POV VINNIE
Acordo com meu despertador indicando 8:00 da manhã, hj eu não queria levantar, não queria fazer nada, só ficar com a nati, mas essa é justamente a única coisa que eu não vou poder fazer.
Hj eu irei voltar para Los Angeles, e eu vou sair daqui arrasado e vou chegar em casa, e o meu humor não vai melhorar. Única coisa que eu queria era acabar com os problemas.
Eu queira que eles sumissem assim que estralássemos os dedos, queria me livrar deles sem ter que encara-los. Tem gente que diz que Deus só dá uma cruz pra quem consegue carregar, tomara que ele esteja certo em ter me dado.
Antes quando eu estava no voo para vir para cá, eu estava no pior assento, eu tinha em mente que no final valeria a pena. Mas agora eu não acho nada, não sei nem se eu preferiria que o avião caísse no mar.
Eu sei que tenho que ser forte, positivo e acreditar que Deus vai cuidar de nós, mas eu também tenho que ser realista e deixar um pé no chão, se não eu vou voar e dps cair feio.
No dia em que a nati veio morar aqui, ela era a que tinha que ir, e agora sou eu, eu que tenho que fingir que está tudo bem e que logo nos veremos novamente.
Me levanto frustrado, me troco e vou para o banheiro escovar meus dentes. Creio eu que a garota está se arrumando também.
Saio do banheiro e entro no seu quarto, dou de cara com ela sentada na sua cama, toda arrumadinha e com o rosto vermelho. Ela estava com uma cara de enterro, e eu sei o que morreu, a nossa felicidade.
Vou até ela e abraço-a, ela tentou fingir que não estava chorando, mas eu sabia que estava. Tudo o que a gente passou no dia em que ela foi embora, está se repetindo, esse dia está se repetindo.
Me levanto e puxo ela junto, limpo suas lágrimas e levo-a para fora.
- o que vc quer comer? - pergunto a ela.
- nada-
Hj a gente não estava muito para conversar, eu sabia perfeitamente o que se passava na cabeça dela, e ela sabia o que se passava na minha.
Faço algo para mim comer, já que a viagem vai ser longa. Termino de me alimentar e vejo que eu já tinha que ir para o aeroporto.
Pego minha mala, saímos de seu apartamento, ela tranca ele, e então pegamos o elevador. Enquanto ele descia, a gente ficou abraçados.
Chegamos na portaria e encontramos Rogério.- tchau Rogério, adorei te conhecer - falo esticando minha mão e o mesmo pega.
- ué, já vai embora? -
- sim, tenho coisas importantes para fazer lá em Los Angeles -
- mais importante do que a sua namorada- ele fez uma cara de surpreso. É fácil julgar quando vc não sabe de nada.
- vamos dizer que sim, é um assunto complicado- nati fala por mim. Esse assunto não é nada complicado, meu avô simplesmente está com leucemia.
- então tá, adorei te conhecer, volte mais vazes- concordo com ele.
- sempre que der, eu vou voltar-
- agora a gente tem que ir - ela fala fazendo um aceno com a mão para ele.
Ela pega o carro que tinha alugado, e colocamos a mala no porta malas, e eu entro. Ela apenas me olha e eu afirmo com a cabeça, como se eu tivesse respondendo que podemos ir.
Dps de alguns minutos a gente chega no aeroporto, e vem aquele aperto no coração, aquele sensação de solidão volta, a vontade de largar tudo e ficar com ela também.
Entramos no aeroporto, e já tem gente se despedindo, gente chorando, se abraçando, e isso já deixa um clima pesado.
Me paro na frente da garota, que me olha com um olhar triste, e eu não estava diferente. Ela vem até mim e me abraça, apoio minha cabeça em cima da sua, e ali permiti que saísse algumas lágrimas.
Era agora ou nunca, me separo dela e encaro seu rosto completamente vermelho, molhado e inchado.
- vc promete que vai se comportar? - pergunto-a.
- não - solto uma risada nasal, e ela também.
- eu vou sentir tanta saudade- começo a chorar de novo.
- eu também, justamente quando eu aprendi a lidar com esse sentimento vc e o meu pai aparecem para me desmoronar-
- vc não é a única que está sofrendo com isso, princesa - abraço a de novo, eu precisava desse abraço.
- eu quero que vc saiba que tudo o que vc precisar, tanto faz se for algo do seu avô ou até pq perdeu uma partida, vc sabe que pode contar sempre cmg, e eu estou torcendo pelo seu avô, eu vou rezar por vc, ele e sua família-
- obrigada, vc é muito importante neste momento, queria que estivéssemos mais perto, mas eu entendo tá bem? - ela concorda- eu te amo de montão, mas eu acho que as nossas ligações por chamada não vão mais ser tão frequentes assim-
- elas nunca foram frequentes - ela solta uma pequena risada para fingir que não se importava.
Assim como eu, ela também está chateada, por onde o nosso relacionamento chegou, a gente não se fala com frequência, a única coisa que mandamos todo dia é bom dia e boa noite.
Eu não posso cobrar nada da parte dela, pq eu sei que ela se esforça ao máximo para fazer isso dar certo, e que ela chega esgotada em casa. E ela também não pode cobrar de mim, pq agora minha atenção vai para o meu avô.
- eu te amo muito, e eu não quero ouvir coisas fofas, como se fosse um adeus, pq a gente não vai morrer, só vamos ficar afastados por pouco tempo. E eu sei que vc me ama, e que me deseja tudo de bom, igual eu desejo a vc- ela fala toda emocionada.
- tá bem, não vou falar nada, só vou te falar mais uma vez que te amo muito, e que logo nos veremos novamente-
- isso aí, eu te amo pra caralho, agora vai logo embora antes que eu mude de ideia e te sequestre- rimos e nos abraçamos mais uma vez.
Me desgrudo dela, e a olho pela última vez, fito tudo para nunca mais esquecer. Mando um beijo a ela e então me viro e começo a andar.
Eu deixei meu coração ali, junto com ela, e ela me entregou o seu. Eu estou ciente que o nosso relacionamento não está a melhor coisa, mas nunca vou deixar de desejar o bem a ela, pq ela merece.
Não estou dizendo que iremos terminar, pq eu não tenho uma bola de cristal para saber, mas caso isso aconteça, eu quero que ela conheça alguém especial e que a trate como uma princesa, a princesa que ela é.
————————————————————————
Eu não sei se posto hj ou amanhã o capítulo que já está escrito, vcs escolhem.
Essa fic tá muito melancólica né?
Mas eu juro que não estou gostando de escrever essa tristeza toda, claro eu to até que feliz pq eu sei o final, mas vcs...
Eu só sei que vcs vão querer me matar, mas eu insisto que leiam até o final pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...