POV NATI
Acordo com um peso na minha cintura, abro os olhos lentamente , ainda me acostumando com a claridade, vejo o braço tatuado em volta da minha cintura.
Sinto a respiração ainda pesada de vinnie , então tiro cuidadosamente seu braço e saio da cama indo em direção ao banheiro colocar uma roupa e escovar meus dentes.
Faltava um dia para o ano novo, eu , vinnie e meus irmãos já estávamos em São Francisco, a família hacker virá hj a noite.
Saio do banheiro e vou caminhando para a cama, me deito ao seu lado e começo a mexer nos seus cachos. Vejo que o garoto estava sorrindo com os olhos fechados.
- bom dia - dou um selinho nele.
- bom dia nada - fala me derrubado na cama , se deitando no meu peito e colocando minha mão em seus cabelos.
- vai levanta - reclamo e ele olha o seu cll e vê que só são 9h da manhã.
- deixa eu dormir até às dez , no máximo até as onze , não consegui dormir direito essa noite - ele se aconchega mais.
- tá bem - começo a fazer cafuné com uma mão e com a outra passava ela nas suas costas. - posso por um filme pra mim assistir ? Ou o barulho te incomoda ? -
- pode por , só põe baixinho -
Ligo a tv e coloco na Netflix, coloco bob esponja , na abertura eu canto junto e vinnie solta uma risada abafada. Dps deixo ele dormir.
. . .Vinnie ainda dormia tranquilamente em meu colo enquanto que eu assistia desenho animado . Meu pai aparece na porta dizendo que a comida estava pronta então resolvo acordar vicent .
- amor da minha vida , o almoço está pronto vc quer comer agora ou dps ? -
- do que vc me chamou ? - ele levantou a cabeça e ele estava com um sorriso no rosto.
- de amor da minha vida - coro ao ver seu sorriso aumentando.
- e vc é a minha vida - fala se levantando e enchendo meu rosto de beijos.
- taa chega , vc ainda não respondeu minha pergunta - falo com vergonha.
- pode ser agora só deixa eu me arrumar - afirmo e então ele vai ao banheiro.
Ele volta vestido com uma calça moletom cinza , uma camiseta branca , um boné azul marinho ou claro , nos pés ele usava meia e chinelo.
- de tarde se vc quiser , a gente pode dar uma volta por São Francisco o que acha ? - peço.
- só nos dois ? - confirmei - ah pode ser -
Chegamos lá embaixo e todos já estavam almoçando esses hipócritas nem pra esperar servem.
Damos bom dia a eles e então nos sentamos na mesa e servimos a comida que estava um delicia.
. . .
Estávamos nos arrumando para irmos ao centro , coloco uma calça jeans bem apertada e que marca a minha bunda , e um camisetão do vinnie , ele fica bravo quando pego as roupas dele , também não sei pq faço isso já que eu mesma tenho os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...