(Gente eu vou continuar a fic só não sei quando vou postar ou se vou postar com frequência, e a despedida de solteira das meninas seria numa boate, mas mudei de ideia e vai ser num salão que uma delas tinha reservado👍🏻)POV NATI
Entro no salão, tudo estava escuro, ligo as luzes e fico chocada com oque elas fizeram no salão. Elas tinham decorado tudo, estava cheio de balões, havia um cartaz escrito "bride", nas paredes estavam cheios de pintos, nas mesinhas tinhas pintos de borracha. Bateu uma certa vergonha.
- gostou ? - Avani pergunta sorridente.
- adorei, e achei bem conceito esses paus -
- quando vc tiver brigada com vinnie, e estiver com muito fogo no cu, é só usar o pau de borracha, ou quer castigar ele enfia no cu dele - Addison arranca risadas nossas.
- dps dizem que eu sou a safada -
- de todas nos vc é a que mais é - reviro os olhos.
- enfim, o que vcs planejaram para essa noite? - pergunto animada.
- nós vamos contar fofocas, te dar presentes, dançar igual retardas - charli fala completamente animada.
- gostei dessa parte, eu tenho que mostrar os meus dons de dança - dou uma piscadinha.
- e vamos encher o cu de cachaça, claro só as que podem - dixie fala se referindo a Ana e a Avani.
- nesses momentos, é ruim estar grávida - Ana reclama.
- mas a parte boa, é poder furar filas, ou ter preferências - ela concorda.
- é vdd, eu justamente fui com a Avani no mercado, para poder furar a fila do caixa - dixie comenta.
- então vc só me usa - Avani fala num tom de desprezo.
- ah nem vem, quando eu tava grávida vcs também me usavam -
- o que será que o Bryce preparou para vinnie?- pergunto a addi.
- não sei amiga, ele disse que a noite era dos homens e o que acontecerá lá, ficará lá - ela dá de ombros.
- antes de começarmos, a gente vai se enfeitar - Ansley tira uma coroa com plumas e coloca na minha cabeça, Eliza me entrega uma faixa, tipo as de miss, só que nessa estava escrito "bride".
As garotas colocam plumas ao redor do pescoço, óculos cafonas, aquelas pulseiras que brilham no escuro.
- então, podemos começar ? - riley pergunta.
- que pressa - nessa fala calmamente.
- eu quero ficar chapada, a noite é uma criança- riley responde.
- sabe no que eu to afim? - pergunto e elas negam.
- eu to afim de um narguilé - charly revira os olhos e se levanta.
- cara vc é muito chata. Eu sua amiga linda, maravilhosa, iria te dar isso de presente para usarmos essa noite - ela me entrega a sacola e eu levanto e encho seu rosto de beijos.
- cara vc é maravilhosa mesma - ela dá um sorriso convencido.
- também te amo - ela se senta a onde estava.
As garotas começaram a me dar os presentes, uma de cada vez. Ganhei trocentas langeris, todas de cores diferentes e umas bem exóticas vamos dizer.
As garotas ridículas como são, para zoarem com a minha cara, também me deram brinquedos sexuais.
- vcs sabem que no máximo o que eu vou usar são as algemas - falo.
- e o vinnie vai te chicotear - mads fala num tom sexy.
- eu vou usar o chicote para bater em vcs - respondo e elas caem na gargalhada.
- cara vc acha que não vai usar nada, mas quando tentarem algo diferente, tipo ele te algemando e colocando o vibrador em vc, nossa vc vai querer sempre - Addison fala.
- tá achando que é 50 tons de cinza? - Cynthia retruca.
- sou só eu que estou imaginando o Bryce fazendo isso com a Addison? - elas negam com nojo - que imagem horrível -
- ah para, pelo menos minha sogra que não viu eu fazendo com o meu namorado - Addison se refere a quando Maria pegou e eu vinnie transo.
- agora que já acabou os presentes, vamos encher a cara - charli se levanta animada.
- a gente até criou uma playlist para hj - nessa comenta - colocamos Doja cat pq né, colocamos funks e musicas de vadias, assim como nos -
E assim fizemos, tomamos todas, fumamos narguilé, dançamos até cansarmos, minhas pernas já estavam doendo, mas mesmo assim continuei dançando.
POV VINNIE
Chegamos numa boate e adivinha do que era. Se vc falou boate de stripper, parabéns vc acertou, só sei que se a nati descobrir ela me mata, mata o Bryce e mata as prostitutas.
- Bryce pq vc me trouxe aqui? -
- pq é uma despedida de solteiro, e só é uma se tiver stripper - ele fala todo empolgado.
- se a nati descobrir eu, vc e as strippers estaremos ferrados - comento entrando no estabelecimento.
- relaxa, o que acontece na boate, fica na boate- ele já avista algumas garotas e faz uma cara de safado.
Sentamos numa mesa grande, e já veio o rebanho. Todos os garotos estavam empolgados, já entendi do pq Bryce me trouxe aqui, ele aproveitou para usar minha despedida de solteiro, para se dar bem também.
- então, quem é o noivo? - uma garota loira só com langeri pediu.
- eu - falo sem ânimo, eu sei que deveria aproveitar, mas eu realmente não queria estar ali.
A garota loira chamou outras amigas e elas começaram a rebolar, dançar até o chão. A loira sentou no meu colo e puxou a minha gravata, dps desabotoou os botões da minha camisa e beijou meu abdômen.
Algumas outras meninas também estavam no colo de alguns rapazes, e outras rebolando na cara deles. Os meninos estavam aproveitando muito, não reclamaram uma vez se quer, mas eu estava desconfortável.
- olha tem como sair - falo e a loira não escuta.
- o que vc quer? - ela tenta me provocar.
- eu quero que vc saia do meu colo - ela levanta seu rosto para o meu e me encara com tédio.
- vinnie esquece a nati, é sua despedida de solteiro, aproveite, dps do casamento é só stress. E eu aposto que a Ansley levou as meninas para um stripper também - Bryce fala.
- éh vinnie aproveita - a loira fala querendo me provocar. Ela começa a rebolar no meu colo e a beijar meu pescoço. Deus isso é errado.
Para não ficar duro, eu começo a imaginar minha avó com calcinha, meus pais transando, uma vaca cagando. Tudo para o meu amigo não acordar, pq a única garota que eu quero fuder é a minha noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...