Christopher Uckermann
Dessa vez pedi um café da manhã decente na qual desfrutei enquanto voltava a trabalhar. A última coisa que eu queria esse final de semana era ficar com a cara no notebook.Dulce tomava todo o meu tempo.
Se quisesse já poderia dispensar ela para fazer meu curativo, mas te-la aqui todos os dias era uma coisa na qual não abriria mão de jeito nenhum. Tinha acumulado muito trabalho e isso tomaria toda a minha manhã.
Mas como não tinha nada importante acabou, como sempre, me distraindo e fiquei por horas trabalhando. Larguei o notebook quando meu celular tocou, já estava com sorriso no rosto achando que fosse Dulce, mas quando li o nome na tela do celular fechei a cara.
Cheryl
Estava bom demais para ser verdade.
Eu poderia atender e dar um ultimato para ela, mas preferi ignora-la. Olhei minha caixa de mensagem e vi muitas mensagens tanto dela quanto de outras.
Respondi nenhuma.
Deixei o celular de lado e fechei meu notebook ao mesmo tempo que a campanhia tocou. Quando abri a porta Dulce já foi pra cima de mim, me beijou de uma forma intensa e eu, claro, retribui do mesmo modo.
Christopher: Saudade? - sussurrei contra seus lábios quando nos separamos.
Dulce: Pode ser. - sorriu - Vêm. Vamos fazer logo o seu curativo.
Mais uma vez estava na minha cama vendo suas habilidosas mãos trocar o curativo em mim e isso me fez lembrar de algo, creio que ela ficará feliz. Não sei. Ou não. Só na hora vou saber.
Comecei a beijar seu ombro e depois seu pescoço. Dulce foi se esquivando rindo.
Dulce: Faz cócegas. - me olhou um pouco brava - E não se mexe.
Christopher: Quer almoçar o quê?
Dulce: Pensei em fazer o almoço. - falou como um pedido pra mim.
Christopher: Podemos pedir também.
Dulce: Pode ser.
Christopher: Mas nenhum restaurante irá ter uma comida tão boa quanto a sua. - ela guardou tudo de volta na caixa - Gosta mesmo de cozinhar. - segurei em sua cintura com firmeza.
Dulce: Minha segunda paixão. - colocou os braços em volta do meu pescoço. - Tomou café direito?
Christopher: Eu pedi.
Dulce: Bom menino.
Christopher: Mereço um beijo. - falei quase igual criança.
Meu Deus.
Olha como essa mulher me deixa?
Dulce: Merece muitos beijos. - falou antes de me beijar.
[...]
Christopher: Daqui a pouco vou sair rolando. - falei depois de comer quase a panela toda de strogonoff - Tudo o que você faz é maravilhoso.Dulce sorriu.
Dulce: Adoro te agradar.
Toquei em sua mão por cima da mesa.
Christopher: Acho que não tem noção do quanto..
O celular dela tocou.
Dulce atendeu meia hesitante.
Dulce: Oii. - esperou - Amanhã? Ahh...tá bom. Ok. Tchau Pablo. - desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...