Cap 74

1K 72 12
                                    

POV NATI

Estava sentada no sofá assistindo a um filme na Netflix, quando a porta é aberta pelo loiro. Ele fecha e tranca a porta e se senta ao meu lado no sofá.

- oi baby - ele fala e me dá um selinho.

- oi vinnie -

- agora não é mais amor ou bem, agora é vinnie? - como ele é dramático.

- oi meu amor, melhor? -

- muito, como foi o seu dia? - foi um dia muito empolgante, eu descobri que estou grávida.

- foi cheio de surpresas, e o seu? -

- foi puxado, eu só quero tomar banho, jantar, ganhar uma massagem e ir dormir - e saber que vc vai ser pai.

- será que vc pode agendar um horário para nos conversarmos? -

- o que foi agora? Não me diz que já quer terminar -

- talvez vc queira - falo baixinho mas acho que ele não escutou.

- pq ? - ah pqp ele ouviu.

- nada, vai primeiro tomar banho, dps a gente conversa-

- não, agora eu quero saber, pode falar -

- não, vai primeiro tomar banho, dps eu falo -

- nati eu quero saber -

- vinnie vai tomar banho pfv -

- ta bem, mas aí vc fala -

- sim - concordo e ele levanta e vai para o banheiro.

Escuto o chuveiro ser ligado. Já conhecendo vinnie, ele vai tomar um banho rápido, pq ele está muito curioso para saber o que eu tenho para falar.

Os testes eu tinha escondido, para caso o garoto não acredite no que eu irei dizer.

Como eu tinha dito, ele tomou o banho rápido, se trocou igual ao flash e se sentou no sofá enquanto secava seu cabelo com a toalha.

- deu, agora pode falar -

- mas eu não sei como dizer-

- o que foi? Vc me traiu?-

- não vicent, eu to grávida - falo baixo a última parte.

- não entendi -

- acontece que eu estou grávida - fecho os olhos com medo de sua reação.

- repete só mais uma vez, só pra mim saber que isso não é um sonho -

- eu to grávida - meu olhos permaneciam fechados.

- é meu ? - com essa pergunta idiota, eu abro os olhos.

- sim né, seria de quem? Eu estou noiva de quem? -

- eu vou ser pai - ele levanta do sofá num pulo e começa a fazer uma dança estranha, mas engraçada - eu vou ser pai - ele repetiu isso umas cinco vezes.

- sim vc vai ser pai - me levanto do sofá, ele me abraça, entrelaço meus braços no seu pescoço.

- vc tem certeza ? - pq ele não agredida.

- espera - vou para o quarto pegar os testes. Volto para sala e entrego para ele.

- porra, eu vou ser pai - ele levanta seus braços no ar e faz uma posse de lutador.

- não sabia que sua reação seria assim -

- pensou que sereia como ? -

- não sei, talvez um pouco bravo -

- pq eu ficaria bravo? Se eu sempre quis ser pai-

-  não sei, eu tinha entrado em desespero -

- não vejo a hora de ver vc com um barrigão - reviro os olhos e ele enche meu rosto de beijos.

- para - me sento no sofá ainda rindo.

- a quantas semanas vc está ? -

- duas - ele se deita no meio das minha pernas fazendo com que eu deitasse também.

Ele deita mais pra cima, coloca a cabeça na curvatura do meu pescoço e fica acariciando minha barriga. Ele parece pensar um pouco.

- ele foi fabricado no banheiro da festa de casamento da Avani e do Anthony - era isso que ele estava pensando.

- que ótimo jeito de fazer uma criança -

Ele liga seu telefone, e clica no número de sua mãe. Ela atende a chamada de vídeo e vinnie logo grita para ela.

- mãe nós estamos grávidos - fico rindo da animação dele.

- oi ? Como assim ? - ela tinha se engasgado.

- calma véia, não morre, vc tem que mimar o seu neto -

- a nati tá grávida ? -

- sim - ele fala animado.

- deixa eu falar com ela - vinnie ajeita o cll num ângulo em que pegasse nos dois.

- oi - falo

- querida isso é vdd? O vinnie não tá tirando uma com a minha cara ? -

- é vdd, estamos grávidos -

- meus parabéns, Nate, Reggie, cheguem aqui -

- oi - ele falam.

- Reggie vc vai ser titio, e pai vc vai ser avô -

- vinnie vc está falando sério ? - seu pai pergunta.

- sim -

- que bom, meus parabéns - ele fala com animação e Reggie aparece lá no fundo fazendo a mesma dança esquisita que vinnie.

- eu vou ser titio, tomara que seja um menino, para podermos jogar futebol -

- calma aí, não é nem um broto ainda - ele parece nem escutar.

- de quanto tempo vc está? - Maria pergunta.

- duas semanas -

- e quando vc descobriu ? -

- eu desconfiei ontem, aí hj fiz o teste -

- eu já desconfiava - vinnie diz.

- como assim ? -

- vc sempre mudava de humor, e sempre estava pálida -

- meu bebê vai ter um bebê - Maria fala e parece que só agora caiu a ficha para ela.

Ficamos conversando por mais um tempo, mas aí desligamos pq já tinha acabo o assunto e vinnie iria fazer algo para nos comermos.

Antes dele se levantar do sofá, ele se para na frente da minha barriga, e começa a conversar com ela.

- oi bebê - sorrio ao ver a sena mais linda.

- eu sei que vc não sabe quem eu sou, mas eu sou seu papai -

- e mesmo eu e sua mamãe não te conhecendo ainda, a gente já te ama - ele deposita um beijo na minha barriga e outro nos meus lábios.

Ficamos conversando sobre como foi o nosso dia enquanto jantávamos, mas teríamos que ir dormir, pq amanhã amanhã a gente tem que trabalhar.

Vou ao banheiro, escovo meus dentes, faço minha higiene, vou para o quarto e me deito na cama à espera de vinnie. Ele demora alguns minutos, e entra no quarto.

Ele se deita na minha cama, vem em minha direção, destampa minha barriga e beija.

- boa noite neném -

Ele sobe na minha direção, se deita ao meu lado, me puxa para o seu peito, deposita um beijo na minha testa.

- boa noite amor -

- boa noite bem - ele apaga a luz e então fomos dormir.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora