Xxx: As duas balas se filtraram na costela direita, o que dificultou a cirurgia. Mas felizmemente tudo ocorreu bem, a cirurgia de remoção foi um sucesso - sorriu.
Obrigada meu Deus.
Muito obrigada!
Vivian: Graças a Deus! - suspirou aliviada.
Edgar: Quando podemos vê-lo?
Xxx: Agora. Ele já está no quarto e dormindo, provavelmente irá acordar só amanhã.
Vivian: Não tem problema.
Xxx: Uma pessoa de cada vez, sim? - disse antes de se afastar e ir em direção a recepção.
Edgar: Você pode ir primeiro Dulce. - sorriu.
Dulce: Ah..eu...não..acho...- suspirei - Obrigada.
[...]
Xxx: É nesse quarto que seu irmão está. - parou em frente á uma porta branca.
Dulce: Obrigada. - levei minha mão direita a marçaneta e girei a mesma. Entrei no quarto e a primeira coisa que vi foi ele.
Estava dormindo usando aquelas "camisola", não tinham nenhum tubo em sua cara e a sua aparência era tranquila. Sem nenhuma palidez ou coisa do tipo.
Me aproximei da cama e fiquei ao seu lado.
Minhas mãos automaticamente foram para seus cabelos e acariciei seus fios meio loiros.
Ele era tão lindo. Tão valente.
Tão especial.
Suspirei.
E me inclinei em sua frente, beijando sua testa e suas bochechas.
Dulce: Obrigada...- sussurrei em seu ouvido - De verdade, obrigada.
A porta do quarto se abriu e o médico entrou silenciosamente.
Xxx: Acabou o seu horário...- avisou - Amanhã pode vê-lo porque hoje ele não acorda.
Olhei mais uma vez pra ele, e sai do quarto sendo acompanhada pelo médico. Assim que entrei na recepção, Edgar e Vivian levataram de suas cadeiras e se aproximaram de mim com uma sacola em mãos.
Vivian: A enfermeira Thaiza nos viu juntas e pediu para entregar pra você. São suas roupas.
Peguei a sacola.
Dulce: Obrigada.
Edgar: Como ele está? - sua voz era ancioso.
Dulce: Com aparência tranquila. - suspirei - Vou me trocar, e já vou.- avisei - Mas amanhã cedo estou aqui - sorri.
Vivian: Vamos ficar esperando.- sorriu.
E fez uma coisa inesperada.
Me abraçou.
Vivian: Tchau Dulce.
Dulce: Tchau.- disse sem jeito.
Me afaste deles e entrei no banheiro, vinte minutos depois, deixei as roupas brancas com a doutora Cecília e sai do Hospital.
Vi um táxi de longe e fiz a parada.
Dei o endereço da minha casa assim que entrei no mesmo. Encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos.
[...]
Assim que entrei em casa Maite e Zoraida que andavam de um lado para outro respiraram de alívio e correram para me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...