POV NATI
Eu tomei banho para relaxar, mas não estava ajudando, eu estava morrendo de medo de deixar a porta do banheiro fechada.
Na hora de me trocar, eu morri de medo de que tinha alguém embaixo da minha cama ou escondido no meu quarto querendo me matar.
A diretora mandou mensagem dizendo que por algumas semanas não teria aula , pq não tinha mais professor de chega e outras coisas.
Essa noite eu não comi nada, e nem estava com fome, também dps de uma noite dessas, como que alguém vai conseguir pensar em comer.
A gabi também estava na faculdade quando aconteceu isso , ela também está com muito medo, mas ela tem o namorado dela ali, e eu não vou me juntar a eles.
Era 1h da manhã , estava morrendo de sono mas não conseguia dormir , sempre que tentava , vinha as senas dessa noite, dos corpos no chão, eu conseguia ouvir as pessoas gritando e os tiros que conseguiam deixar as pessoas surdas.
Vc sabe o que é ter medo até de fechar os olhos, sempre quando escuto passos na frente do meu apartamento eu me escondo, ou quando da algum barulho da rua eu me assusto.
Nunca pensei que iria passar por isso um dia, e só de pensar que lá nos Estados Unidos isso é normal, tipo as pessoas tratam como costume.
Já que eu não conseguia dormir, nem me acalmar, resolvo ir para a sala assistir uma série. Eu queria sair dessa realidade, não queira assistir nada relacionado a o que eu vivi hj , então coloco um desenho animado.
Tentei dormir enquanto assistia o desenho, mas nada ajudava, não me sentia confortável e nem segura na minha própria casa.
Eu sei que vinnie não vai gostar , mas a única pessoa que está perto de mim e que eu me sinto segura é com o Alex, então vou do jeito que estou, pego meu cll, tranco o apartamento.
E subo as escadas com a lanterna do meu cll, bato na porta do seu apartamento. Ele abre ela com uma cara de sono e coça os olhos.
- desculpa te acordar, eu vou descer -
- não tudo bem , entra-
- tem certeza, se não eu posso ir -
- entra logo - entro , e ele tranca a porta.
- o que foi? Não estava conseguindo dormir?- me pergunta.
- não , tentei de todos os jeitos, mas sempre quando fecho os olhos vem flashbacks dessa noite, eu me assusto com qualquer coisa, até com uma notificação que ganho -
- sinto muito, o que eu puder fazer para te ajudar -
- então , tem uma coisa - falo envergonhada.
- pode falar -
- será que vc pode ficar acordado até eu pegar no sono ? -
- claro -
- e da pra deixar a tv ligada ? -
- sim -
- e fazer cafuné em mim ? - pergunto sorrindo.
- o vinnie não vai se importar ? -
- ele vai ter que intender , deixa que com ele eu me resolvo , mas pfv faz cafuné em mim ? -
- eu faço -
Coloco uma almofada no seu colo, me deito e ele começa a fazer cafuné, que sdd que eu estava de um carinho.
- o que vc quer assistir ? -
- desenho - respondo.
- tá bem -
Ele coloca num desenho, e então eu me relaxo toda. Consigo dormir em poucos minutos.
POV ALEX
Nati dorme no meu colo, tentei não parecer muito emocionado quando ela me pediu se eu poderia fazer cafuné.
Fiquei muito feliz quando ela bateu na minha porta, pq ela sabe que pode contar cmg, e que eu sempre vou ajudá-la em tudo que eu puder.
Da pra perceber que ela sente falta do namorado, e de receber carinho. Não quero que ela me use. Eu só quero que pelo menos ela perceba que eu quero ser seu amigo.
Essa garota é especial, e ela tem um jeito diferente, ela consegue deixar o dia mais feliz, ela consegue alegrar a gente com essas piadas horríveis que ela faz, ela é o tipo de pessoa que vc quer por perto.
Enquanto fazia cafuné nela, e assistia miraculous, pego no sono junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...