Capítulo 104

379 22 38
                                    

Christopher Uckermann 

Um dia depois...

Entramos no apartamento com Julie muito quieta. Tinha recebido alta hoje, fisicamente ela estava bem, mas emocionalmente estava destruída. Era  bem notável o olhar triste, a boca fechada e o comportamento, parecia desconfortável com ela mesma.

Dulce: Quer comer alguma coisa?

Ela negou e andou em direção ao corredor. Brayan foi atrás dela, ele era outro que estava bem quieto.

Suspirei.

Dulce: Ela vai superar amor. Está muito recente, mas com o tempo irá superar.

Christopher: Mary quer vir pra cá, mas Julie não quer ninguém por perto. Acho que ela não quer nem nós dois.

Dulce: É melhor deixar ela e Brayan sozinhos, a última coisa que ela quer é uma multidão sentido pena dela.

Christopher: Está certa.

Dulce: Vou fazer o almoço. Depois tenta faze-la comer alguma coisa. Nem que seja pouco. - tocou no meu ombro.

Assenti.

Christopher: Vou tentar.

Quando Dulce entrou na cozinha, fui para o escritório trabalhar um pouco, tentar me distrair desse terrível momento. Ver minha irmã que é sempre tão falante, alegre e rebelde está me destruindo. Prefiro ve-lá aprontando algo do que desse jeito.

Meu celular tocou assim que sentei na minha cadeira. Respirei fundo e atendi.

Christopher: O quê você quer?

Alexandra: Saber da sua irmã. Como ela está? 

Christopher: Deve está contente, não? Nunca quis esse bebê, até sugeriu que ela abortasse e olha só o que aconteceu? 

Alexandra: Christopher eu falei aquilo num momento de raiva querido. Acha que quero ver sua irmã sofrer? Ela é minha filha e a amo tanto quanto você.

Christopher: Sua negatividade, sua recusa e a sua raiva fizeram isso.

Alexandra: Culpa é minha, agora? 

Christopher: Sim.

Alexandra: Eu não fiz nada. Estava até me acostumando com a idéia de ser avó, sinto muito o quê aconteceu, mas ela ainda poder ser mãe, não?

Christopher: Pode sim.

Alexandra: Quando tiver mais adulta ela engravida de novo.

Christopher: Não quero falar sobre isso com você. E nem tente falar com a minha irmã, ela está muito mal. E não me ligue de novo. - desliguei.

Encarei a tela do computador.

[...]

Tinha acabado de deixar Dulce na faculdade, Julie continuava trancada no quarto e Brayan estava na sala no sofá com uma mala ao lado.

Christopher: Vai para onde?

Brayan: Estava esperando você chegar. Vou para um hotel. - levantou - Sua irmã não quer me ver aqui, me mandou embora e terminou comigo.

Christopher: Sabe que não é isso que ela realmente quer, não é?

Brayan: Eu sei. Ela quer ficar sozinha. Só vou dar espaço à ela, mas não significa que vou abandona-lá ou que vou deixar que termine comigo.

Christopher: Vou conversar com ela.

Brayan: Se conseguir, ela só falou comigo para me mandar embora e voltou a ficar calada.  - puxou a mala - Amanhã volto - se aproximou de mim -  Devolva isso à ela por favor. - tirou de dentro do bolso uma caixinha preta.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora