Capítulo 13

638 39 4
                                    

Quando chegamos no hospital uma maca já esperava por ele, o colocaram em cima e correram com ele para dentro. Passaram pela recepção e entraram com ele para uma ala restrita, e me barraram quando tentei entrar.

Que droga!

Uma enfermeira me levou ao banheiro, depois de se informar do que ocorreu. Me ajudou a me limpar. Como eu não tinha roupa, uma médica muito simpática que soube do ocorrido e que me examinou rapidamente, me emprestou sua roupa reserva.

Era uma blusa e calça branca, mas como a calça tinha uma mancha de água sanitária atrás, ela achou melhor usa-la com uma bata branca.

Quando me olhei no espelho, quis chorar, era exatamente isso que eu queria pra mim. Usar essas roupas, ir de um lado para o outro apressada, abrir e costurar alguém desacordado em cima de uma mesa, salvar vidas.

Fechei os olhos me controlando. Eu quero,  eu posso e eu vou conseguir fazer medicina e ser uma grande médica.

Voltei abrir os meus olhos vendo a médica Cecília de braços cruzados, me encarando. E a enfermeira Thaiza continha um leve sorriso nos lábios.

Cecília: Quer ser médica? - perguntou curiosa. 

Dulce: É o meu sonho. - murmurei e neguei com a cabeça - Obrigada por me emprestar.- agradeci.

Cecília: Não há de quer querida.

Thaiza: Vou levar essas suas roupas para a lavanderia.- pegou a sacola em cima da pia onde minhas roupas estavam - Deve demorar umas duas horas...Então, é melhor correr.- sorriu pra mim. 

Dulce: Obrigada de novo senhora.- agradeci novamente.

Thaiza: Não há de quer querida - me olhou e saiu do banheiro reservardo apenas para as funcionárias do hospital.

Um celular tocou em cima da bancada, era do cara que me salvou, na tela aparecia o nome "Vivian" mas fiquei meio receosa de atender.

Cecília: Bom...- olhou no relógio do pulso - Tenho que voltar para a emergência. - sorriu de lado e tocou no meu ombro - Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar, ok? - assenti - E você precisa preencher os dados daquele paciente que chegou com você, na recepção.

Dulce: Vou fazer isso. - não sei como. Mas vou arrumar um jeito.

Cecília: Ok. - sorriu e saiu do banheiro me deixando sozinha.

Suspirei.

Encarei o celular por alguns segundos, antes de pegar o IPhone dourado de última geração e passar meu dedo pela tela ligada, que foi diretamente para o "centro do celular".

Ele não tinha senha.

Procurei as últimas chamadas e vi cinco chamadas perdidas da tal "Vivian", seria essa sua namorada? Ou eu procuro o número da mãe e informo o ocorrido?

Aí Meu Deus!

O quê faço?

Ele queria que eu liga-se para alguém. 

Dulce: Vai com a sorte.- murmurei antes de apertar o nome "Vivian" e levar ao ouvido.

Dois toques depois, ela atendeu.

Vivian: Finalmente Christopher Uckermann...- suspirou - Já estava ficando preocupada, e onde você está heim? Estou aqui plantada no restaurante esperando você...

Dulce: Não é o Christopher - me surprendi com a minha voz firme.

A linha ficou muda.

Vivian: Quem é você? 

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora