Ucker e eu estávamos mais uma vez iguais a dois adolescentes nos agarrando no sofá, quando o interfone tocou nos obrigando a nos afastar. Christopher liberou a entrada de Mai e informou a senha do painel.
Dulce: Essa senha vive mudando. - falei vendo ele desligar o telefone.
Christopher: Segurança. Isso evita que alguém entre aqui. Na minha casa de Chicago em quase todos os cantos da casa tem esse painel. - voltou a me abraçar pela cintura.
Dulce: Deve ser difícil viver com tanta segurança assim, temendo que algo de ruim possa acontecer. - toquei em seu belo rosto com carinho.
Christopher: Desde que nasci vivo assim. Ser rico é bom, mas também tem seu lado ruim. - me olhou por alguns segundos antes de voltar a me beijar.
Nós separamos apenas quando a campanhia tocou. Levantei ajeitando meu roupão e Ucker me seguiu até a porta, Mai segurava uma sacola nas mãos e quando me viu apenas de roupão deu um leve sorriso malicioso.
Maite: Oii - levantou uma sobrancelha.
Christopher: Oii Maite. Entra. - pediu.
Maitê entrou olhando ao redor.
Maite: Uau - ficou admirada.
Dulce: Obrigada por vir até aqui. - peguei a sacola.
Maite: Trouxe tudo que me pediu. - me olhou com atenção - Você está bem Christopher? - deu um meio sorriso.
Christopher: Sim. Dulce cuida muito bem de mim. - tocou no meu ombro.
Maite: Eu imagino. - riu.
Revirei os olhos.
Dulce: Por que não pega alguma coisa para ela beber enquanto eu me troco?
Christopher: Eu sou mesmo um péssimo anfitrião. - falou um pouco irritado enquanto ia para a cozinha.
Maite: Sua safada! - riu - Rolou e ai? Foi bom? Perdi a aposta com a Zora.
Dulce: Vocês duas apostaram que eu e ele..? - comecei a andar em direção ao quarto de Ucker.
Maite: Ficamos preocupadas quando você não deu um sinal de vida, mas depois que falou onde estava, imaginamos que rolaria. Eu hesitei, sei que só fica com alguém quando está muito envolvida, mas hoje vendo você assim..- deu um risinho.
Entramos no quarto e eu deixei a sacola na cama. Mai olhou ao redor ainda mais admirada do que antes.
Dulce: Não aconteceu nada. Apesar dele ser maravilhoso e eu está sendo um pouco boba por não aproveitar, não sinto que ainda seja a hora pra isso.
Maite: Zora me deve cinquentinha. - falou animada. - Mas vai ficar mesmo o final de semana todo aqui com ele?
Dulce: Vou sim. E mesmo se eu não quisesse, ele daria um jeito de me prender aqui. - tirei da sacola um vestido e o coloquei ali mesmo.
Maite: Você não para de sorrir. - me olhava com atenção.
Suspirei.
Dulce: Ele é maravilhoso Mai. Decidimos deixar acontecer, sem pressa. - ajeitei o vestido no meu corpo. - Ah...lembrei, Vivian quer saber se você aceita modelar e fotografar pra ela.
Maite: Eu? - riu - Não. Nem levo jeito pra isso e nem sou modelo. Fora que...não sou tão bonita assim.
Dulce: Não começa. Já conversamos sobre isso. - falei séria - Imaginei que falaria isso, mas mesmo assim perguntei.
Maite: Quando ve-la vou agradecer.
Dulce: Vai trabalhar hoje? - saímos do quarto. Ela assentiu entediada.
Maite: Vou sair de noite só. E você gatinha...- começou a mumurar - Não esquece de se proteger, heim? Ele é gato demais para que você consiga se controlar por muito tempo.
Ri.
Voltamos para sala. Christopher tinha pego dois copos de suco.
Christopher: Desculpa a minha falta de modos. - entregou um copo pra ela.
Maite: Ah...que isso. - sorriu e tomou o suco todo em um gole só. - Já vou indo, bom final de semana pra vocês. - deixou o copo na mesinha - E obrigada pelo suco.
Formos para a porta.
Dulce: Qualquer coisa me liga. - pedi.
Maite: Divirtam-se. - piscou um olho e saiu do apartamento.
Christopher: Eu gosto dela. - falou assim que a porta fechou - Parece ser mesmo muito especial pra você.
Dulce: Maite e Zoraida são minhas irmãs. Não importa se não temos o mesmo sangue. Família de sangue não podemos escolher, mas do coração sim.
Christopher: Como se conheceram? - me puxou para o sofá. - Está linda.
Dulce: Eu prefiro ainda não falar sobre isso. - pedi num sussurro.
Christopher me encarou.
Christopher: Percebi que não gosta quando eu pergunto algo sobre sua vida.
Dulce: Não é que eu não goste. É que..não me sinto muito bem em falar.
Christopher: É cheia de mistério. - deu um leve sorriso - Gosto disso.
Dulce: Já eu gosto de você. - o beijei.
Christopher: Também gosto muito de você pequena. - me puxou mais pra si.
Dulce: Não gosto quando me chamam de baixinha ou pequena, mas vindo de você...adoro - sorri.
Christopher tocou no meu cabelo e ficou olhando com atenção cada canto do meu rosto, como se tivesse memorizando cada traço do meu rosto.
Christopher: É tão linda. Não canso de ficar olhando para você. - falou baixo.
Dulce: Fico contente que lhe agrado.
Christopher: Me agrada? Você me deixa maluco mulher. - beijou meu rosto. - Foi muito bom dormir com você essa noite. Nunca dormi com ninguém desse jeito, ja falei isso antes.
Dulce: Fui sua primeira? - sorri.
Christopher: Eu diria que a única. Não pretendo dormir desse jeito com mais ninguém. - falou olhando nos meu olhos.
Dulce: Dizem que dormir com alguém é muito mais íntimo do que sexo. Sexo podemos fazer com qualquer um, mas dormir junto com uma pessoa requer confiança, um nível de intimidade que nem todos têm.
Christopher: Estamos começando a ter tudo isso e estou adorando.
Dulce: Eu também.
Ficamos nós fitando.
Mordi os lábios olhando sua boca.
Ucker sem demorar mais, me deu um beijo de tirar meu fôlego e que me deixou completamente mole em seus braços, retribui aquele beijo tentando demonstrar nele todo o sentimento que estava começando crescer em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...