe nos filmes, quando eles dizem que a gestação é um período maravilhoso? Então, deixa eu te contar um segredo. É uma merda. Estou sempre precisando fazer xixi, meus peitos estão inchados e doloridos, morro de fome, eu pareço o pé grande, não consigo ficar em pé por mais de cinco minutos. Isso que só estou no inicio, imagina quando faltar só um mês.

Dps de alguns minutos, vinnie está pronto para sairmos. Pego minha bolsa, e saio do apartamento, já vou caminhando para o elevador enqunto que vinnie tranca a porta.

Descemos para o estacionamento, entro no banco do passageiro e vinnie no do motorista. Ele encaixa a chave na embreagem e da partida com o carro.

Já estávamos andando por volta de uns cinco minutos, aí só agora que eu percebo que ainda não sabia para onde íamos. Iria perguntar algo, mas vinnie estaciona o carro num condômino.

- amor, onde a gente tá? - pergunto olhando pela janela as casas.

- num condômino- ele me olha como se eu fosse lesada por não saber.

- jura? Nunca desconfiei - reviro os olhos - mas o que viemos fazer aqui? -

- então, eu já estava pensando nisso a algumas semanas. Como a gente mora num apartamento, que é grande para termos uma criança. Mas como vamos ter gêmeos, no apartamento a gente não vai ter espaço, então te trouxe aqui para vermos essa casa, que é no mesmo condômino que o da Ana -

- e nós podemos ver outras casas dps dessa, tanto faz onde iremos morar, contanto que eu esteja com vc e com os meus filhos - vinnie continua falando.

Eu iria ficar irritada por ele não ter falando antes, e por eu não estar muito afim de me mudar agora. Mas eu vi como ele se esforçou bastante para isso, ele tá mesmo envolvido, então só vou fazer a vontade dele.

- ok, vamos lá - tiro o sinto e abro a porta.

Vinnie estava saindo do carro com o maior sorriso possível. Ele chega ao meu lado e entrelaça nossas mãos. Caminhamos para dentro da casa.

Vinnie me guiou tão rápido para a cozinha,  que nem tive tempo de olhar direito. Chegando na cozinha, havia um homem de terno com uma pasta.

- nati esse aqui é o corretor de imóveis que eu contratei o senhor Roberts. E senhor Roberts essa aqui é minha esposa - vinnie nos apresenta.

- oi prazer, Nathália - aperto sua mão.

- o prazer é meu -

                                        . . . 

Roberts fez um tour por toda casa. A casa tinha quatro quartos, um banheiro e outro no quarto do casal. A cozinha era enorme e no meio havia uma ilha, na sala e na escada havia carpete. No quintal tinha uma piscina e uma enorme área verde. Na garagem a espaço para três carros. A casa era realmente incrível por dentro e por fora.

Acabamos de chegar no nosso apartamento. O caminho só ficamos comentando de como a casa era linda, mas assim que sento minha dolorida bunda no sofá, vinnie já começa a perguntar.

- e então? -

- então o que? - não entendi a pergunta dele.

- vc acha que essa casa é boa para morarmos- fico um tempo em silêncio pensando nas qualidades, como morar perto da Ana, não ser longe dos nossos trabalhos e nem de uma escola ou creche.

- esse silêncio está me matando - ele comenta aflito.

- eu acho que deveríamos olhar outra casas primeiro, mas eu realmente gostei dessa. Ela não é longe da civilização, caso preciso da Ana, ela mora ali do lado, eu adorei o quintal... Tá bem, vamos ficar com essa, não to com saco pra ver outras casas e eu adorei essa - me dou por vencida.

- que bom, pq eu realmente adorei ela, já quero fechar negócio com o Roberts, falando nisso eu já vou lá falar com ele - antes de sair para o quarto, ele me dá um selinho enquanto que eu ria da sua animação.

Acho que deveríamos ver outras casas, mas eu não to como paciência pra isso. E nessa casa eu fiquei imaginado a nossa família.

————————————————————————

Eu ouvi um aleluia por ter voltado??

Enfim, só pra avisar que vai ter muitas quebras de tempo. Pq eu to sem criatividade para fazer isso sobre a gravidez, e pq eu quero fazer a terceira temporada.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora