Dulce Maria
Depois de me despedir e agradecer os amigos de Christopher entrei no prédio e de novo dona Lolla estava na janela e quando passei ela começou.
Dona Lolla: Mais que falta de respeito com nos moradores, somos obrigados ver você saindo de carros com os seus homens - fez cara de nojo - Esse prédio é de família e de respeito.
Ignorei obrigando minha boca ficar fechada para não falar umas coisinhas para essa senhora. Ela era de idade Dulce, apenas ignora. Ignora.
Entrei em casa e Zoraida estava largada no sofá vendo TV. Ela sorriu.
Zoraida: Como Christopher está?
Dulce: Bem. Amanhã vou ficar com ele.
Zoraida: Como é a casa dele? - sentou no sofá - Tem piscina? Sauna?
Dulce: Ele mora em uma cobertura de frente para Copacabana. E lá parece um palácio de tão grande. Tem piscina sim, onde deveria ser a varanda.
Zoraida: Uau - bateu palmas.
O apartamento de Christopher era enorme. Tudo moderno e caro, fiquei apenas na sala mas já fiquei bem admirada com tudo aquilo. Olhei ao redor e nenhum sinal de Maite.
Dulce: Cadê a morena?
Zoraida: Eu dei um remédio pra ela. Estava com dor de cabeça e foi dormir.
Dulce: Vou ver ela. Fez a janta?
Zoraida fez careta.
Zoraida: Fiz miojo.
Dulce: Ótimo, porque não vou jantar.
Zoraida: Já comeu? - o celular dela tocou
Dulce: Sim. Com Christopher e os amigos dele - falei enquanto ia para o quarto de Maite. Abri a porta devagar e tudo estava escuro.
Maite: Entra Dul...- murmurou.
Dulce: Te acordei gatinha? - fechei a porta e me aproximei dela sentando ao seu lado na cama.
Maite: Não. Estou sem sono. Como foi lá com Christopher? - sua voz era baixa.
Dulce: Bem. Sua dor aumentou?
Maite: Está passando. Vou ficar bem, sabe que sempre tive essa dor de cabeça
Dulce: Me lembro da madre superiora dando aquela gosma de xarope para você tomar - fiz careta.
Aquele remédio me dar calafrios.
Maite: Aquilo era horrível. E a prova disso foi a bata dela cheia do meu vômito - riu baixinho.
Dulce: Você nem sabe com quem eu dei de cara hoje. - sorri - O Christopher mora em uma cobertura em frente de copacabana e o apartamento dele é lindo May, mas achei bem vazio também, meio sem vida, sabe?
Maite: Ué ele não tem móveis?
Ri.
Dulce: Vazio que eu digo, é um vazio de um apartamento frio. Sem vida, tipo aqui, somos pobres mas quando entro aqui eu sinto uma energia boa, quando entrei naquele palácio me senti sozinha, triste e solitária - confessei.
Maite: Você acha que ele é triste?
Dulce: Olha eu não posso dizer isso porque mal o conheço. Ele tem bons amigos o que demostra que não é de fato sozinho. E é mulherengo também, eu te falei das mensagens que li no celular dele? - ela assentiu - Ele é cheio de mulher também. E tem dinheiro.
Maite: Muito dinheiro.
Dulce: Mas sei lá ele me parece um pouco...carente, talvez? Vou descobrir quando passar esses dias com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...