Dulce Maria
Acordei sentindo uma leve caricia nos meus cabelos, antes mesmo de abrir os olhos sorri sentindo uma trilha de beijos pelo meu pescoço e ombro. Era tão bom está nos braços dele, de te-lo para mim, de estarmos juntinhos na cama. Christopher era perfeito. Ri me contorcendo quando ele mordeu minha orelha.
Christopher: Acorda...- sussurrou.
Abri os olhos e a primeira coisa que vejo é ele.
Dulce: Bom dia! - murmurei.
Christopher: Bom dia universitária. - sorriu.
Dulce: Ainda não acredito que vou realizar o maior sonho da minha vida.
Christopher: Pode acreditar porque você vai. - voltou a beijar meu pescoço.
Fechei os olhos aproveitando seus beijos.
Dulce: Vamos passar a manhã na cama?
Christopher: Essa idéia lhe desagrada? - me encarou.
Dulce: Nenhum um pouco. - toquei em seu rosto.
Chris ia me beijar, mas eu desviei meu rosto e ele riu ficando por cima de mim.
Ficamos a manhã inteira na cama, nem mesmo café tomamos, acho que hoje eu podia dar um desconto para isso, ter Christopher todo pra mim já era um belo de um café da manhã. Tomamos banho juntos, o que demorou horrores, fui a primeira a sair do chuveiro e quando terminava de secar meus cabelos Chris apareceu no quarto só com uma toalha na cintura.
Mordi os lábios.
Esse homem não podia ser real.
Era lindo e gostoso demais.
Christopher: Eu nem tinha dado conta, mas..você toma remédio, né? - parecia nervoso.
Sorri.
Dulce: Você sempre usa camisinha, relaxa. - pedi.
Christopher: Não usei agora. E nem senamana passada no banho também.
Dulce: E só agora deu conta disso? - levantei uma sobrancelha.
Christopher: Sim. Nunca tinha esquecido antes. Nunca.
Dulce: Relaxa, eu tomo remédio sim. - garanti.
Christopher suspirou.
Christopher: Culpa sua.
Dulce: Minha?
Christopher: Sim. Com você toda pra mim, a última coisa que lembro...- se aproximou me puxando pela cintura - É daquele plástico, que aliás, se concordar acho que não vou mas usar.
Dulce: O quê?
Christopher: Toma remédio, acho que não tem necessidade de tanta proteção assim. - me deu um selinho.
Dulce: Tem certeza?
Christopher: Tenho. Só estou com você. Só quero você. - me deu outro selinho.
Dulce: Tá bom. - sorri adorando ouvir aquilo. - Agora vai logo se arrumar vai. - o enmpurrei. - É tentação demais você só de toalha Christopher. Tentação demais pra mim.
Ele riu se afastando.
[...]Dulce: Ela já está descendo. - falei guardando meu celular.
Estávamos dentro do carro em frente ao meu prédio para buscar Mai para almoçar e depois irmos nos matricular na universidade. Zoraida estava na casa de Eddy hoje. Chris olhava para o meu prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...