Capítulo 89

426 25 4
                                    

Dulce Maria 

Mais uma noite na cela, passei as últimas horas pedindo a Deus que o tempo voasse, não dormi, não dava para dormir ali. Por isso, quando o policial apareceu para me libertar logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, já estava em pé e praticamente corri para fora dali.

Christopher me esperava com a minha bolsa no hall da delegacia com Edgar e o advogado.

Matheus: Tudo resolvido senhorita Espinosa. Com a comprovação de sua inocência, seu nome foi limpo e continua sendo uma cidadã brasileira sem antecedentes criminais.

Dulce: Obrigada! - falei abraçando Christopher. - Por tudo! Obrigada!

Matheus: É o meu trabalho. O senhor Uckermann já prestou queixa contra Anahí por armação de crime e assédio pelo beijo roubado que sofreu, fora que ela será investigada por tráfico de  drogas, mas como ela não foi pega em flagrante, não será presa enquanto ocorre a investigação, mais consegui uma medida protetiva para a senhorita, Anahí não poderá ficar à cinco metros de distância de você e nem manter qualquer tipo de contato, como ligações ou mensagens, que poderá ser presa na hora. - avisou.

Christopher: Não se preocupa com isso. Ela não chegará mais perto de você. - avisou - Vou cuidar disso.

Assenti.

Edgar: Vamos? Vou deixar vocês no apartamento. Obrigado Matheus! - apertou à mão dele.

Matheus: Se precisar é só chamar.

Christopher: Já nos acertamos, em breve receberá os seus honorários direto na sua conta. - avisou.

Matheus: Certo. Tenham um bom dia!

Edgar: Você também!

Em poucos minutos estávamos no carro de Edgar com ele dirigindo e Chris e eu no banco de trás. Estava com a cabeça em seu ombro enquanto ele fazia um cafuné no meu cabelo.

Eu precisava com urgência de um banho. 

E depois de uma cama.

Sentia meu corpo cansado e eu estava com sono. Muito sono na verdade.

Minutos depois, que durou uma eternidade pra mim, Edgar nos deixou no prédio, nos despedimos e agradesci ele mais uma vez. Quando por fim entramos no apartamento, Julie, Mai e Brayan tomavam café na sala.

Julie: Enfim chegou. - sorriu.

Dulce: Preciso de um banho e dormir.

Estava exausta.

Maite: Estava te esperando chegar para ir - falou deixando a xícara na mesinha de centro - Queria ter certeza que estaria aqui. - sorriu ajeitando a bolsa nos ombros e se aproximando de mim.

Dulce: Já estou aqui. Não se preocupe mais. - toquei no ombro dela - Hoje não estou com condições de ir ao trabalh..

Maite: Não se preocupa. Vou avisar pra Veronica. - garantiu - Descansa. - me abraçou rapidamente e se despediu dos três antes de sair.

Quando a porta bateu, Julie se aproximou me analisando.

Julie: Vou preparar um café da manhã reforçado pra você. - avisou.

Dulce: Não precisa. Só quero dormir.

Christopher: Mas antes vai comer. Leva para o nosso quarto. - avisou para a irmã que assentiu. 

Julie: Fuzz não parou de ligar para o apartamento, quando acordar liga de volta pra ela. - avisou.

Dulce: Tá bom.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora