cap 73

1K 62 17
                                    

POV NATI

Se passou uma semana dez de que vinnie me pediu em noivado. Eu e meu noivo estávamos prontos para ir dormir, mas do nada comecei a ficar enjoada.

Corro para o banheiro, chego a tempo, abro a tampa do vaso, me abaixo e vômito tudo.

Vinnie vem correndo atrás de mim, ele chega a tempo para segurar meu cabelo e ali vai tudo o que eu comi.

E foi ali que minha ficha caiu, minha menstruação estava atrasada, meus peitos estão doendo muito, sempre se sinto fraca e tonta, pronto, estou grávida.

Não tinha mais ânsia, então puxo a descarga e fecho a tampa, me levanto com a ajuda de vinnie.

- vc está bem ? - ele perguntou preocupado.

- sim - tremi na base.

Escovo meus dentes, o garoto sai do quarto. Término minha higiene bocal e volto para o quarto.

- vida, eu vou lá na cozinha, já volto -

- tá bem -

Vou para a cozinha fazer ligar para a Ana, ela deve me ajudar agora. Amanhã eu não trabalho então posso fazer os testes.

- que foi criatura ? - que ótimo jeito de atender o telefone.

- Ana, eu acho que estou grávida -

- O QUE ?? - ela grita do outro lado da chamada.

- cala boca, eu só desconfio, não quero que vinnie escute para não criar falsas expectativas-

- quais são os seus sintomas? -

- minha menstruação esta atrasada, meus peitos estão muitos sensíveis, estou um pouco fraca e antes eu vomitei - falo nervosa.

- minha filha, não precisa nem fazer teste -

- Ana eu to falando sério, eu to entrando em desespero, eu quero que vc venha aqui amanhã fazer os testes comigo -

- tá bem, eu vou lá, eu compro pra vc -

- obrigada - desligo a chamada e volto tremendo para o quarto.

- tá tudo bem ? - afirmo com a cabeça.

Na verdade eu estou apavorada, estou morrendo de medo dos resultados, sempre quis  ter filhos, mas eu ainda não me sinto preparada.

Minha vida está perfeita, eu to noiva do cara perfeito, trabalho com o que eu gosto, não quero lidar com stress, mas seja o que for, eu vou amar essa criança.

- boa noite vida - vinnie deposita um beijo na minha testa.

- boa noite - forço um sorriso.

Ele me puxa para o seu peito, desliga a luz, e começa a fazer carinho, mas mesmo assim não consigo pregar o olho.

{outro dia}

- bom dia xuxu - vinnie diz, e percebo que ele estava acordado, já eu nem dormi.

- bom dia -

- dormiu bem? - 

- muito - tive que mentir para não deixá-lo preocupado.

- ele levanta e vai ao armário pegar algo para vestir.

- vc não vai se arrumar ? -

- não, hj eu não trabalho -

- ah, tá bem - ele da de ombros e vai se vestir.

- desculpa ter te acordado - ele fala quando está pronto.

- tudo bem, eu já estava acordada -

- ok, vai tomar café ? - ele espera eu responder para sair do quarto.

- não estou com fome, mas dps eu vou - me junto à ele, e caminhamos para fora do quarto.

Ele termina de tomar café, e deu s sua hora de ir trabalhar.

- eu tenho que ir, te amo, aproveita seu dia - ele me dá um rápido selinho.

- obrigada, também te amo - ele sai do apartamento me deixando sozinha.

Tinha marcado com a Ana para ela vir aqui as 9:00 da manhã, e agora são sete e meia, até dar o horário eu fico assistindo série e peguei um pouco no sono.

                                         . . .

O interfone toca, era o porteiro avisando que a Ana estava subindo. Destranco a porta e vou para o corredor e espero ela subir.

- oi mamãe - ela acaricia minha barriga mas eu tiro sua mão de lá.

- Ana para de brincar -

- eu acho que vc está grávida, e o único jeito de saber, é se vc for fazer os testes - reviro os olhos e pego os aparelhos da sua mão e vou ao banheiro.

Respiro fundo e faço tudo o que tem que ser feito, e agora é só esperar um determinado tempo. Deixei os testes lá, e fui falar com a Ana.

- amiga, eu to com medo - falo roendo minhas unhas pelo nervosismo.

- eu quero muito ser titia - ela dava pulos de alegria e estava cagando para o que eu falei.

- Ana vc está ligada que dependendo do resultado, isso pode mudar minha vida radicalmente-

- será que vai ser menino ou menina? Gêmeos - que bom que ela liga para o meu desespero.

- Ana eu to falando com vc -

- tá desculpa, eu só fiquei empolgada - reviro os olhos e vejo meu relógio de pulso, falta só alguns minutos.

- vc não quer ter filhos ? - a garota me pergunta.

- é claro que eu quero, só não acho que agora é o melhor momento para se ter um filho-

- claro que agora é o melhor momento, vc já é adulta, está noiva, tem um emprego, não está mais no ensino médio, ou na faculdade -

- tá, pensando por esse lado é vdd -

- já deu o tempo, vai lá ver -

- eu não consigo -

- vai lá, eu sei que consegue -

Ela me empurra para dentro do banheiro. Respiro fundo antes de ver o resultado, abro lentamente os olhos, e dou de cara com três testes... positivos.

E agora o que será de mim? O vinnie vai aceitar bem? Ele vai brigar cmg? Ele vai assumir? Como eu vou contar pra ele? Será que ele vai desistir de casar cmg?

- e aí ? - Ana pergunta empolgada.

- os três deram positivo -

- ah que incrível, eu vou ser titia - ela dá pulos de alegria.

- Ana será que o vinnie vai assumir? - me sento no sofá preocupada.

- é claro que vai, ele sempre quis ter filhos, e com vc ainda - ela não conseguiu me convencer.

- agora vc só precisa saber como vai contar pra ele -

- simples assim - falo um pouco grossa.

- vc não gostou do resultado? - ela senta ao meu lado.

- não é que eu não gostei, eu só acho que não sou madura o suficiente para encarar uma responsabilidade tão grande. Eu mau sei cuidar de mim, imagina cuidar de uma criança que precisa de toda atenção -

- vcs vão conseguir, vão ser bons pais, eu sei disso. Deus só dá filhos, para quem ele sabe que vai ser bons pais -

Ficamos conversando mais um tempo, fomos almoçar fora e eu joguei toda a minha comida na privada. Voltei pra casa, descansei, tomei banho, e agora estou esperando o vinnie voltar.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora