Capítulo 74

413 25 6
                                    

Christopher Uckermann

Segunda-Feira.

Tinha deixado Dulce na faculdade e tinha parado numa loja que Vivian me recomendou, já tinha feito a compra e só iria buscar o presente. Voltei para o meu apartamento com duas sacolas nas mãos, seu Nicolau sorriu balançando a cabeça ao me ver.

Assim que entrei na cobertura vi Julie jogada no sofá mexendo no celular distraída, a TV estava ligada num filme de ação e não tinha nenhum sinal do idiota do Brayan.

Christopher: Cadê o tarado do pai do seu bebê? - me aproximei dela.

Julie: Brayan está no banho. - sentou - Isso é o quê? - apontou para as sacolas

Christopher:  Isso é uma coisa que eu comprei pra você, ou melhor, para o bebê, espero que goste. - fiquei ao lado dela entregando a sacola.

Julie abriu uma das sacolas e retirou um fofo macacãozinho branco com pequenos desenhos de ursos, ela olhou com atenção e depois me encarou.

Julie: Você comprou a primeira roupa do bebê..- falou com os olhos marejados. - Que lindo Chris! - sorriu.

Christopher: Estava na internet e acabei vendo ele e achei que você fosse gostar. - falei baixo - Seu bebê é muito amado por mim também.

Julie: Eu sei - me abraçou - Eu tenho o melhor irmão do mundo e o bebê terá o titio mais babão. - sorriu.

Christopher: Quando ele nascer queria está na sala de parto também.

Queria garantir que minha irmã e meu sobrinho terão o melhor atendimento do mundo e que ficarão seguros quando chegar a hora.

Julie se afastou um pouco.

Julie: É claro. E já escolhemos os nomes do bebê..Brayan e eu decidimos que se for menino, irá se chamar Christopher Júnior Uckermann Foster - sorriu - Igual o titio babão.

Abri a boca surpreso.

Christopher: Julie...

Caramba!

Julie: Gostou? - sorriu - Achamos lindo.

Sorri.

Christopher: Eu te amo garota -  abracei apertado - Obrigado!

Julie: Se comigo já é babão, fico imaginando Dulce esperando o primeiro bebê de vocês - riu - Do jeito que é, ela não vai poder espirrar que você já vai se preocupar.

Christopher: Um filho meu e da Dulce...aí Hilary Julie - sorri imaginado um dia isso acontecendo.

Julie: O quê? Meu filho irá querer um priminho para brincar em breve, heim?

Christopher: Aii Hilary..

Julie: Vai dizer que nunca pensou?

Christopher: Já pensei sim e só vou ter filhos se ela for a mãe. Não me vejo longe dela nunca.

Julie: Então engravida ela logo, aí nossos filhos podem até nascer no mesmo ano - falou animada.

Christopher: Não. - fiquei sério - Não podemos ter filho agora Julie, não dar, o sonho da Dulce é ser médica, é a carreira dela e um filho agora só irá dificultar o sonho dela. Quero que ela realize tudo que planejou e isso inclui filhos sim, mas não agora, quando tivermos nosso filho quero que ela deseje isso tanto quanto eu. E no momento o que ela mais quer é a carreira, é a medicina.

Julie ficou desanimada.

Julie: Poxa..já imaginava nossos filhos bricando nesse mesmo sofá.

Sorri.

Christopher: Imagina uma mine Dulce?

Julie: Ou um mine Christopher? 

Rimos.

Christopher: Mas se for menina, qual nome escolheram?

Julie: Megan Alexa Uckermann Foster.

Christopher: Megan Alexa..? Tem certeza? 

Julie: Sei que ficou um pouco estranho mas eu queria Megan e Brayan Alexa ai decidimos juntar - deu de ombros.

Julie abriu a outra sacola branca e sorriu tirando três caixas que tinha três pares de sapatinhos, um branco, um amarelo e o outro vermelho.

Christopher: Achei que fosse gostar também..

Julie: Te amo! - beijou meu rosto. - E o Christopher Júnior ou Megan Alexa também - sorriu.

Christopher: Megan Alexa - ri.

Julie: Para..- bateu no meu ombro séria mas logo riu comigo.

Dulce Maria

21:30 da noite.

Eu estava com sono e cansada, hoje o dia no meu trabalho foi bem corrido, só queria tomar um banho e cama, mas ainda tinha o último tempo com o professor Igor. Ele estava à cinco minutos atrasado.

Fuzz: Sério, você está famosa agora, entro na internet ou na TV sua foto aparece ao lado do seu namorado. - sorriu - A Mai tem razão, vocês dois são lindos juntos, parece até aqueles casais de novela.

Ela também não parava de comentar que estou famosa ou que namoro um milionário gostosão. Eu só ria.

Dulce: É. Tenho sorte de te-lo. - sorri.

Igor: Desculpa a demora - entrou na sala chamando atenção da turma.

Fuzz: Pode demorar na minha cama..- susurrou. - Gostoso...

Igor arrumou a mesa e em seguida fez a chamada, depois olhou a turma.

Igor: Vou chamar os nomes de cada um para entregar o trabalho, assim evita aglomeração na mesa. - avisou - Devo confessar que muitos tiraram boas notas, mas já outros precisam melhorar muito, percebi muita preguiça com o trabalho. - falou sério. - Se for pra ficar assim, desista do curso.

Todos ficaram calados.

Igor começou a chamar os nomes para entregar os trabalhos.

Igor: Maria Fernanda Álvares - chamou olhando mais um vez o trabalho dela.

Fuzz andou até a mesa contente.

Igor: Parabéns! - sorriu entregando.

Fuzz: Obrigada professor! - piscou e voltou para a cadeira feliz. - Dez...- mostrou a nota do trabalho.

Igor chamou mais alguns nomes até que chegou a minha vez.

Igor: Parabéns! - sorriu - Foi a melhor de todos da turma. - falou mais baixo.

Peguei o trabalho aliviada.

Dulce: Obrigada!

Igor: Espero que continue assim esforçada e que seu namoro não atrapalhe seus estudos. - comentou sério - Que não se iluda com a fama que terá depois que Christopher Uckermann te assumiu na mídia.

Dulce: Meu namoro não irá atrapalhar nada. - falei no mesmo tom que ele.

Igor: Por isso gosto de você - sorriu - É determinada, continue assim Dulce. Linda e esforçada. - seus olhos azuis brilharam ao me elogiar.

Não falei mas nada e voltei para a cadeira.

Fuzz: Sério, todas as vezes ele dar um jeito de demorar com você na mesa dele. - comentou - O que ele falou?

Dulce: Sobre o trabalho. - falei meia verdade - Comentou que adorou.

Olhei para a mesa e ele entregava os outros trabalhos sem falar nada com os outros alunos.

**************************************

MARATONA 18/20

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora