Cap 91

1K 47 10
                                    

                                POV NATI

Hj eram as despedidas de solteiros, iremos fazer separados pq é assim que despedidas de solteiros funcionam. Irei com as meninas para uma boate, talvez de ruim? Não sei.

Vinnie e os meninos não falaram para onde vão, pq ninguém precisa saber de nada, só to com medo deles irem para uma boate com stripper.

Atualizando vcs, a duas semanas atrás a Ana descobriu que estava grávida:), só eu que fico pra trás, mas tudo bem. E falando nela, ela já casou, e todas as outras também, só falta eu, que vai ser daqui a duas semanas.

Eu estou muito ansiosa para o meu casamento, não aguento mais esperar. Já provei o vestido, ele é simplesmente lindo, muito enfeitado, cheio de brilho.

Já tinha tomado banho, estava cheirosa e com o cabelo molhado, iria me arrumar agora, mas vinnie acabou de chegar em casa.

- oi linda - ele da um beijo no topo da minha cabeça enquanto que eu secava meu cabelo.

- oi - dou um selinho nele.

- tá cheirosa - ele cheira meu cabelo.

- obrigada - dou um sorriso e volto a secar meu cabelo.

- vinnie - chamo o garoto.

- sim amor ? - ele iria sair do quarto.

- pra onde vcs vão? - pergunto cariosa e ele solta uma risada nasal.

- vc já me perguntou isso umas vinte vezes só essa semana- reviro os olhos - mas respondendo à sua pergunta, eu não sei pra onde a gente vai, Bryce que escolheu -

- se foi o Bryce então tá todo mundo fudido - falo e o garoto começa a rir enquanto vai ao banheiro.

Enquanto que ele tomava o seu banho, eu já coloquei um vestido justo, um que marca o meu corpo, e comecei a fazer minha maquiagem.

Dps de alguns minutos, vinnie sair do banheiro e vem para o quarto só de toalha. E claro, fiquei secando ela com os olhos.

- quer um balde? - ele pergunta me tirando do transe.

- cala boca - me viro para frente do espelho e começo a me maquiar novamente.

- meu pau na sua boca - ele fala me deixando com vergonha.

Enquanto ria da sua fala, olho para ele pelo espelho. O garoto estava com um olhar malicioso no rosto.

- não seria má ideia né - ele fala vindo na minha direção.

- seria, pq a gente tem que se arrumar - ele revira os olhos e recua indo se vestir.

Término minha maquiagem e me levanto do chão, no mesmo momento, vinnie para de fechar seu cinto e me olha de cima a baixo.

- nossa como vc tá gostosa - ele vem na minha direção e abraça minha cintura.

- obrigada - beijo seus lábios.

Nos desgrudamos pela falta de ar e me desfaço do abraço, ele não queria tirar seus braços da minha cintura, mas consegui sair.

- a gente tem que mesmo ir na despedida de solteiro? Na dá pra transarmos a noite inteira? Vai ser melhor do que ir - vinnie resmunga.

- sim vinnie, a gente tem que ir, nos transamos quase todo dia, e as meninas prepararam uma super noite para nos, e o Bryce fez as merdas de sempre -

- taa- volto para o espelho e ligo o babyliss.


                                       . . . 

Estava colocando meu salto, já que agora eu sou adulta e não fica mais legal eu usar vestido com tênis.

O interfone é tocado, era tayler, ele disse que todos já estavam lá embaixo, até as meninas.

- vamos lá? - pergunto e o loiro concorda.

Ele entrelaça nossas mãos e saímos do apartamento.

- eu acho que vc tá muito arrumada - ele fala.

- eu não acho - me olho no elevador espelhado e para mim, eu estava simples.

- mas eu acho. E se um homem chegar em vc e falar "e aí gatinha, tá sozinha?"- ele engrossa a voz.

- aí eu vou falar "to não"-

- e se ele insistir e dizer "vamo ficar" - ele engrossa a voz novamente.

- aí eu digo "não obrigada, não quero"-

- e se ele disser "vamos lá gatinha, só uma ficada" -

- aí eu vou falar bem simples "sou lésbica" - engrosso a voz também e vinnie começa a rir.

- faça isso mesmo- a porta do elevador se abre e saímos de lá.

Saímos do prédio e encontramos nossos amigos fora dos carros conversando.

- vamo lá cara, a gente tem reserva - Bryce fala nervoso.

- e nati, nós também temos - Eliza reclama.

- tá, ta, tá - vinnie reclama e me vira para ele.

- tchau, te amo, e não faça nada absurdo - falo ao loiro.

- pode deixar, e vc também não faça nada de errado, tchau, te amo - ele me dá um selinho e nos separamos.

Entro num carro com a Avani no banco de trás, eu sentada no meio, e a Ana do outro lado. As duas grávidas e com barriga.

Vani já estava com um barrigão, acho que ela tá no quarto ou quinto mês de gestação, eles fizeram um chá revelação e descobriram que é uma menina. Eu vou ser madrinha de uma menina.

Ana estava com uma mini barriguinha, já que ela estava com quatro semanas mas só nos contou a duas semanas atrás. E eu vou ser madrinha novamente, vou ter prejuízo com presentes.

- amiga, tá animada para seu casamento? - Ana me pergunta.

- muito, eu to muito nervosa e ansiosa, to com medo de não entrar mais no vestido - ela começa rir.

- imagina eu, minha barriga que vai crescer e não a sua - ela aponta para sua barriga.

- vcs são tão fofas grávidas - olho para as duas.

- vc também era - Avani da um sorriso amigável.

- eu não cheguei ao seu tamanho, mas eu me achava muito gorda, por mais que é isso que acontece quando se engravida -

- quando nascer, a barriga vai sumir - Avani fala.

- vc consegue fazer as coisas? - pergunto a ela.

- não, já é uma luta levantar da cama ou do sofá - ela começa a rir - e aí vc ainda fica peidando sempre. Uma vez, eu e Anthony estávamos num jantar com a família dele, aí eu comecei a peidar enquanto jantávamos, pensa numa vergonha -

- e o que vc fez? - Ansley que estava no carona pergunta.

- eu dei a culpa no cachorro -

Chegamos na frente da boate, Ana sai primeiro e eu saio dps, faço a volta e ajudo Avani a sair do carro. Entramos na boate...

————————————————————————

Eu to sumida né ?

Foi mal, eu tava com preguiça de escrever e nem sabia mais o que escrever, então só pulei logo para perto do casamento.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora