Cap 77

998 62 7
                                    

                                POV NATI

Sou acordada por um barulho de brinquedos caindo no chão. Levanto minha cabeça e vejo meu irmão postiço tentando pegar algo. Ele troca um olhar comigo.

- oi - ele fala tímido.

- oi - Olho para o lado e vinnie ainda dormia.

- desculpe te acordar - ele fala baixinho.

- não tem problema - me sento na cama.

- eu só vim pegar um brinquedo -

- já achou o que vc queria? - coço os olhos e dou um sorriso simpático.

- não, mas eu posso princar com outro - antes que eu pudesse falar algo, o garoto sai.

Me deito novamente, mas não consigo pegar no sono, então levanto da cama, pego algo para vestir, minha escova de dentes e vou para o banheiro.

Volto para o quarto e me deito nas costas de vinnie. Ele solta uma pequena risada.

- bom dia bae - ele fala com sua voz rouca e se eu já não estivesse grávida, eu ficava agora.

- bom dia meu noivo lindo - beijo o seu pescoço

- o que vc quer? -

- nada, pq vc acha que eu quero algo? -

- pq vc quer -

- no. Na verdade eu quero que vc levante -

- então sai de cima - faço o que ele disse e me deito no seu lado.

- ui grosso - ele levanta da cama.

- e grande, vc já conhece ele muito bem - solto uma risada.

O mesmo vai pega suas coisas e vai para o banheiro se arrumar. Ele sai do banheiro, me levanto da cama e então roubo um beijo dele.

- gostosa - ele da um tapa na minha bunda. Lambo sua bochecha, adoro fazer isso.

- bom dia neném - ele acaricia minha barriga.

- vamos descer ? - pergunto.

- vamos - pego na sua mão e puxo para fora.

Descemos as escadas, meu pai estava lendo o jornal enquanto tomava o café da manhã, o garoto estava brincando com seus brinquedos no chão, e minha madrasta estava lavando a louça.

- bom dia - falo e eles percebem nossa presença.

- bom dia filha - meu pai diz.

- bom dia - a mulher da um sorriso, agora se é falso ou não, eu não sei.

- sentem e tomem o café da manhã - normalmente eu iria recusar, mas como agora como por dois.

Caminhamos até a mesa, vinnie se senta e eu dou um beijo no topo da cabeça de meu pai.

- essa é Daniela minha esposa, e esse é seu filho  o Bryan -

- oi prazer - falo dando um beijo na bochecha da minha madrasta.

Me sento na mesa, pego uma panqueca para comer. Enquanto comia, meus olhos param na porta que dá para o jardim. Elvis estava na porta querendo entrar, aposto que essa vaca na deixa ele entrar, já não gostei dela. O cachorro chegou primeiro que ela, então ela que fique lá fora.

- como estava a Austrália? - Daniela pergunta.

- foi muito legal - respondo simples e querendo voar no pescoço dessa cobra.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora