Cap 30

1.1K 60 7
                                    

POV NATI

Hj é meu penúltimo dia aqui em Los Angeles, e eu e as meninas decidimos fazer a mesma coisa quando nos conhecemos.

A gente tinha feito uma festa do pijama, jantamos pizza , eu e a Ana apresentamos para as meninas o brigadeiro, ficamos fofocando, ouvindo musicas brasileiras, dançamos e tomamos alguns goros.

Essa noite só será das meninas , sem nenhum cara pra encher o saco e ficar reclamando, falando besteira e nem nada do tipo.

Já estava de tardezinha, então estamos indo ao mercado para comprar varias porcarias, bebidas para amanhã.

Amanhã como vai ser o meu último dia aqui, a gente vai fazer algo muito legal, todo o nosso grupo vai se reunir na praia e levaremos bebidas alcóolicas, jogaremos varios jogos entre outras milhares de coisas super divertidas. Falando assim eu pareço uma véia.

Para a minha ida para a Austrália já está tudo pronto, já comprei um apartamento, ele é pequeno , mas é perto da faculdade e só eu vou morar lá , então tá de boa.

Só de pensar que terei que comprar móveis, comprar um outro caro, arranjar um emprego, tentar não me perder, fazer amigos, pagar o aluguel, isso já dá uma depressão.

Meu pai não vai poder me levar pro aeroporto pq ele não vê vantagem nisso, eu também não vejo pq ele terá que vir aqui pra se despedir de mim , o que não vai durar 1h e já vai ter que voltar de novo. Então ele teria que dirigir 11h pra ficar pouco tempo.

Claro fiquei muito chateada, mas eu entendo ele , e a gente também vai poder se falar por ligação então tudo bem.

Chegamos no mercado, pegamos as sestas e cada uma foi procurar o que querem. Eu como uma completa viciada, fui logo para a prateleira dos energéticos , peguei um doritos para agora.Pagamos tudo e fomos então para casa.

. . .

Era de noite , todas já estavam prontas para a festa do pijama, o brigadeiro já estava na geladeira , só faltava o entregador de pizza trazer as nossas pizzas.

Enquanto que ela não chegava, cada uma maquiava a outra, dps fazíamos os cabelos e pintávamos as unhas, e claro a única coisa que não podia faltar é a fofoca.

Dps de todas prontas para ficar em casa, do nada Cynthia joga um travesseiro na cara da Addison que não pensa duas vezes antes de revidar , ali começou a guerra de travesseiro.

Paramos de brincar pelo cansaço, todas se jogaram no sofá, a campainha toca e Ansley vai atender a porta, era o entregador de pizza. A loira ficava dando em cima do rapaz na cara dura.

Dps de varias cantadas, a garota volta com as caixas de pizza e coloca na bancada, e não esperamos nenhum minuto para nos servirmos .

Comemos e agora iremos assistir um filme enquanto comíamos o brigadeiro. As garotas queriam um filme de romance e eu como sempre terror, mas perdi feio.

Dps de muita melação , e clichê, o filme finalmente acabou e já era 2h da manhã então dormimos ali mesmo.

. . .

{no dia seguinte}

Acordo com as meninas pulando em cima de mim, demoro um pouco pra levantar, resmungo também.

As meninas queriam almoçar fora , então fomos nós arrumar e saímos de casa para um restaurante.

Chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos, quando vieram a gente almoçou e ficamos marcando que hrs iríamos para a praia, e vai ser as 14h , ou seja , sairemos da qui e já teremos que ir pra casa colocar os biquínis e ir à praia.

Terminamos de almoçar e fomos para a casa. Colocamos os biquínis e pegamos as comprar de ontem e novamente estamos na estrada.

Chegamos na praia e vemos todos os garotos na praia, uns estavam no mar , outros na areia tomando sol, outros jogando vôlei ou raquete.

Caminho em direção a vinnie que estava sentado na areia olhando o mar, me sento ao seu lado.

- oi - falo.

- oi amor - fala me dando um selinho.

Fico um pouco com ele mas eu queria jogar vôlei.

- amor , vc sabe jogar vôlei ? - pergunto e ele assente - então vamos jogar com o pessoal ? - ele confirma de novo e então nós levantamos.

Dividimos os times e vinnie ficou no meu , não vou dizer que ele é o melhor jogador , e como sou competitiva isso meio que não ajudou nada.

Tentava não demonstrar que estava brava quando alguém do nosso time perdia , mas foi uma tentativa miserável. A gente acabou perdendo a partida e isso me deixou puta.

Mas a raiva passou quando fomos nadar no mar. As ondas me derrubavam a maioria das vezes , acho que tomei a metade da água, não sei como não esvaziei o mar.

                                  
                                      . . .

Já estava escurecendo, então iremos voltar para casa. Vou me despedir de cada menino, confesso que vou sentir saudades das idiotices deles.

- Bryce por mais que eu não goste de vc, pq vc toma cada atitude ridícula e nunca amadurece, e o resto acha graça , eu vou sentir sdds de vc também- falo abraçando nele.

- é também vou sentir sdd -

Abraço cada garoto, eu me aproximei mais de alguns e de outros não tenho muita afinidade, mas todos eles têm um lugar especial no meu coração.

Vinnie irá dormir cmg, pq amanhã ele e a Ana vão me levar para o aeroporto. Chegamos em casa e jantamos strogonoff pela última vez. Não sei cozinhar , como vou sobreviver sem ninguém cozinhando pra mim , eu não sei.

Antes de eu e vinnie irmos para o quarto, abraço todas as meninas mas elas não deixaram eu falar nada. Vou lá para cima, me tranco no banheiro e deixo algumas lágrimas rolarem.

Antes de sair do banheiro lavo meu rosto, e puxo a descarga fingindo que estava fazendo xixi. Saio de lá e encontro o garoto deitado na minha cama mexendo no cll.

Me deito com ele e o garoto se deita no meu peito e então faço cafuné no seu cabelo. Assistimos algum programa na tv enquanto conversávamos.

Pegamos no sono até que rápido , já que amanhã temos que acordar bem cedo.

————————————————————————

Desculpem o cap horrível , mas nesse eu meio que estava com preguiça de fazer e nem sabia o que escrever. Mas pro próximo eu posso garantir que vai ter muitas emoções. Preparem seu psicológico.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora