Dulce Maria
Sexta-feira.
Dia dos Namorados.
Acordamos um pouco mais tarde que o normal, porque quando subimos para o quarto depois da noite de filmes, já passava da meia noite e Christopher quis comemorar os primeiros minutos do dia dos namorados da melhor forma possível, namorando e namorando muito por sinal. Ainda bem que eu tomava meu remédio direitinho, na data certa e na hora certa, por que pelo nosso ritmo já deveria ter vindo um bebê à muito tempo.
Sem Cheryl por perto, a casa estava como no primeiro dia, em paz. Tomamos café na mesa comentando sobre o quê faríamos a noite. Vivian e Edgar iam para a cidade e passariam a noite por lá, já Chris e eu faríamos alguma coisa que ele não queria me contar de jeito nenhum.
Dulce: Tá. Mas se não contar, como vou saber a roupa em que devo vestir?
Edgar: Por que vocês mulheres sempre usam isso para tentar descobrir algo dos homens? - riu.
Vivian: Porque é a verdade. - me encarou - Não se preocupa, eu te ajudo no look de hoje. - piscou.
Dulce: Você sabe?
Ela assentiu enquanto enchia a boca de pão de queijo.
Vivian: Mas não v..ou fa..lar - falou de boca cheia. - Nem adi..anta!
Dulce: O quê você está aprontando? - encarei Christopher que tomava café igual uma "criança" inocente.
Christopher: Eu...? - riu.
Dulce: Vai me deixar curiosa o dia inteiro?
Christopher: Vou sim.
Dulce: Mal! - bati em seu ombro.
Christopher riu ainda mais.
Depois do café Vivian e eu ficamos o resto da manhã na beira da piscina, enquanto Christopher e Edgar se trancaram no escritório, na hora do almoço Lia, a mulher que cuidava da ilha junto com a família, conzinhou um delicioso strogonoff e eu não pude deixar de repetir.
Recusei a sobremesa e o resto da tarde passou lenta, falei com as minhas irmãs e com a Julie no celular, em seguida, Vivian me prendeu na horta dela onde passamos horas plantando mais verduras e vegetais. Christopher tinha sumido depois do almoço, o que só fazia minha curiosidade aumentar cada vez mais.
O quê ele estava aprontando?
Vivian: Pronto! - tirou as luvas deixando na pequena cesta no chão - Já está tarde, precisamos nos arrumar. - sorriu.
Dulce: Você está bem animadinha..- comentei retirando minhas luvas e deixando na mesma cesta.
Vivian: É o dia dos namorados, sempre fico alegre nesse dia. Agora vamos para o meu quarto. Vamos nos arrumar lá - avisou - E temos muito o que fazer.
Segui a linda mulher para o quarto principal da casa, onde ela me empurrou direto para o banheiro, entrei nele desconfiada mas fiz o que pediu e tomei uma longa ducha. Vesti um roupão e enrolei meu cabelo na toalha antes de voltar para o quarto.
Vivian estava do mesmo jeito que eu, ela tinha tomado banho em outro quarto, e tirava de dentro de uma sacola uma lingerie branca, pelo logo estampado na sacola preta, reconheci a marca de grife.
Vivian: Um presentinho meu..- sorriu.
Com meus olhos ainda na cama observei uma bonita tiara de rosas vermelhas ao lado da sacola.
Dulce: É bonita! - comentei.
Vivian: É. Veste logo! - me entregou a lingerie - Vou me vestir no closet e já volto com sua roupa e para maquia-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...