Cap 48

915 52 8
                                    

POV VINNIE

É hj que eu vou ver a minha paixão, a razão da minha vida, meu baby. Essas três semanas em que passei longe dela, foi as piores da minha vida.

Não deu um mês que estávamos separados e eu já estava morrendo de sdds da minha princesa. Meu voo vai pousar logo, já não aguento mais a ansiedade, quanto menos demorava para chegar , mais o meu coração acelerava.

Uma senhora está sentada no meu lado, ela não para de falar sobre os seus netos, e que está indo visita-los, ela me contou sobre toda a sua vida, eu estou me sentindo no filme Forrest Gump, mas claro sem todas as mentiras que ele conta.

Atrás do meu banco tem uma criança que não para de chutar meu assento, e mano pqp que vontade de jogar essa criança pela janela, e os seus pais nem dão bola.

Pode se dizer que eu me sentei no pior assento, já que do meu lado tem um cara gordo, sem ofensas, ele está apoiado no meu ombro enquanto dormia. Da vontade de empurrar a cabeça dele  pro outro lado, e mandar essa velha ir a merda.

Eu to estressado pq eu to a 14 honras sentado com a bunda no pior assento desse avião, não preguei o olho nenhuma vez por que essa velha não deixa. Pra não fazer merda eu coloco na cabeça que isso no final vai valer a pena, pq verei o meu dengo.

Dps de quase uma eternidade, eu consegui sair desse avião, peguei as minhas tralhas e fui em direção a onde as pessoas se reencontram, sla como é o nome dessa merda.

A cada passo que eu dava, meu coração acelerava mais, parece que eu não havia a anos, vejo uma garota com cabelos morenos, olhos azuis e com um sorriso perfeito, era ela, era a minha garota.

Corro em sua direção e a garota corre para a minha. Assim que nossos corpos se encontram, nossos braços se envolveram um no outro. Enquanto estávamos abraçados, parecia que só tinha nos dois naquele aeroporto, que todo mundo tinha sumido e só sobrou nos.

Assim que senti sua pele na minha, foi como se meu corpo tivesse relaxado só com o seu toque, esse toque que eu sentia falta. Ela me beijou com aquele beijo que só ela sabe dar, e que nenhuma outra garota conseguirá superar.

- oi amor - falo dando varios beijos no seu rosto.

- oi bem - ela dá um sorriso.

- como vc está ? - pergunto a ela.

- to melhor agora e vc ? -

- com vc por perto eu sempre estou bem- dou um beijo em sua testa, iria me desgrudar dela para cumprimentar seu pai, mas a garota me puxa para mais um abraço.

Ela não tinha mudado nada, continuava com o mesmo corte de cabelo, com o mesmo jeito desengonçado, com o mesmo sorriso, o mesmo brilho no olhar.

Nos separamos, e eu já queria puxar ela novamente a mim, não quero me separar dela tão cedo, mas nem tudo que a gente quer a gente consegue.

Comprimento meu sogro, e então chamamos um táxi. Ele levou a gente até o prédio dela. Saímos do táxi, nati paga o homem, e fomos para dentro do prédio.

Ele era bem decorado,moderno e o porteiro é simpático. Pegamos o elevador, e paramos no seu andar. Saímos do elevador e caminhamos no corredor até parar em uma porta que deduzo ser o apartamento dela.

Ela destranca a porta, abre ela dando à vista do seu apartamento completamente mobiliado, bem organizado o que é uma surpresa pq o seu antigo quarto era uma bagunça.

- até que vc sabe decorar - falo abraçando-a novamente.

- obrigada -

- vc quer tomar banho, ou assistir algo? - ela me pergunta, ela parecia nervosa.

- eu vou deixar vcs dois sozinhos, e eu vou para o mercado - o john fala. Ele pega suas coisas e sai.

- e então o que vc quer fazer ? - ela me pergunta.

- vc tá nervosa? - abraço-a.

- é -

- pq ? - dou uma risada.

- não sei, parece estranho -

- pq ? -

- eu não sei - ela fica vermelha.

- tá bem, tá bem, eu posso tomar banho? -

- sim -

- e vc pode ir cmg? - dou uma piscadinha.

- vou pensar no seu caso- ela fingi pensar um pouco e então vai em direção ao banheiro.

Vou junto, ela estava tirando suas roupas e porra, eu já tinha me esquecido do seu corpo perfeito. Tiro as minhas também, e a garota liga o chuveiro.

Eu até que queria transar, mas eu estava muito cansado, já estava quase dormindo em pé, então tomamos um banho rápido, com algumas mãos bobas.

Nos enrolamos nas toalhas e fomos em direção ao seu quarto, coloco uma cueca e uma bermuda, me jogo na sua cama e encontro uma posição confortável, fico observando a obra de arte, que é a minha namorada nua.

Ela termina de colocar suas roupas e penteia seu cabelo. Ela se deita ao meu lado, e coloca a mão nos meus cabelos o afastamos do meu rosto.

- tá cansado? - me deito no seu peito e ela começa a fazer cafuné no meu cabelo.

- to, eu fiquei no pior assento do avião, tinha um cara gordo que estava dormindo no meu ombro e não parava de roncar, no outro lado tinha uma velha que não parava de tagarelar e atrás de mim um moleque que ficava chutando minha poltrona- fecho meus olhos, só sentindo seus dedos na minha cabeça.

- pode dormir -

Dps de alguns minutos eu não escutava mais nada, peguei num sono profundo de tão cansado que estava.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora