POV VINNIE
Enquanto nos beijávamos, a puxo para o meu colo e ponho minhas mãos na sua bunda dando varios tapas e apertos, fazendo a garota arfar e se remexer no meu colo, que consequentemente eu fiquei duro.
Tiro sua blusa enquanto olhava no fundo dos seus olhos, vou beijando seu pescoço e descendo para sua barriga, fazia tudo isso olhando a garota que estava com os olhos fechados só sentindo meu toque.
Ela tira minha camisa, e passa a mão por todo o meu abdômen, tiro seu sutiã e chupo seus peitos, já estava com saudades deles. A garota ficava passando a mão por cima do meu membro.
A coloco deitada no sofá, e vou descendo meus lábios pela sua barriga.
- vinnie... - ela não consegue falar direito pelo prazer.
- sim amor ? -
- não meu sofá não, as pessoas sentem aqui -
- aqui sim, não tem lugar melhor - tiro sua calça e sua calcinha lentamente.
Me coloco no meio das suas pernas, e beijo a parte interna da sua coxa. Começo a chupar seu clitóris, e penetrei dois dedos. Senti saudades de ouvir seus gemidos abafados.
Ela tentava fechar suas pernas, mais eu segurava suas pernas. Chupo por mais alguns minutos, até ela se desfazer na minha boca.
Ela me empurra para deitar e sobe em cima de mim. Ela beija meu pescoço deixando varios chupaos que vão ficar uma marca feia. Vai descendo seus beijos por todo meu abdômen e tatuagens. Ela para quando chega nas minhas calças.
Desabotoa a calça, e a tira. Passa a mão pela minha ereção, tira lentamente minha cueca e então pega meu membro e aperta minhas bolas.
Jogo minha cabeça pra trás de tanto prazer e então sinto meu pau entrando na sua boca. Ela chupa todo ele com muita vontade, ela chupava minhas bolas e fazia gargantada profunda, ela sabe fazer isso tão bem.
Não demorou muito e eu gozo na sua boca. Ela engole tudo e sai de lá. Não entendi do pq ela desapareceu, mas aí ela volta com um pacote de camisinha na sua boca.
Pego o plástico da sua boca com a minha, e rasgo ele e encaixo no meu membro. Antes que eu pudesse fazer algo, a garota senta nele e começa a quicar.
Ela vai subindo e descendo, seus peitos a acompanham, seguro sua cintura e a ajudo nos movimentos.
Ela goza primeiro fazendo com que eu gozasse também. A garota cansada se joga ao meu lado no sofá, e tentamos regular nossas respirações.
- fica de quatro - me sento no sofá e a garota se vira, puxo seu quadril com força para mim.
A coloco de quatro, e encaixo divagar meu pau na sua entrada, fico tirando e colocando só a cabecinha, mas dps vou estocando com força , e rapidez.
Estoco mais um pouco, gozamos juntos e deitamos no sofá cansados.
- eu quero esse sofá no meu apartamento- falo.
- pq? - ela tentava regular sua respiração.
- pq no meu a Alice transou com outros caras enquanto eu trabalhava, e no seu a gente transou gostoso e com força-
- eu senti falta do seu chá - solto uma risada nasal e dou um tapão na sua bunda.
Me levanto do sofá e a pego no colo, caminho para o banheiro e a coloco no chão.
- eu senti muita falta dos seus peitinhos - falo apertando eles.
- mas eles não, eles não gostam de serem judiados -
- que pena, pq eu vou continuar apertando o bico deles -
Ligo o chuveiro, a gente deu uma rapidinha enquanto tomávamos banho, dps eu lavo seu cabelo, e o meu.
Nos enrolamos nas toalhas e fomos no seu quarto. Ela pega a camiseta que eu estava usando antes, veste ela e uma calcinha, eu coloco minha cueca de antes.
A garota sai do quarto, tranca a porta do apartamento, desliga a tv e volta para dentro do quarto.
Ela pega o pente, mas eu tiro da sua mão, a coloco sentada na cama, e começo a pentear seu cabelo.
- vc quer que eu seque? - a pergunto.
- não, não precisa -
Nos deitamos na cama, a puxo para o meu peito, e fico acariciando seus cabelos.
- amanhã, eu tenho que ir trabalhar, mas de noite eu venho aqui, pode ser ? -
- vou adorar - ela me olha e da um sorriso super fofo e apaixonante.
Deixo um beijo na sua cabeça, e fecho os olhos para dormir. Não demoro muito para pegar no sono. Acho que durante quatro anos, eu nunca dormi tão bem como hj, também né dps desse chá, e ainda dormir com a Crush.
————————————————————————
Gente eu acho que esse é o último capítulo de hj, pq talvez dps eu fique sem internet, mas amanhã se der eu faço uma maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...