Capítulo 4

742 40 15
                                    

Christopher Uckermann


Christopher: Sim, estou sabendo sobre os detalhes do caso William - murmurei olhando para as ruas movimentadas de carros .

Richard: Então, você sabe que vamos apoiá-lo, não é mesmo? Esse só foi um golpe muito forte que armaram para ele e que logo ele volta para ativa novamente - avisou. 

"Mas é claro que sim". O FBI só encontrou notas e documentos muito importantes que comprovam que William DiLaurents o mais repeitado presidente da Argentina desvia verba pública, para suas contas no exterior.

Christopher: Sei, sim pai.- troquei de mão para segurar meu celular.

Richard: Já chegou em Lisboa? - seu tom era de preocupação.

Christopher: Estou a caminho do hotel.

Richard: Christopher você precisa fazer Magno e Augustus aceitarem o marketing dos Grey, não sei como você vai fazer, mas eu quero que minha empresa faça parceiria de novo com eles, entendeu? - disse ríspido.

Christopher: Não entendi não pai, porque eu vou fazer essa parceiria novamente - disse sério e convicto.

Richard: Acho bom mesmo Christopher, você é meu filho primogênito e como tal, deve se espelhar em mim. Como foi no Peru, Itália, Colômbia e Paris essa semana? - perguntou ainda mais sério.

Christopher: Consegui  falar com todos os importantes ministros desses países e todos concordaram, logo Brayan mandará por Imail os documentos e notas das reuniões - avisei.

Richard: Ótimo e não esqueça que você ainda tem que ir para o Japão, China, Índia, Emirados Árabes e África. Verifiquei com Brayan seus horário na agenda e achei muito pouco essas viagens que você está fazendo a trabalho - bufou.

Christopher: Pouco? - eu não parava de trabalhar tem muito muito tempo.

Estou a meses de jatinho á jatinho, viajando por toda a parte do mundo. Sendo toda hora furado pelas vacinas obrigatórias de viagens. E ele ainda fala que é pouco. E para piorar, estou com uma tremenda dor de cabeça.

Richard: É pouco sim, você é um Uckemann e quando eu estava na presidência na época viajava muito mais que você.

Christopher: Tá bom pai - desliguei.

Meus olhos arderam demais quando a dor de cabeça ficou mais forte. Senti uma forte fadiga e minha respiração ficou ofegante. Apoiei meu braço na janela e encostei a cabeça nele.

O que diabos está acontecendo comigo?

Taylor: O senhor está bem? - meu motorista perguntou através do retrovisor.

Respirei fundo.

Christopher: Sim. 

Taylor: Tem certeza? - insistiu.

Christopher: Tenho.

Ele não falou mais nada até ao hotel e muito menos eu falei algo. As poucos voltei ao normal e a dor de cabeça aliviou.

Quando passamos em frente ao hotel, estava cheios paparazzi, de jornalistas na frente para a inauguração.

Christopher: Vá para garagem vip - pedi.

Ele fez isso, entrou na garagem vip e vi Brayan e meus seguranças me esperando.

Um deles, abriu a porta quando o carro estacionou. Peguei minha maleta e sai do carro.

Brayan: Aqui está uma loucura. Jornalistas, empresarios e socialite já estão aqui.- foi logo falando assim que coloquei os pés no chão.

Christopher: Os irmão Grey? - perguntei sendo cercado e caminharvamos para o elevador presidencial.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora