Dulce Maria
Cheryl tinha conseguido se instalar na casa, mesmo com Christopher ameaçando leva-lá a força de volta para o Rio. Vivian não estava muito feliz pela convidada insesperada, mas ficou sem jeito de expulsa-lá de sua ilha. A ruiva tinha escolhido o quarto ao lado do nosso e agora Christopher estava conversando com ela na piscina, ele queria saber o quê ela realmente queria, além de tentar atrapalhar nossa semana aqui na ilha, mas pela expressão dele, ela só conseguia irrita-lo.Suspirei.
Quando acho que vou ter paz, aparece essa mulher.
Vivian: Espero que ela não fique muito tempo aqui. - comentou descendo as escadas olhando para piscina onde agora os dois discutiam - Essa ruiva é muito oferecida. Se convidou para ficar aqui, escolheu o próprio quarto, além de ficar olhando Edgar demais. - bufou.
Dulce: Christopher quer descobrir o quê ela faz aqui.
Vivian: Espero que seja rápido isso. Não quero ser obrigada a expulsar uma pessoa daqui. - murmurou ficando ao meu lado olhando pela janela.
Edgar: Vamos? - falou vindo da cozinha
Vivian: Vamos!
Christopher e Cheryl discutiam em inglês e como eu não entendia muita coisa, só consegui compreender o final da frase dela:"Estou nem aí!" quando me aproximei dos dois.
Cheryl: Seu namorado estava me dando boas vindas. - falou me olhando.
Christopher: Eu estava tudo, menos te dando boas vindas. - bufou.
Edgar: Vamos Christopher? A lancha chegou! - avisou.
Cheryl: Suponho que vão almoçar, estou morrendo de fome. Vou com vocês! - sorriu mexendo no cabelo.
Christopher: Não.
Cheryl: Meu querido, é claro que vou. - dito isso saiu andando em direção a lancha como se estivesse tudo bem.
Vivian: Essa mulher é muito muito abusada. - falou seguindo Cheryl.
Christopher suspirou.
Christopher: Se eu joga-lá por acidente no meio do mar não é assassinato, é?
Dulce: Não conseguiu descobrir? Passaram muito tempo discutindo.
Christopher: A única coisa que Cheryl fez foi me estressar. - respirou fundo.
Dulce: Eu te desestresso. - toquei em seu ombro antes de beija-lo.
[...]
Quando chegamos na cidade, Edgar nos levou direto para um restaurante, um lugar bem agradável. Cheryl ficou a todo momento chamando atenção pra si, falava sobre como era bom está no Brasil, o quanto é bom encontrar com Christopher e mais um monte de coisas, de repente a idéia de joga-lá no meio do mar me apareceu atraente.
Durante o almoço Vivian e Edgar fizeram um mapa mental do que íamos conhecer nos próximos dias fazendo assim Cheryl calar a boca, o almoço durou mais de uma hora. Daqui íamos conhecer mais alguns pontos turísticos, depois tomar sorvete Vivian conhecia uma sorveteria ótima daqui e depois íamos voltar para a ilha.
As praias iam ficar para amanhã.
Hoje só seria um passeio leve para conhecer a pequena cidade.
Cheryl: Chris vai pagar o meu almoço. - sorriu se esticando na mesa para tocar na mão dele, mas antes que fizesse isso, ele puxou o braço.
Christopher: Não vou não. Não vou fazer nada pra você. Sabe que não deveria está aqui.
Cheryl cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...